Fanfics Brasil - capitulo 690♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 690♥

41 visualizações Denunciar


Ucker: Não pensa nisso cara, nós vamos à delegacia e a policia vai resolver isso.


Alfonso : É o que eu espero... – suspirou se levantando. – Vamos lá!


Os três saíram, rumo à delegacia.


Ao chegarem lá, esperaram alguns minutos para que pudessem conversar com o delegado, depois de mais ou menos vinte minutos eles são convidados a entrar. Cumprimentaram o delegado com um aperto de mão e sentaram-se diante do homem.


Delegado: Acho que você não me é estranho... – ele enfatizou, analisando Alfonso .


Alfonso : Eu vim aqui outro dia com a minha mulher, foi um quase estupro, que o cara estava bêbado... Faz uns seis meses.


Delegado: Claro... – disse assentindo. – E o que lhe traz aqui outra vez meu rapaz?


Alfonso : Faz três dias que me casei, e eu recebi esse presente anônimo, de muito mal gosto por sinal, fazendo uma suposta ameaça pra minha filha de oito meses.


O delegado assentiu, prestando atenção, e pegou um par de luvas de látex, em seguida estendeu a mão pra pegar o presente e Alfonso lhe entregou. O delegado abriu a arregalou os olhos com a malicia que vira, sem duvidas era uma pessoa cruel e sem escrúpulos.


Delegado: Nossa. – disse pegando o macacãozinho. – É algo forte de se ver.


Alfonso : Se o senhor que nem conhece a minha filha achou forte, imagine o que eu senti. – disse negando com a cabeça.


Delegado: Eu posso imaginar... – disse pegando o bilhete e lendo. – O senhor tem algum inimigo? Algum suspeito?


Alfonso : Claro, o próprio Pedro. – disse e o delegado coçou a barbicha. – O mesmo que tentou estuprar minha esposa.


Delegado: O senhor não tem outra pessoa? – ele disse tornando a ler o bilhete. – Senhor Recalde está proibido de se aproximar da sua esposa até o dia do julgamento dele, que vai acontecer no fim do mês.


Alfonso : E acha que isso o impediria de se aproximar da Anahí? – riu. – Aquele cara é um psicopata, ele é completamente obcecado pela minha mulher, e agora está ameaçando minha filha!


Delegado: Eu peço que se acalme meu rapaz. – disse pacientemente.


Ucker: Não é questão de ter calma senhor delegado... Tem um bebê que está sendo ameaçado, será que o senhor não percebe a gravidade da situação?


Delegado: É claro... – ele assentiu. – Acontece que é cedo demais pra descobrirmos algo, eu vou mandar isso pra pericia pra analisarem as digitais e a caligrafia, pra ver se bate com a assinatura do suspeito, isso pode demorar uns três dias.


Alfonso : Não dá pra acreditar... Quer dizer que a minha filha vai ficar correndo riscos até vocês descobrirem algo?


Delegado: Vocês podem reforçar a segurança da criança... Não podemos fazer nada mais a não ser investigar pra termos provas concretas de que esse homem é culpado, não podemos simplesmente prende-lo sem prova alguma.


Alfonso suspirou.


Delegado: E outra... Quem garante que isso não é uma brincadeirinha, um trote, pegadinha, o que for, de algum conhecido, antigamente faziam muito esse tipo de brincadeira... – sugeriu.


Alfonso : Não acha que seria uma pegadinha muito pesada? Nossos amigos jamais seriam capazes de fazer isso.


Christian: Isso não é coisa de amigos, foi o Recalde mesmo... – disse certo.


Delegado: Bem, por enquanto só nos resta investigar... Se por acaso esse homem se aproximar da sua esposa ou filha, só basta ligar que nós mandaremos reforços urgentemente. Algo mais que queiram falar?


Alfonso: Não, nada... – disse esfregando o rosto, droga não tinha adiantado de nada.


Delegado: Pode assinar aqui? – mostrando o documento para que ele assinasse. Ele assim o fez, se despediu do delegado e saiu. – Que maravilha... – disse sem animo. – Alguém pode me dizer pra que serve policia e afins? – rolou os olhos. – Eu respondo: Pra nada! – destravou o alarme do carro.


Ucker: Fica frio irmão... – encarou o amigo. – Três dias se passam voando. Não vai acontecer nada com a Alanna e nem com a Annie.


Alfonso: Espero que não... – ele suspirou e entrou no carro. Os amigos também entraram, deixou os amigos na faculdade e pediu para que Anahí ficasse lá com as amigas, pois achava que ela ficaria sozinha demais no apartamento, mas o real motivo era que ele achava que ela ficaria mais segura lá, com as amigas. Ela não contestou e obedeceu.


A tarde se passou voando e quando Alfonso voltou do trabalho passou lá para busca-la.


Os dois chegaram em casa e Anahí foi arrumar os presentes e o apartamento, enquanto Alfonso brincava com Alanna no tapete e pedia uma pizza para que jantassem. Não demorou e a casa já estava organizada sem nenhuma caixa espalhada. Os dois jantaram e em seguida ficaram vendo TV enquanto namoravam e brincavam um pouquinho com a filha.


Alfonso : É, um sapo... – ele disse a filha, que lhe mostrava um sapinho de pelúcia. – Sapo. – disse devagar como se quisesse que ela entendesse.



A pequena jogou o sapinho no chão e bateu palminhas rindo alto. Os dois sorriram.


Anahí : Mas que coisa mais gostosa que eu sou mamãe... – disse pegando a filha e dando muitos beijos, a pequena ria.


Alfonso observava com o coração apertado, se acontecesse alguma coisa com Anahí ou Alanna ele não saberia o que seria capaz de fazer, mas ele sabia que por elas, seria capaz de tudo, de qualquer coisa.


Anahí : Vamos voar! – disse levantando ela com os braços e abaixando aos poucos.


Alanna se divertia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso : Vem aqui princesa... – disse pegando ela do colo de Anahí . – Dá um cheirinho no papai... – disse dando um cheirinho no pescoçinho dela, que começou a conversar com ele. – É mãezinha... – concordando com tudo o que ela “falava”. Ele sorriu e deu um beijinho demorado na cabecinha del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais