Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso
Xxx: Como pra onde? Pra uma ambulância vir socorrer esse infeliz. – apontou com descaso enquanto algumas pessoas já saiam de suas casas para ver o que estava acontecendo ali.
Xxx2: Rapaz, acho que esse ai já era... – disse suspirando. – Só se ele for de ferro.
O outro homem se aproximou para checar os batimentos de Recalde, e viu que ainda respirava.
Xxx: Então ele é de ferro... – concluiu com um risinho.
Não demorou e a rua estava uma algazarra só, ambulância, polícia, e populares tomavam conta da rua. Alfonso e Pedro foram socorridos e levados para um hospital. Ao chegar ao mesmo, Anahí ligou para a família e os amigos, para avisar o trágico ocorrido. Enquanto esperava os parentes, ela estava sentada na sala de esperas, com a filha no colo, estava completamente em pânico. Imaginar Alfonso morto era doloroso demais, cruel demais.
Anahí: Sem você eu morro... – ela sussurrava sua música apenas para si mesma. – Sem você me desespero... Me dói aceitar que o nosso amor não será eterno. – ela segurou o pingente que ele tinha lhe dado no dia do seu aniversario e o apertou entre os dedos, com bastante força. – O silêncio me afoga em um mar de lembranças... – tragou o choro. – Eu quero gritar, mas me falta o fôlego... – disse caindo no choro outra vez. – Oh meu Deus... – disse colocando a mão no rosto. – Por quê?
Alanninha a olhava e sacodia as mãozinhas, não fazia ideia da tribulação que estava a cabeça da mãe naquele momento.
Alanna: Mamã! – sacodindo as mãozinhas.
Anahí: Onw minha bonequinha... – beijou a cabecinha da filha, com várias lagrimas. – O papai tá dodói... Ele salvou a nós duas, salvou você e a mamãe. – sorriu entre as lagrimas.
Alanna: Papá! – disse olhando a mãe agora quietinha.
Anahí: É, o papai... – sorriu sem vontade e em seguida a encarou, espantada. – Oh meu bebê. – sorriu com emoção, se Alfonso estivesse ouvido aquilo ele enlouqueceria. – Você aprendeu a falar papai também... – disse orgulhosa. – Espero que logo ele possa ouvir.
Alexandra: Onde está? – disse chegando desesperada. – Onde está meu filho? Onde está o meu filho pelo amor de Deus.
Luiz: Se acalme querida! – disse tentando acalmar a esposa, que estava uma pilha de nervos desde que ficou sabendo do ocorrido.
Alexandra: COMO ME PEDE CALMA, MEU FILHO ESTÁ A PONTO DE MORRER!
Anahí: Tia... – disse baixinho e Alexandra foi até ela e lhe deu um abraço forte. – O Poncho tá sendo operado agora... Ele levou dois tiros.
A mulher caiu no choro, e Luiz ficou ao seu lado, lhe dando apoio, e tentando ser forte o bastante para dar assistência a Alexandra. A verdade era que o homem também estava apavorado.
Alexandra: Eu preciso ver meu filho... – disse aos prantos.
Anahí abraçou a filha, que permanecia quietinha no colo da mãe. Ela podia imaginar o que Alexandra estava sentindo, só de ver Pedro apontando a arma para sua filha ela enlouqueceu, não pensou sequer na própria vida, só queria defender Alanna. Se Alanna se ferisse assim ela ficaria louca.
Não demorou e Tisha e Fernando também apareceram, junto com Mari.
Maite, Christian, Dulce, Ucker e Derrick, também não demoraram a chegar.
Maite: Fica calma Annie, bebe logo essa merda, antes que esfrie minha amiga... – disse paciente, tentando empurrar uma xicara de chá para a amiga pela terceira vez.
Anahí : Não consigo... – ela sussurrou. – Vamos voltar pra lá Maite... Eu quero saber dele.
Dulce: Anahí , a operação ainda vai demorar, você precisa se alimentar. Já vai dar sete da manhã e você não comeu nada. – disse apertando a mãozinha de Alanninha, que dormia em seus braços.
Anahí: Não vou conseguir comer sabendo que o meu marido pode morrer na mesa de cirurgia, eu preciso dele pra viver. – disse apoiando a cabeça na mesa.
Maite: Não pensa assim! – encarou a loira. – Ele vai viver, e pronto.
Anahí: A culpa é toda minha... – ela passou a mão pelos cabelos sedosos. – Se não fosse por mim nada disso teria acontecido.
Dulce: É claro que não amore... – disse negando com a cabeça. – Isso foi uma fatalidade, o Pedro é completamente louco... Você não tem culpa de nada.
Anahí: Poncho se atirou na frente dos tiros pra proteger a mim e a neném... – disse dando um sorrisinho entre as lagrimas.
Maite: Ele te ama muito né? – sorriu apertando a mão dela. – Você tem muita sorte de ter um gatão assim, que arrisca a própria vida, pra salvar a sua... – colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, Anahí sorriu assentindo. – Esse ai tem o meu respeito eternamente.
Anahí: Eu o amo muito. – abraçando o próprio corpo, pensativa, estava com algumas olheiras pelo tanto que chorara, estava com o estomago doendo de fome, mas não queria e nem conseguia comer nada. – A Alannafalou papá. – contou sem muita entonação. Queria tanto que Poncho tivesse ouvido a pequena falando.
Dulce: Ain que lindo... – disse dando um beijo na mãozinha dela. – Poncho vai pirar quando souber disso hein? – olhando a loira, que sorriu de leve.
Ela queria pensar positivo, mas o medo e a insegurança não lhe deixavam, estava com medo de perdê-lo, muito medo.
Dulce: O que a policia disse a respeito?
Anahí: Eu pedi que dessem um tempo pra mim, não estava com cabeça pra dar depoimentos e enfrentar toda aquela chatice... Eu só queria ficar ao lado do Poncho. – acariciou a nuca.
Maite: Annie come só um pouquinho, esse bolo de milho está uma delicia amiga... Por favor. – disse preocupada.
Dulce: Nossa... – arregalou os olhos. – Se eu fosse você comia, ela pediu por favor, nossa senhora, vai acabar o mundo. – riu.
Anahí não pode evitar rir, Maite deveria estar muito preocupada pra pedir, por favor.
Anahí: Ok Mai... – disse vencida. – Só um pouquinho tá? – pegando o pratinho do bolo e a xicara de chá.
Prévia do próximo capítulo
As amigas a observaram, satisfeitas. Assim que Anahí termina de comer, ou melhor, beliscar o bolo, elas saem da lanchonete e voltam para a sala de espera. Ao chegar lá, André e uma mulher, provavelmente sua esposa, também estavam lá, com certeza estava esperando noticias do filho, já que Pedro também tinha dando entrada no hos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43
Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny
-
franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53
Vou reler novamente....
-
bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01
Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela
-
Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58
Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com
-
dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53
Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43
Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31
Saudades!!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08
Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46
Desgraçado apareceu de novo...e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14
Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa