Fanfics Brasil - capitulo 075♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 075♥

1317 visualizações Denunciar


Foi interrompido pelo celular dele vibrando no bolso, atendeu sem nem ver quem era.


 



Poncho: Alô! – disse levantando da mesa, o sinal estava péssimo. – Ah, oi mãe...


 



Alexandra: Filho, onde você está? – disse com uma voz fraca.


 



Poncho: Eu estou na faculdade mamãe... – se preocupando pelo tom de voz da mãe.


 



Alexandra: Isso eu sei meu filho. – suspirou. – Quero saber em que parte...


 



Poncho: Estou na cantina... Você está aqui? – ela não respondeu. – Mamãe você tá bem? Tá me assustando.


 



Alexandra: Filho sobe aqui na sala de visitas, por favor... – pediu.


 



Poncho: Já estou indo... – saiu voado até lá.


 



Estava realmente preocupado, sua mãe estava muito estranha no telefone. Ao chegar lá ela se levanta e o abraça.


 



Poncho: Mãe o que foi, qual é o problema? – soltando do abraço e a encarando.


 



Alexandra: Filho... – disse com a voz embargada e os olhos com um brilho fora do normal, ela estava a ponto de chorar!


 



Poncho: Mãe, pelo amor de Deus, fala logo o que tá acontecendo aqui! – disse impaciente.


 



Alexandra: Filho o vovô Alex teve um infarto... – disse desabando em lagrimas.


 



Poncho: O QUE?! – arregalou os olhos.


 



Poncho sentou no sofá perplexo, seu vovô...


 



Poncho: Ele morreu? – perguntou sentindo um nó na garganta.


 



Alexandra: Não filho. – sorriu de leve. – Mas o estado dele é muito delicado.


 



Poncho: Não mãe... – sussurrou caindo no choro, ele não era de chorar, mas quando se tratava de seus avós ele mandava tudo à merda! Seu avô não podia morrer, não podia! Primeiro sua vozinha Luiza, quando ela morreu, ele quase morre com ela. E agora seu avô! Uma das pessoas mais importantes de sua vida, não...


 



Alexandra: Calma meu amor! – o abraçando. – Você tem que ser forte, temos que ter fé! – ela sabia que Poncho era muito apegado com o avô.


 



Poncho: Eu quero ver ele! – se soltando e encarando a mãe. – Onde ele está?


 



Alexandra: Se acalma meu bem, ele está passando por uma cirurgia no momento, é muito delicada.


 



Poncho: EU QUERO IR! – gritou desesperado.


 


Alexandra mordeu o lábio e assentiu.



Alexandra: Ok... – assentiu. – Vamos sim!


 



Os dois saíram em direção ao estacionamento, entraram no carro de Alexandra e arrancaram em direção ao hospital. Ao chegar lá estavam Luiz, Fernando e Tisha, Ricardo também estava por ali derramando suas lágrimas, assim como Poncho era muito apegado ao avô.


 



Poncho: Como ele está papai? – suspirou, já mais calmo.


 



Luiz: Ainda está na operação, não tivemos nenhuma noticia ainda. – passou a mão na nuca.


 



Alexandra: Eu não contei pra Annie Tisha... Eu não tive coragem, ela tá gravida... E eu não quero que prejudique o bebê. – Tisha apenas assentiu. – Meu deus, meu pai não pode morrer... – disse voltando a chorar.


 



Luiz: Calma meu amor. – deu um beijo nela. – Vai ficar tudo bem! E fez muito bem não ter contado pra Annie , se ela souber que o vô Alex está nessa situação é capaz de desmaiar. E isso seria péssimo no estado dela.


 



Poncho não estava ouvindo nada, estava preso em seus pensamentos, com muito medo de perder seu avô, ele não podia morrer!


 


As horas passavam e com elas a aflição de todos, Ucker ligou e perguntou onde ele estava, ele explicou toda a situação e logo Ucker estava chegando junto com Christian, nenhuma noticia... Nenhuma droga de noticia! Já eram 13hrs45min e nada! O jeito era esperar e torcer para que seu avô saísse vivo da mesa de cirurgia.


 


 


Com Annie...


 



Ela não estava nem sonhando que o senhor que ela praticamente considerava como avô estava entre a vida e a morte, e o melhor seria era que não soubesse mesmo.


 



Pode entrar senhorita, a doutora já está esperando. – sorriu a atendente.



Anahi: Obrigada. – se levantou acompanhada das amigas.


 



Entrou na sala e cumprimentou a Doutora com simpatia.


 



Salete: Tisha não veio hoje? – disse estranhando, sempre Tisha ou Alexandra as acompanhava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Er... Eu não sei o que aconteceu, mas não puderam vir. – disse sentando.   A doutora sorriu e começou a consulta, pesar, medir pressão, medir o tamanho da barriga, fazer as perguntas... Tudo aquilo era tão estressante que dava sono, sua parte preferida era a ultra, pois ela podia ver seu bebê.   Salete: Ora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais