Fanfics Brasil - capitulo 695♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 695♥

2580 visualizações Denunciar


As amigas a observaram, satisfeitas. Assim que Anahí termina de comer, ou melhor, beliscar o bolo, elas saem da lanchonete e voltam para a sala de espera. Ao chegar lá, André e uma mulher, provavelmente sua esposa, também estavam lá, com certeza estava esperando noticias do filho, já que Pedro também tinha dando entrada no hospital em situação bem delicada.



Não demorou e um médico apareceu, provavelmente acabara de sair de uma cirurgia.



Alexandra: Como está meu filho? – voou em cima do profissional, sacudindo-o um pouco.



Doutor: Se acalme senhora, você é mãe de Pedro Recalde?



Alexandra negou, voltando a sentar, estava a ponto de enlouquecer a espera de noticias do filho.



André: Pedro é nosso filho. – indagou abraçando a esposa, que estava nervosa. – Como ele está?



Doutor: As noticias que eu tenho pro senhor não são muito boas senhor Recalde... – olhando sua prancheta. – O seu filho foi atropelado a uma velocidade altíssima, quebrou várias costelas, quebrou a bacia e fraturou a coluna gravemente, também teve um traumatismo craniano muito sério. Eu lamento, mas ele ficou tetraplégico.



O homem arregalou os olhos e a mulher se pôs a chorar dolorosamente.



André: Meu Deus... – negando com a cabeça, arrasado. Pedro tinha conseguido destruir a própria vida, além de ser o responsável pela possível morte de Herrera, caso o mesmo morresse. Estava decepcionado, frustrado, se perguntando onde foi que tinha errado. Pedro sempre teve tudo, se formou em uma das melhores faculdades de medicina de Nova York e agora ele sequer poderia levantar da cama, passaria o resto da vida vegetando como um morto... Era doloroso demais para um pai ouvir isso.



Xxx: Ele não tem chances de voltar a andar? – a mãe de Pedro perguntou.



Doutor: Uma em um milhão... Eu lamento muito mesmo, nos fizemos o possível... Podem me acompanhar, por favor?



Os dois assentiram, se despediram dos pais de Poncho lhes desejando boa sorte e seguiram o médico.



Alexandra: Pobre mulher... Se o filho não fosse tão desumano. – disse os observando de longe.


 


Tisha: Eu imagino o que ela sente... Se fossem os meus, nossa, eu acho que preferia morrer ao ver um filho meu como um vegetal. – fazendo o sinal da cruz.



Depois de uma hora outro doutor aparece, desta vez um com a aparência mais velha.



Alexandra: Meu filho, como está o meu menino? – disse se levantando prontamente.



Doutor: É a mãe de Alfonso? – Alexandra assentiu com o coração aos pulos.



Anahí levantou desesperada por noticias, sentia o estomago contrair de nervoso, não sabia o que o medico tinha pra dizer, e nem se estava preparada para ouvir uma noticia ruim.



Doutor: O seu filho levou um tiro no tórax, atingiu um pulmão foi o mais sério, o outro foi no ombro, não atingiu nenhum órgão vital, nós fizemos uma operação delicada pra retirar a bala, e correu tudo muito bem, a cirurgia foi um sucesso e ele está fora de perigo.



Anahí: Oh meu Deus, obrigada! – disse caindo no choro outra vez.



Alexandra: Céus! – disse abraçando o marido e em seguida Anahí .



Não estava acreditando que seu filho estava fora de perigo.



Tisha: Eu disse que tudo daria certo não disse? – disse limpando as lagrimas da filha, que a abraçava.



Anahí: Eu quero ver ele... – disse enxugando as lagrimas.



Doutor: No momento não será possível. – lamentou. – Ele está sedado, no pós-operatório. Eu recomendo à senhora que vá pra casa, descansar um pouco, volte pela tarde, seu marido já estará apto a receber visitas... Digo o mesmo aos pais. – se virou para Alexandra.



Alexandra: Mas ele está bem mesmo doutor? – disse com o coração aos pulos.



Doutor: Absolutamente. – assentiu. – Agora se me permitem, vou ver outros pacientes, com sua licença.



Todos comemoraram quando ele saiu, aliviados com a noticia. Anahí com muito custo foi convencida a ir pra casa, pelas amigas e os pais... Afinal também estava muito cansada, tinha passado a noite inteira em claro e não estava se aguentando de sono.


 


*****************


 


Na parte da tarde ela regressou com a filha, estava desesperada por vê-lo, queria ver com seus próprios olhos que ele estava bem e não corria nenhum risco.



Doutor: Vejo que seguiu meu conselho. – sorriu para a loira. – Sua sogra acabou de sair daqui.



Anahí: Ela o viu? – disse o seguindo.



Doutor: Sim claro, ele está acordado desde então. – Anahí sorriu.



Anahí: Minha filha poderá entrar certo? – apontando a pequena em seu colo.



Doutor: Sim claro. – ele assentiu entrando no quarto.


Anahí entrou atrás e o viu... Ele estava com os olhos fechados, estava um pouco pálido e com algumas olheiras, nada exagerado. O médico fez menção para que ela se aproximasse dele, e ela o fez com os olhos mareados.



O médico se retirou e Anahí tocou-lhe os cabelos, ele abriu os olhos e sorriu pra ela.



Anahí: Amor... – disse abrindo um sorriso.



Poncho: Minha princesa... – ele sorriu e observou Alanna, que mordia um brinquedinho. – Minha princesinha... Vocês tão bem? – disse repentinamente, trocando o olhar calmo, para o preocupado.



Anahí: Eu é que tenho que perguntar isso... – ela sorriu e sentou na cama. – Você só pode ser louco amor... – disse caindo no choro. – Porque fez essa loucura? Você podia ter morrido.



Poncho: Eu sou louco de amor por você... – beijou a mão dela. – Você lembra o que eu te disse quando a Alanna nasceu? – Escute Annie... – pegou a mão dela e deu outro beijo. – Você e a Alanninha são tudo pra mim, são o mais importante na minha vida. – desceu o olhar para observar a pequena mamando, ela os olhava com os olhinhos cerrados. Parecia que estava quase dormindo. Ele sorriu derretido e continuou. – E por vocês eu sou capaz de qualquer coisa... Qualquer coisa Annie. – voltou a olhar pra ela nos olhos. – Entendeu? – ela assentiu. – Eu te amo.



Anahí: Eu... – murmurou. – Eu também te amo.


Anahí sorriu em meio à lagrimas, ele só podia ser louco...



Como esquecer as coisas lindas que ele falara pra ela quando Alanna nascera?



Anahí: Se você estivesse morrido eu me sentiria péssima, me sentiria culpada... – disse limpando as lagrimas.



Poncho: A sua culpa não seria nada comparado a minha, caso alguma coisa acontecesse com você ou com minha filha, eu me sentiria uma porcaria de pai e marido se deixasse aquele filho da puta te tocar, ou machucar você ou a nossa filha na minha frente.



Anahí : Se você tivesse morrido eu morreria também... – soluçou dando um beijo demorado nele, que sorriu. – Morreria por que minha vida não tem sentido nenhum sem você... – disse soluçando.



Poncho: Não diga besteiras... – ele tocou os cabelos dela. – Nossa princesinha precisa de você meu amor... Pai é pai... Mas nada substitui uma mãe, sem você ela ficaria perdida. – sorriu olhando a filha.



Anahí: E sem você, eu ficaria perdida. – admitiu. – Se você morresse, mesmo se eu não quisesse deixa-la, eu morreria aos poucos... Não conseguiria viver sabendo que morreu por mim... Você cai, eu caio, lembra?– Promete que sempre vai estar comigo?



Poncho: Prometo. – levantou a mão direita. – Você cai eu caio também. – riu e apontou o galho quebrado.– Como esquecer? – ele sorriu de canto. – Eu amo você, e por você eu morreria feliz.



Alanna: Papá! – disse sacodindo as mãozinhas e Alfonso a encarou incrédulo.



Anahí: Me esqueci de contar que ela aprendeu a falar papá! – disse observando a filha, que sorria para o pai.



Poncho: Nossa... – ele sorriu sem reação. – Bem que você falou que é impactante. – pegou a filha e deu beijinho na bochechinha dela. – Papai te ama, minha princesinha.



Alanna começou a conversar.



Os dois se olharam orgulhosos, Alanna sacodia as mãozinhas e tagarelava com plena certeza que alguém entendia o que ela falava.



Poncho: Você chegou pra mudar a minha vida... – ele disse pra pequena, que agora mordia seu brinquedinho. – por você o papai é capaz de qualquer coisa... – beijou a mãozinha dela.


 


Anahí sorriu... Ela chegou para mudar a vida não só dele, mas a sua também. Alanna era um lindo presentinho de Deus, que chegou para mudar a vida dos dois, pra melhor. E por ela, ela seria capaz de morrer.



Deu um beijo em Poncho que lhe acariciou o rosto, se sentia aliviada por ver como ele estava bem e que nada mais os impediria de serem felizes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epilogo   Anahí estava em um parque com os amigos, Alanna brincava no parque enquanto a loira lia um livro distraída. Dulce se aproximou da loira. Dulce: E ai. – sentou ao lado dela. – Está lendo sua obra outra vez? – a loira assentiu. – Pode ver como está perfeito não é? Ele me ajudou muito. Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais