Fanfics Brasil - capitulo 076♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 076♥

1291 visualizações Denunciar


Anahi: Er... Eu não sei o que aconteceu, mas não puderam vir. – disse sentando.


 



A doutora sorriu e começou a consulta, pesar, medir pressão, medir o tamanho da barriga, fazer as perguntas... Tudo aquilo era tão estressante que dava sono, sua parte preferida era a ultra, pois ela podia ver seu bebê.


 



Salete: Ora, ora... – sorriu olhando a tela. – Estamos com sorte hoje!


 



Dulce: Dá pra ver se é menino ou menina? – disse eufórica.


 



Salete: Oh sim! – comemorou. Anahí sorriu com os olhinhos brilhando. – E então mamãe? Quer saber?


 



Anahí assentiu com um sorriso imenso na cara.


 



Salete: Pois prepare os lacinhos e as bonequinhas, é uma garotinha! – riu.


 



Anahí: Oh meu Deus! – sorriu emocionada. – Uma menininha!


 



Salete: Isso mesmo querida! Meus parabéns!


 



Maite: Eu sabia! – bateu palmas.


 



Anahí: Eu fiquei muito feliz, mas... – suspirou e a doutora a encarou confusa. – É que eu já estou quase entrando no quinto mês e eu não sinto minha filha chutar... Doutora por que meu bebê não chuta?


 



Selena: Bem Annie, não vejo nada de errado com ela... – pressionando o aparelhinho na barriga de Anahí. – Os batimentos dela estão normais, o peso também. – olhando o monitor. – Não entendo o porquê dela não ter mexido ainda... Mas isso acontece às vezes por ela ser preguiçosa.


 



Anahí: Preguiçosa? – mordeu o lábio, confusa.


 



Selena: Sim... Tem preguiça de mexer. – sorriu.


 



Anahí: Eu não sei... Ela nunca se mexeu, nunca chutou nem nada... Eu tenho medo de ela ter algum problema.


 



Selena: Olha eu vou pegar uma amostra do seu liquido amniótico, pra tentar entender o porquê de ela não ter mexido ainda ok? – disse finalizando a ultra.


 



Anahí: Como assim? – se assustando. – Ela pode ter algum problema mais serio?


 



Selena: Isso nós só vamos descobrir depois que fizermos a coleta.


 



Anahí: O que pode ser? – observou a doutora limpar o gel de sua barriga.


 



Selena: Não quero tomar conclusões precipitadas, pode ser algo grave, mas também pode ser uma coisa normal...


 



Maite: Fica tranquila Annie, vai ver ela só tem preguiça de mexer. – suspirou acariciando a barriga da amiga.


 



Selena: Faça o seguinte, traga uma amostra da sua urina. – entregando um frascozinho. – E evite comer coisas pesadas, ou muito cheia de gordura, fique pelo menos duas horas sem ir ao banheiro antes da hora da consulta.


 



Anahí: Tá bem... – com a cabeça baixa. Estava em pânico de imaginar que talvez sua filha estivesse com problema.


 



Selena: Fique tranquila querida... – vendo que ela estava a ponto de chorar. – Vamos rezar pra tudo dar certo ok? – Anahí assentiu. – Não chore.


 



Anahí enxugou as poucas lagrimas que tinha no rosto e sorriu de leve.


 



Selena: Fica linda sorrindo. – apertou um nariz dela.


 



Anahí: Eu vou ganhar hoje? – encarou-a com os olhinhos brilhando enquanto se levantava da maca.


 



Selena: Claro que sim, mas primeiro vai trocar de roupa. – sorrindo e indo preencher a ficha dela. Anahí saiu.


 



Dulce : Essa Anahí... O que ela vai ganhar? – perguntou curiosa.


 



Selena: Um pirulito...



Dulce e Maite se entreolharam achando que aquilo era uma brincadeira da Doutora.


 



Anahí volta já vestida.


 



Anahí: Cadê? – sorriu.


 



Selena abriu a gaveta e pegou um pirulito enorme igual aqueles do Kiko. Anahí sentiu a boca encher de agua ao ver aquele pirulito rosa enorme.


 



Selena: Aqui está! – entregando pra ela, que pegou na hora.


 



Dulce e Maite estavam de boca aberta, Anahí tinha acabado de ganhar um pirulito de obstetra? Apenas riram da alegria de Anahí com o doce. Despediram-se da Doutora e saíram do consultório.


 



Maite: Annie? – encarou a amiga que estava lambendo o pirulito. – Por que você ganhou esse pirulito? – confusa.


 



Anahí: Porque eu me comportei bem. – disse saboreando o seu pirulito.


 



Dulce: Não sabia que as ginecologistas também davam pirulitos para as pacientes. – rindo.


 



Anahí: Ela não é ginecologista, é obstetra. E ela só dá pra mim e outra menina, por que nos comportamos bem... – suspirou.


 



Dulce: Entendi. – arrumando os cabelos. – O que foi? – disse desativando o alarme do carro.


 



Anahí: Estou pensando na minha filha... – acariciando a barriga. – Se ela estiver com algum problema, eu morro meninas. – suspirou encarando o pirulito.


 



Maite: Eu estou dizendo que essa menina não tem nada demais, deve ser por que ela puxou para o pai dela... Lento!


 



Anahí: Não fala assim da minha filha Maite... – suspirou. – Ela não tem nada a ver com Poncho. Só porque os espermatozoides dele ajudaram a fazê-la. Mas vou rezar para que nem pareça com aquele idiota!


 



Dulce: Não fala assim também Annie. – disse enquanto entravam no carro. – Ele está tentando ficar bem com você, mas você não colabora amiga... Só dá patada no pobre.


 



Anahí: Ah agora a culpa é minha? – indignada.


 



Dulce: Não amor. – explicou. – Só acho que você tem que pegar leve.
Anahí deu de ombros e voltou a lamber seu pirulito, não parava de pensar na neném, seria mais uma tristeza pra ela saber que sua filha seria portadora de alguma doença ou síndrome, mas preferiu pensar em coisas positivas.


 


 


 



respondendo aos comentarios:


 


rayanealmeida23: prontinho sis queen postado 08 capitulos hj mas sei q voce ñ vai se dar por satisfeita kkk,bom quanto aya ficar juntos vai demorar sim um pouco ,mas vão se resolver isso garanto kkkk,postado amore yo love you too sis queen bjss!!!!!!.


 


dessaya: ñ se estresse com o Ucker filha calma que depois piora kk,mas se bem que ela tbm ta se achando né?vc viu vai entender o poncho mas como dizem só se dar valor quando perde o poncho é a prova viva disso kkk,onww tbm achei super fofo a annie vendo o bb dela,postado my princess bjss!!!


 


mirellarinaldi: seu pedido foi atendido postado linda ,quanto aos casais juntos sei ñ viu acho que antes disso acontecer eles (poncho e ucker) ainda vão te fazer um pouco de raiva kk principalmente o poncho kkk,e espero que a cada dia vicie mais bjss flor!!!


 


dayy: onww então agora aguente o litte baby kk,mesmo assim muitissimo obrigado vc tbm é super gente boa,lindo né a cena dela escutando o coraçaozinho do bb pareceu tão real,quanto aya voltarem vai demorar um pouquinho o poncho vai ter que suar um pouco pra ter a annie de volta kkk,nããããããão baby vc esqueceu da sexta kkk vou postar seg,quar,sex e dom,justamente pra ñ ficar muito tempo sem post que fiz esse cronograma ,que isso jamais vou fazer minha little baby sofrer sem post .bjsss baby!!!


 


dany_herrera: mas temos que parar é na melhor parte msm kkk pra que assim fique curiosa e volte kkkk,mais uma vez muitissimo obrigado por acompanhar e realmente estar gostando da fic ,fico mega feliz com seus comentarios,ahh favoritei sua fic e ja estou acompanhando,e sem saber descobrir tbm que ja acompanhava outra fic sua kkk sao maravilindas se quiser eu divulgo elas bjsss diva !!!!


 


beca: mamis tu apareceu ebaa atualizou sinal que vai aparecer mais vzs ,quero vc aqui me atormentando sempre kkk to mega felizem saber que esta amando a web.temos que parar é na melhor parte mesmo oshi ,são jogadas de mestre kk,bjss mamã e seja super bem vinda!!


 


franmarmentini: conseguiu atualizar ebaaa ,ñ chores vó o poncho ainda vai dar muito trabalho kkk mas como ja disse fique calma depois piora kkk,pois e né ele é muito galinha mesmo mas ainda vai suar muito para reconquista la kkk,bjss dinda do meu core <3!!!


 


elis_maria: estava sumida eih? dona elis senti sua falta aqui ,pois ñ seu pedido é uma ordem postado bjss gatita!!


 


erikaponny22: esses garotos são tudo cheios de si né mas se bem que ela tbm ta se achando né querendo ate humilhar a dul gostei disso ñ :( ,sim foi muito lindo a annie ouvindo o coraçaozinho do baby ,sim amore seu pedido foi atendido postado bjsss flor!!


 


 


Amanda Kelly( facebook):seja super bem vinda flor ,seu pedido é uma ordem postado e espero te ve aqui mais vezes bjss!!!


 


bjss da ve e ate sexta amores!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas dêem uma passadinha nessas webs sao da my princess (dessaya) e de my Flower (dany_herrera)  Primeira web: Um amor inventado (autora dany_herrera)    Sinopse:  Anahí Puente é do tipo de garota que na idade dela é diferente de todas, o sonho dela é estudar na academia de musica "Herrera music",mas acha que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais