Fanfics Brasil - capitulo 693♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 693♥

1973 visualizações Denunciar


Apontou a arma para Alanna e Anahí se desesperou vendo seu bebê em perigo, seu instinto materno gritou e a loira voou até o berço da pequena, a pegando no colo.



Alfonso por sua vez viu Recalde apontar a arma pra elas e não pensou em nada, apenas entrou na frente quando Pedro atirou duas vezes seguidas, o atingindo.



O moreno caiu no chão.



Anahí : PONCHO! – disse desesperada ao ver o marido caído no chão.



Pedro viu o que tinha feito e tratou de ir embora antes que fizesse outra besteira.



Anahí : SOCORRO! – disse botando a filha de volta no berço rapidamente e se abaixou ao lado dele. – Poncho! – chorando.



Alguns segundos depois algumas pessoas entram.



Xxx: Meu Deus, o que aconteceu aqui? – disse a mulher, se agachando ao lado de Anahí . – Victor ele está baleado! – disse ao homem que parecia ser seu marido.



Anahí : Atiraram nele! – disse batendo no rosto de Alfonso, tentando fazê-lo acordar. – POR DEUS, CHAMEM UMA AMBULANCIA, MEU MARIDO VAI MORRER!



Victor: Se acalme moça eu sou médico... – disse se agachando e checando os batimentos de Alfonso.



Xxx: Foi assalto? – disse com a mão no peito, enquanto discava o numero do socorro. Anahí negou com a cabeça, sem tirar os olhos do marido. – Quando a gente ouviu seu grito vimos um homem sair correndo, o vizinho aqui do lado foi atrás dele, junto com o irmão do Victor. – esperando impaciente ser atendida. – Meu Deus que demora!



Anahí : Oh meu Deus... – se tremendo e chorando desesperada. – Esses senhores precisam tomar cuidado, Pedro está armado.



Victor: Acho que não. – observando a arma caída por ali. – Quanto ao seu marido. – Anahí o olhou, apreensiva. – Se acalme, ele está vivo... – Anahí suspirou aliviada. – A Poliana já está chamando o socorro. – observando a esposa falar no telefone, um pouco afastada. – Se acalme tudo vai dar certo.



Anahí : Meu amor... – disse chorando. – Aguenta firme bebê... Você não pode me deixar Alfonso... Eu pedi... – soluçou. – Eu pedi pra estrela pra que você não nos deixasse sozinhas de novo, você não pode morrer amor. – aos soluços beijando a testa dele. – Me prometeu que não iria mais me fazer chorar...



Poliana: A ambulância e a polícia, já estão a caminho minha querida. – disse passando a mão nas costas dela.



Victor e Poliana observavam com pena aquela moça, tão novinha. Seria uma pena se ela ficasse viúva assim, pior ainda com um bebezinho tão pequeno pra criar. Que Deus, abençoasse que o socorro chegasse a tempo.



Alanninha não estava mais chorando, apenas olhando para os pais, com a mãozinha na boca.



Victor: Querida, vá pegar a minha maleta, está na parte de baixo do meu armário. – ele pediu e a esposa assentiu saindo.



Pedro saiu do apartamento de Anahí e Alfonso as carreiras.



Xxx: Ei espera ai! – ouviu alguém gritar, mas nem deu bola, continuou a correr. – Onde pensa que vai? Pare!



O moreno arregalou os olhos ao ver que dois homens corriam atrás dele. Estava com a cabeça perturbada, tinha matado Herrera... Matado. Deu um sorriso doente, Anahí agora seria só dele.



Pedro: Morram desgraçados! – berrou aos dois homens. – ME DEIXEM EM PAZ!



Xxx: É MELHOR VOCÊ PARAR! – disse gritando enquanto desciam as escadas atrás dele. – A POLICIA JÁ ESTÁ A CAMINHO!



Pedro descia as escadas como um raio, não fazia ideia de onde tinha acertado Alfonso, mas esperava que fossem certeiros para mandar aquele filho da puta para o inferno, queria ter matado a pirralha também, mas infelizmente não sabia se tinha acertado a pequena, parecia que não, pois o otário tinha praticamente voado na frente dos tiros... Morreu de trouxa que é. Que ironia, antes ele que adorava salvar vidas, agora queria tira-las.



Pedro: É um otário mesmo... – disse agora um pouco cansado, pois já tinha um bom tempo que estava correndo dos homens, merda, se estivesse armado já tinha matado aqueles velhos também.



Depois de algum tempo conseguiu chegar à portaria.



Xxx: SEGURA ESSE MOLEQUE AI! – um dos homens gritou ao porteiro, que olhou tudo confuso e deixou Recalde passar sem entender nada daquela algazarra.



O moreno sorriu e saiu das dependências do condomínio, correndo feito um louco atravessou a rua e não viu que uma van estava vindo a toda a velocidade pelo lado oposto da avenida.



Ele viu o farol alto e a buzina alta ecoando, mas o impacto foi inevitável, Pedro foi lançado a vários metros de distancia.



Xxx: Minha nossa senhora... – disse o homem olhando do portão. – Quanta desgraça em uma noite... – disse pegando o celular e ligando para o socorro.



Xxx2: Tá ligando pra onde? – o outro perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Como pra onde? Pra uma ambulância vir socorrer esse infeliz. – apontou com descaso enquanto algumas pessoas já saiam de suas casas para ver o que estava acontecendo ali. Xxx2: Rapaz, acho que esse ai já era... – disse suspirando. – Só se ele for de ferro. O outro homem se aproximou para checar os batimentos de Recalde, e vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais