Fanfics Brasil - capitulo 071♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 071♥

1394 visualizações Denunciar


Dulce: Vai lá você. – coçando o olho. Maite fez uma cara de preguiça e Dul sorriu. – Me deixa ligar pra Annie e peço pra ela trazer.


 



Maite: Ok, fala pra ela vir logo. – voltou a olhar a TV.


 


Belinda: Angel! – se aproximou da loira que estava sentada em uma pilastra. – Enfim te achei! – rolou os olhos.


 



Angel: Me deixa em paz Belinda! – disse com careta. Não estava com a mínima paciência.


 



Belinda: Ainda está mordida por que o seu queridinho Poncho , vai ter um filho com outra? – sentou ao lado dela. – Aff desencana Angelique!


 



Angel: Eu estou chateada sim! – cruzou os braços. – Agora ele vai dar toda a atenção pra ela... – dizia com um bico do tamanho do mundo.


 



Belinda: Ele sempre deu mais atenção a ela! Sempre! – olhando as unhas.


 



Angel: Para de falar Belinda! – bufou. – Parece que você adora me ver irritada, hein? – Belinda levantou as mãos se redimindo. – O que vamos fazer? Vamos guardar segredo ou contamos?


 



Belinda: Obvio que vamos ficar com a boca fechada! – disse calmamente. – Imagine se a Anahí descobrir que a gente contou esse babado fortíssimo pra alguém? É o nosso fim! Não mesmo. – dizia olhando para os lados. – Aí vem ela... – sussurrou.


 



Anahí se aproximou com um sorriso.


 



Anahí : Oi meninas. – colocou o cabelo atrás da orelha. – Viram o Ucker por aí?


 



Belinda: O Ucker? – disse enciumada.


 



Angel: Ele estava na cantina. – apontou achando graça da cara de Belinda. – Pode ir lá. Tenho certeza que ele ainda está por ali.


 



Anahí : Obrigada. – sorriu. – Depois nos falamos. – saiu.


 



Belinda: Agora só falta essa vaca querer dar em cima do Ucker também. – cerrando os punhos. – E você? Porque foi falar onde ele estava?


 



Angel: Não é bom rir da minha cara? – disse irritada. – Idiota!


 



Belinda rolou os olhos e ficou observando.


Anahí : Ucker? – disse se aproximando do moreno que estava sozinho resolvendo palavras cruzadas.


 



Ucker: Oi Annie. – sorriu. – Senta aí... – apontou a cadeira e ela sentou. – Tá procurando o Poncho?


 



Anahí : Não estou procurando o Poncho, é com você mesmo que eu quero falar... – mordeu o lábio e Ucker a encarou confuso.


 



Ucker: Comigo? – Anahí assentiu. – Então pode falar. – sorriu tomando um gole de refrigerante. – Antes quer beber algo?


 



Anahí : Não quero nada. – sorriu de leve. – Obrigada.


 



Ucker: E então? Pode falar...


 



Anahí : O que você quer com a Esteff? – disse com uma expressão seria.


 



Ucker: Eu não quero nada com ela... – sorrindo confuso, não é possível que Estefânia tivesse ido chorar nos pés de Anahí . Essa garota já o estava tirando do serio.


 



Anahí : Então por que a convidou pra sair? – suspirou. – Ucker a Esteff é uma menina muito delicada, ela nunca teve nenhum tipo de relacionamento com um garoto antes, ela é muito incerta, tem o estima baixo... – passou a mão nos cabelos. – Ela tem complexo de inferioridade... E você não ajudou nada a chamando pra sair.


 



Ucker: Annie eu só queria ajudar... É serio não era a minha intenção que ela levasse as coisas tão a serio assim, meu ela achou que estávamos namorando! Vê se pode isso! – arregalou os olhos.
Anahí : É isso que eu estou te dizendo. – sorriu meio deslocada. – Ela ficou com o ego nas alturas quando você a convidou pra sair, ela ficou muito alegre e hoje a situação já é completamente diferente e...


 



Ucker: Espera aí Annie. – a interrompeu. – O que está querendo com isso?


 



Anahí : Que você a entenda. Esteff gosta de você, e está sofrendo por que você não a quer.


 



Ucker: Annie, eu só a chamei pra tomar um sorvete, pra gente conversar um pouco, já que de vocês ela é a única que eu não conversava direito, decidi conhece-la, mas SOMENTE!


 



Anahí : Eu sei... – sorriu. – É que eu não gosto de vê-la sofrer. – coçou a nuca sem jeito. – Desculpa Ucker... Mas você não deveria ter chamado.


 



Ucker: Ok, eu sei... Mas o que eu posso fazer? Como eu ia saber que ela iria ficar desse jeito, eu não tenho como adivinhar. – disse na defensiva.


 



Anahí : É você tem razão... Mas por favor, eu vou te pedir... Não deixe ninguém ficar sabendo disso, e a quem souber peça descrição, a Esteff não precisa de ninguém a apontando.


 



Ucker: Tá ninguém vai saber que eu dei um fora nela. – disse em tom de brincadeira.


 



Anahí : Ucker... – o repreendeu. Ele gargalhou. – Você não tem jeito. – se levantou sorrindo. – Bem, estamos conversados não é? – ele assentiu e bateu continência. – Agora me deixa ir que eu preciso usar o banheiro! – fez uma caretinha e Ucker assentiu.
dulce aparece.


 



Dulce: Annie pra que você tem um celular se não o atende hein? – disse emburrada.


 



Anahí sorriu e pegou o aparelhinho do bolso.


 



Anahí : Claro, ele está descarregado! – disse rindo da cara dela. – O que você queria?


 



Dulce: Ia te pedir pra trazer batatinhas. – deu de ombros. – Mas foi o jeito eu vir. Vamos lá buscar? – chamou.


 



Anahí : Bem que eu queria, mas eu estou muito apertada pra fazer xixi. – fez careta. – Não dá mesmo amiga. – saiu às carreiras.


 



Dulce: Droga! – bufou e foi em direção à cantina.


 



Ucker ficou a observando se debruçar no balcão e apontar as batatinhas que queria... Era muito gostosa! Além de gostosa, era muito gente boa. E seria agora que ele iria dar o bote! Levantou e foi até lá.


 



Ucker: Ai Dul. – sorriu ao vê-la estender uma nota para a atendente.


 



Dulce: O que você quer? – disse curta e grossa enquanto pegava o seu troco.


 



Ucker: Por que está tão agressiva? – disse caminhando junto com ela.


 



Dulce: Já enjoou da Estefânia, agora vem pra cima de mim? – perguntou desafiadora. – A resposta é NÃO!


 



Ucker: Eu não tenho e nem quero nada com aquela maluca! – rolou os olhos. – Sabe muito bem que quem eu quero é você ruiva... – disse sedutor. – Vamos sair hoje e esquecer tudo... – ela o olhou. – O que acha? Sé nós dois... – disse no ouvido dela.


 



Dulce sorriu, e ele ficou todo alegre, com certeza iria aceitar seu convite.
Ela lhe deu um tapa e ele a encarou confuso, ela ainda sorria da mesma forma.


 



Dulce: Cachorro! – disse no ouvido dele e saiu rebolando.


 



Ucker: Porra! – acariciou o rosto. – Eu não vou desistir. – a encarando enquanto ela se afastava mais e mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte...   Anahí estava almoçando com Maite na cantina, quando escuta uma vozinha bastante conhecida...   João: MANINHA! – vinha correndo como um foguete em direção da irmã, que sorriu ao vê-lo.   Anahí : Meu amor! – disse enquanto ele pulava em seu colo. – Que saudade que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais