Fanfics Brasil - capitulo 692♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 692♥

2332 visualizações Denunciar


De repente ouviram o barulho de algo caindo no quarto de Alanna e arregalaram os olhos.


Anahí : Que foi isso amor? – disse preocupada.


Alfonso saiu de cima da esposa e levantou da cama, vestiu uma cueca.


Anahí : Amor traz o meu bebê pra cá. – ela pediu cobrindo-se. – Traz a minha filha. – disse um pouco assustada, o barulho foi alto.


Alfonso : Se acalma meu amor... – disse engolindo o seco, sentindo o pânico tomando conta de si outra vez. – Vai ver ela acordou e derrubou algum brinquedo.


O chorinho da pequena foi ouvido pelos pais que sorriram.


Alfonso : Não disse? – Anahí assentiu enquanto vestia a camisola. – Vou lá pegar ela.


Saiu de seu quarto e foi em direção do quarto da filha. Ao chegar lá viu a pequena chorando sentadinha no berço, os olhinhos estavam vermelhos e ela os coçava, parecia estar com muito sono, mas se ela estava com sono por que acordou?


Xxx: Acho que ela acordou com o barulho da garrafa caindo? – ele ouviu a resposta vindo do outro lado do quarto, deu de cara com Pedro sentado na cadeira de amamentação. Droga! – Ou será que foi com vocês dois trepando aqui do lado? – o moreno disse com uma expressão nojenta.


Alfonso : O que faz na minha casa? – grunhiu, ignorando tudo o que ele disse.


Pedro: Que coisa feia Herrera... – negando com a cabeça, reprovando o comportamento do moreno. – Isso são modos de receber uma visita?


Anahí atravessou a porta e sentiu seu ar faltar ao ver Pedro ali, suas pernas ficaram bambas e a respiração fraca, ainda estava com medo dele desde o dia da tentativa de estupro.


Pedro: Anahí ... – deu um sorrisinho. – Quanto tempo não? – ele a analisou e viu que estava ainda mais linda do que a ultima vez que a vira. – O que foi? – ele indagou ao ver a expressão de medo no rosto dela. – Perdeu a língua gatinha? – ele ligou o abajur que estava ao lado da poltrona, iluminando-o, Anahí e Alfonso gelaram ao ver que tinha uma arma em seu colo.


Alfonso : Pedro saia da minha casa... – disse colocando a esposa atrás de si. – Caso o contrário eu vou chamar a policia.


O moreno começou a gargalhar como se Alfonso estivesse contando a piada mais engraçada do mundo.


Pedro: Policia? – rindo. – Gostei da piada... – piscou. – O que foi? Ficaram com medo da minha parceira aqui? – pegou a arma e Anahí começou a chorar vendo a filha do outro lado do quarto, a pequena também chorava. Anahí foi em sua direção para pega-la no colo e acalma-la, e Pedro apontou a arma pra ela. – Parada... – ele disse sério. – Se der mais um passou vou atirar em você e nela, e vai ser uma pena te mandar para o inferno, por que você é muito gostosa... Volta pra lá. – apontou para Alfonso , insinuando que ela tinha que voltar para o lado do moreno. Ela assim o fez, temendo pela segurança da filha.


Alfonso : Larga essa arma. – disse cauteloso. – Como entrou aqui?


Pedro: Ah foi muito fácil... – disse mais descontraído e rodando a arma no dedo. – Eu entrei quando o porteiro estava entretido... Acredita que o babaca deixou o portão aberto? – negou com a cabeça. – Ai eu subi até aqui, consegui abrir a porta com muita facilidade até. – explicava tudo, como se fosse um professor explicando um problema a um aluno do primário. – Depois, entrei, passei no quarto de vocês, vi os dois trepando como dois cães no cio. – cuspiu, como se a cena lhe desse muito nojo. – Você até que é uma vadiazinha enquanto está trepando em Anahí ?


Alfonso : Respeite a minha mulher! – disse com o maxilar travado.


Pedro não deu nenhuma importância e continuou a falar.


Pedro: Vocês estavam tão concentrados no sexo, que nem sequer se deram conta que eu tinha entrado. – gargalhou. – Daí eu vim pra cá... – olhando o redor do quarto. – Mas a minha paciência por ser notado acabou, tive que jogar a garrafa no chão pra chamar atenção de vocês... – fez um biquinho de falsa tristeza, aquele cara estava completamente maluco, precisava ser internado. – A pirralha acordou com o barulho e só ai o papai coruja veio busca-la, que lindo. – ironizou.


Alanna ainda chorava.


Pedro: CALA A BOCA MENINA! – berrou olhando a pequena, que arregalou os olhinhos assustada, mas voltara a chorar. – Presumo que tenham recebido meu presente.


Alfonso acariciou a nuca, e Anahí negou.


Anahí : Não, não recebemos nenhum presente e... – Alfonso a interrompeu.


Alfonso: Eu sabia que tinha sido você. – ele sorriu sem nenhum espanto. A loira o olhou, confusa.


Anahí : Do que você está falando Alfonso? Que presente é esse?


Alfonso: Recalde mandou um presente, um macacão de bebê manchado de vermelho. – Anahí pôs a mão na boca, completamente desesperada, encarou Pedro com pavor.


Anahí : Por que... – ela gemeu. – Por que não me disse? – voltando a chorar.


Alfonso: Não queria que sofresse ou ficasse nervosa. – a loira pôs a mão no rosto.


Pedro: Chega dessa melação... – apontando a arma pra eles. – Vim aqui cumprir minha promessa... E calem a boca desse maldito bebê antes que eu a fuzile agora!


Anahí : Não, não faz nada com a minha filha... – disse aos berros. – Me mata, mas deixe ela em paz. – vendo a pequena, que agora estava toda babada devido ao choro, deveria estar assustada e estranhando os gritos de Recalde.


O moreno levantou e começou a andar de um lado para outro do pequeno quartinho, pôs a mão na cabeça, como se o choro de Alanna o estivesse perturbando profundamente, era um choro alto e fino, e agora estava três vezes mais alto, estava insuportável pra ele.


Pedro: Você me tomou a Anahí ! – disse agora começando a chorar, encarando Alfonso. – Eu sou apaixonado por ela, e você nunca vai a amar como eu a amo! – apontou pra si mesmo com a arma. – Eu sou louco por ela!


Anahí o olhou, desesperada, oh meu Deus, Pedro estava completamente fora de si.


Pedro: E eu não vou permitir que você continue se dando bem... – fechou os olhos. – MERDA, VOU CALAR A BOCA DESSE BEBÊ MALDITO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apontou a arma para Alanna e Anahí se desesperou vendo seu bebê em perigo, seu instinto materno gritou e a loira voou até o berço da pequena, a pegando no colo. Alfonso por sua vez viu Recalde apontar a arma pra elas e não pensou em nada, apenas entrou na frente quando Pedro atirou duas vezes seguidas, o atingindo. O moreno caiu no ch&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais