Fanfics Brasil - capitulo 067♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 067♥

30 visualizações Denunciar


Ucker: Está pensando na paternidade papai? – sorriu.


 



Poncho: Bastante... – coçou a nuca. – E cada fora que a Annie me dá eu fico mais caído por ela, com mais vontade de tê-la de volta...


 



Ucker: Não desista dela... – apertou os ombros dele. – Annie está muito machucada com tudo o que você fez, ela precisa de tempo.


 



Poncho: Eu sei... Eu não sei se ela vai me perdoar algum dia. – mordeu a língua. – Mas eu queria uma nova chance...


 



Ucker: Fica relaxado parceiro... – sorriu. – Mulheres são enroladas, mas quando elas amam, elas sempre voltam, entretanto depois que você vacila com elas pela segunda vez, ela só volta se gostar muito de sofrer... Então se vocês voltarem mude mano. A Annie não merece ser traída, ela é única... Pensa bem.


 



Poncho: Ninguém pode mudar de um dia para outro... Eu sempre fui assim, com esse meu jeito desligado... Eu quero mudar, mas sempre tem uma força oculta que me empurra pra fazer besteira. Só uma coisa eu digo... Eu a amo de verdade! – disse certo.


 



Ucker: Eu sei disso! – bateu nas costas dele, amigavelmente.


 



Poncho: É melhor irmos para a quadra. Temos treino daqui a pouco.
Ucker assentiu e os dois foram...


 


 


Anahi: Ai Bel! – abraçou a amiga. – Eu ganhei a musica! Eu estou muito feliz! – sorriu de orelha a orelha.


 



Belinda: Que ótimo, Anahi! – sorriu sem sal. – Olha a sua mãe aí... – apontou para a mulher elegante que vinha com enormes óculos de sol.


 



Anahi: Oi mamãe. – foi em direção à mãe e lhe abraçou, ainda estava envergonhada pela conversa do dia anterior.


 



Tisha: Oi meu amor. – sorriu e soltou a filha. – Como está?


 



Anahi: Estou bem mamãe. – mordeu o lábio. – E a senhora?


 



Tisha: Muito bem também... – Belinda as interrompe.


 



Belinda: Com licença... – sorriu. – Vou deixa-las conversando à vontade. Até mais tia! – Tisha a cumprimentou e ela saiu.


 



Tisha: Pois bem filha, a mamãe veio lhe buscar pra irmos ao obstetra. – sorriu entusiasmada. – Já marquei a consulta pra dentro de pouco!


 



Anahi: Er... Aqueles médicos que cuidam de bebês na barriga das mulheres? – levou os dedos à boca e roeu a unha.


 



Tisha: Esses mesmos. – sorriu.


 



Anahi: Vai doer? – com um risinho nervoso.


 



Tisha: Não filha não vai doer... – disse achando graça. Anahi daquele tamanho ainda tinha medo de médicos. – Não se preocupe, não vai tomar injeção. – gargalhou.


 



Anahi: Então tá bem. - coçando o olho. – Posso ir com essa roupa mesmo?


 



Tisha: Claro que sim filha. Vamos? – Anahi assentiu e saiu com a mãe.


 


Não demorou a que chegassem ao consultório de obstetrícia da doutora Salete. Que era a obstetra das famílias Herrera e Portilla.


 



Tisha: Doutora! – sorriu dando um abraço na mulher que aparentava ter uns cinquenta anos.


 



Salete: Tisha! – feliz por vê-la. – Que honra receber você aqui... Não me diga que...


 



Tisha: Não querida, - sorriu. – Já não basta o susto do João, não mesmo, ele foi a raspa do tacho.


 



Salete: Então a mamãe é essa moça bonita. – disse encarando Anahi. – Como vai? – deu dois beijinhos nela. – Salete. É um prazer conhece-la.


 



Anahi: O prazer é meu. – sorriu.


 



Tisha: Essa é minha filha, Anahi Giovanna! – riu. – Não sei por que está se apresentando sendo que foi a primeira pessoa que a conheceu.


 



Salete: Meu Deus. – sorriu. – Não posso crer! – maravilhada. – Menina eu peguei você quando nasceu!


 



Anahi estava boiando legal...


 



Tisha: Querida ela fez seu parto, ela quem cuidou da minha gravidez e puxou você da minha barriga. – dizia com os olhos brilhando ao lembrar.


 



Anahi: Nossa! Que legal!


 



Salete: Ela está gravida? – apontou para Anahi, admirada. Anahi corou de imediato.


 



Tisha : Oh... Sim ela está esperando. – acariciou os cabelos da filha. – Foi uma noticia que não esperávamos. – encarou e filha que mantinha a cabeça baixa. – Mas estamos muito felizes com esse bebê que está para vir.


 



Salete: Claro que sim, um bebê é sempre motivo de muita felicidade. – disse afirmando com a cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A doutora fez algumas perguntinhas para Anahi , a respeito de alimentação, sobre os enjoos, verificou o peso, mediu a pressão, tudo estava muito bem...   Salete: Vista isso querida. – mostrando um roupão de hospital.   Anahi assentiu e vestiu o que a doutora mandou, logo ela volta.   Salete: Agora deite aqui, vamos olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais