Fanfics Brasil - capitulo 073♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 073♥

1320 visualizações Denunciar


Marichello: Eu não sabia nem que você transava! – Anahí arregalou os olhos e ela pôs a mão na boca, arrependida do que disse pelo irmão mais novo estar ali.


 



João: O que maninha? – encarou confuso, querendo entrar na conversa.


 



Anahí : Nada vida, coisas de adulto. – olhando de relance para Mari que sussurrou algo como “foi mal” e um sorrisinho, demostrando seu arrependimento. Anahí apenas sorriu.


 


Poncho a viu ali, conversando na cantina com marichello, Ulisses e o anãozinho do irmão dela. Aproximou-se tranquilo. Marichello o viu e sorriu.


 



Marichello: Oi Poncho... – se levantou.


 



Anahí prendeu a respiração e se virou devagar, ele a encarava com um dos seus melhores sorrisos.


 



Poncho: Oi Mari. – disse dando um beijo no rosto da “ex-cunhada”. – E aí cara! – cumprimentou pegando João no colo. – Tudo bem? – o pequeno assentiu.


 



João: Sabia que minha irmã vai ter um bebê? – dizia com um sorrisão.


 



Poncho: Sabia sim! – piscou. – Anahí ... – virando-se para encara-la. – Será que podemos conversar?


 



Anahí : Er... – querendo fugir. – Eu estou ocupada agora Poncho...


 



Marichello: Imagine! Eu já estou de saída! – piscou. – Vamos pirralho! Dá um beijo na Annie! – João deu um beijinho no rosto de Anahí que sorriu. – Podem conversar a vontade...


 



Traidora... Pensou Anahí . Mas no fundo Marichello não tinha culpa, pra ela Anahí era completamente apaixonada por Poncho e os dois estavam passando por uma crise. Era isso que todos da família pensavam. Apesar de ser apaixonada, ela só queria distancia dele...


 



Marichello se despediu da irmã e saiu com João e o namorado.
Anahí se levantou e fez menções de ir embora, ele envolveu seu braço e a segurou, impedindo-a de ir.


 



Poncho: Eu disse que queria conversar contigo... – suspirou.


 



Anahí : O que você quer? – grunhiu impaciente.


 



Poncho: Mamãe me disse ontem à noite que você foi ao medico. – a encarou. – Porque não me avisou?


 



Anahí : Por que eu não te devo satisfações de NADA da minha vida! – disse sem paciência.


 



Poncho: Annie esse bebê também é meu! – rolou os olhos, já estava perdendo a paciência. – Você tem que se conformar, eu sou o pai e mereço saber tudo o que passa com ele!


 



Anahí : Pois eu não estou dando à mínima se você é o pai ou não... – deu de ombros. – Por mim, meu filho nem tinha pai...


 



Poncho: Mas ele tem! E sou EU! – apontou para si mesmo.


 



Anahí : Mas quem tá carregando ele é eu! – também apontou para si mesma. Uma fotinha na mão dela chamou a atenção dele.


 



Poncho: O que é isso? – tentou pegar a foto, mas ela afastou a mão. – Anahí ... Deixa-me ver.


 



Anahí olhou a fotinha e depois olhou pra ele, ele a encarava com os olhos pidões e ela suspirou.


 



Anahí : Toma! – entregou e ele a pegou rapidamente.


 



Ele viu e sorriu de leve, sentiu o coração bater mais forte quando viu aquela imagem, tão pequeno, tão indefeso...


 



Poncho: É nosso? – apontou a foto e ela o encarou mordendo o lábio. – Meu Deus... – dizia passando a mão no maxilar, ele estava lá, estava no ventre dela e ninguém o tiraria dali, era dele!


 


 


“Você toma, e eu juro que não vai doer nada, ele vai descer quando você menos esperar.”


 


Suas próprias palavras ecoaram em sua mente, ele era um mostro... Queria tirar a vida daquele pequeno indefeso, que não tinha culpa de nada dos seus problemas. Suspirou e olhou a fotinha, ele queria aquele bebê. Apesar de tudo, ele o queria...


 



Anahí : Poncho, se já não tem mais nada pra falar eu vou indo embora. – disse fazendo-o despertar de seus devaneios.
Ele a encarou saindo sem dizer nada... De repente ela para e volta.


 



Anahí : Isso ME pertence! – pegou a pequena foto e saiu sem dizer mais nada.


 



Ele suspirou, observando-a se afastar. Porque tinha que ser tão difícil assim lhe dar com Anahí ? Droga! Negou com a cabeça e foi em direção à quadra, já estava atrasado para o treino.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Anahí ! – a chacoalhando. – Acorda! Você está atrasada!   Anahí : Hã? – coçando o olho. Parecia que não tinha dormido absolutamente nada, apesar de ter dormido a noite inteira. – Que horas são?   Maite: Vai dar sete, amiga... – sentou ao lado dela com pena, sabia que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais