Fanfics Brasil - capitulo 070♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 070♥

1386 visualizações Denunciar


Dulce: Ont meu Deus! – sorriu. – Olha só Maite! – estendendo para que Maite visse.


 



Maite: Ai senhor! – disse com vontade de beliscar a foto. – Cara, que lindo! Parece meio estranho olhando assim, mas é uma coisa tão sublime.


 



Anahí : Sim, é estranho mesmo. – riu de leve. – É porque ainda é muito novo, mas realmente... É inexplicável...


 



Dulce: Que bom amiga! – a abraçou. – Que bom que está tudobem com você. Tudo bem com o bebê...


 


Xxx: Que bebê? – as três se voltaram para olhar e viram Belinda e Angelique paradas na porta, as encarando.


 



Anahí prendeu a respiração, não sabia por que, elas eram suas amigas, mas não sabia o motivo, não tinha a mesma confiança para contar as coisas pra elas.


 



Maite: Que susto, porra! – pôs a mão no peito.


 



Angel: Desculpa, é que a porta estava entre aberta...


 



Anahí : Não se preocupem meninas... Venham. – chamou com a mão. – Eu preciso contar algo pra vocês.


 



As duas não perderam tempo e entraram na mesma hora. Sabiam que ali tinha um babado fortíssimo!


 



Anahí : Eu estou gravida... – disse às amigas que estavam sentadas ao lado de Dulce. Angelique e Belinda quase caem para trás com a notícia.


 



Belinda: TÁ PRENHA? – arregalou os olhos.


 



Anahí sentiu o rosto queimar de embaraço.


 



Dulce: Que horror Belinda! – pôs a mão no peito. – Até parece que a Annie é uma cadela, pra estar prenha... – negando com a cabeça. – Ela está gravida!



Angelique não sabia o que dizer... Podia ser uma cadela mesmo, com certeza o filho era de Poncho! Mas como a esperança era a ultima que morria...


 



Angel: É do Poncho? – perguntou torcendo para que não fosse.


 


Maite: É OBVIO que é do Poncho! – a encarou com uma cara de “chupa essa”.


 



Angel: Se cale Maite! – bufou. – Eu estou perguntando pra ela!
Maite deu o dedo do meio...


 



Anahí : Por favor, sem brigas... – pediu. – É do Poncho sim Angel... – suspirou. – Aconteceu de repente, eu não esperava ficar gravida agora...


 



Belinda: Ah, mas isso é ÓTIMO! – comemorou. Com certeza Anahí iria ser rejeitada quando ficasse parecendo uma bola, e ela seria a mais popular. – Um bebê é sempre uma benção. – disse a boa e velha frase, parecendo convincente do que dizia.


 



Anahí : Obrigado Bel. – sorriu de leve. – Olhem só, eu acabei de voltar da medica. – mostrou a fotinha do ultra.


 



Belinda: Oh que coisa mais doce! – sorriu. – Meus parabéns Annie!
Anahí deu um abraço nela.


 



Anahí : Meninas, por favor, não contem pra ninguém... – mordeu o lábio. – Por favor!


 



Belinda: Não se preocupe amiga, nossa boca é um tumulo. – garantiu.


 



Maite: Por isso que às vezes fede tanto. – fez careta.


 



Todas riram e Belinda o olhou com uma cara de ódio.


 



Anahí : Ela está brincando Bel... – sorriu da cara da amiga.


 



Angel: Bem meninas, agora eu preciso ir. – se levantou. Estava odiando saber da gravidez de Anahí . – Depois nos vemos. – saiu.


 



Belinda: Espera aí Angel! – berrou. – Eu vou com você! – se levantou as pressas. – Tchau amigas, depois a gente se fala. – mandou beijinhos e saiu.


 



Dulce: Será que elas não vão contar? – receosa.


 



Anahí : Não Dul... – disse deitando. – Elas não fariam isso, afinal elas iriam ter que saber de qualquer jeito.


 



Estefânia entra com a cara vermelha e inchada no quarto.


 



Anahí : Esteff... – a chamou de leve. – Tá tudo bem?


 



Esteff: ME DEIXEM EM PAZ! – gritou e todas se assustaram.


 



Anahí : Calma. – pôs a mão no peito, pelo susto. – O que houve?


 



Esteff: Devem estar muito felizes não é? – disse enxugando as lagrimas que caiam pelo seu rosto gordinho.


 



Maite: Feliz eu estou, mas nem é por sua causa. – olhando a fotinha do ultra que estava em cima da cama.


 



Esteff: UCKER ME MANDOU PARA O INFERNO! FELIZES? – bufou com o rosto vermelho.


 



Anahí e as amigas se entreolharam sem saber o que fazer...


 



Anahí : Esteff eu... – Estefânia a cortou.


 



Esteff: Já sei... – murmurou. – Vai dizer “eu te avisei”, “não se iluda com o Ucker”... Eu já sei ok? Não precisa repetir. – afundou a cabeça no travesseiro.


 



Anahí : Não ia dizer isso, ia dizer pra não ficar assim. – sentando ao lado dela. – O Ucker não merece que chore por ele. – acariciou os cabelos dela.


 



Esteff: Mas eu gosto dele... – soluçando.



Dulce suspirou fundo. Isso ainda iria render... Ela tinha certeza disso.


 



Anahí : Esteff, ele não gosta de ninguém, a conversa do Ucker é só pra levar as garotas pra cama e pronto. Ele é igual ao Poncho.


 



Esteff: Mas ele nem quis me levar pra cama, nem isso ele quis de mim. – reclamou chorosa.


 



Anahí : Quer dizer que você não se importaria se ele quisesse só transar e depois te descartar como se fosse um copo descartável? – arregalou os olhos surpresa.


 



Esteff: Não, eu não me importaria! – disse firme. – Mas eu sou tão desprezível que nem isso ele quis de mim... – disse levantando. – Agora eu quero ficar sozinha! – saiu.


 



Dulce: Não sei mais o que fazer por ela. – disse sentando ao lado de Maite e a abraçando.


 



Anahí : Vamos deixa-la um pouco sozinha... – suspirou olhando a porta por onde ela tinha passado. – Eu vou falar com o Ucker.


 



Maite: Anahí é melhor a gente deixar isso pra lá... – dando de ombros.


 



Anahí : Eu só vou conversar... Nada demais. – piscou e saiu do quarto.


 



Maite: Anahí é tensa... – gargalhou. – Dul, vai lá comprar batata frita. – resmungou para a amiga.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vai lá você. – coçando o olho. Maite fez uma cara de preguiça e Dul sorriu. – Me deixa ligar pra Annie e peço pra ela trazer.   Maite: Ok, fala pra ela vir logo. – voltou a olhar a TV.   Belinda: Angel! – se aproximou da loira que estava sentada em uma pilastra. – Enfim te achei! – rol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais