Fanfics Brasil - capitulo 077♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 077♥

1240 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no hospital, depois de muita espera o doutor aparece com sua roupa de cirurgião.



Doutor: Familiares de Alexandre Rodriguez? – todos se levantaram.



Alexandra: Eu sou filha dele! – disse aflita. – Como ele está?



Doutor: Olhe... Eu não vou mentir quanto ao estado dele. – suspirou e Alexandra abaixou a cabeça. – É grave, eu não sei se ele vai resistir.



Poncho: Eu posso vê-lo? – com os olhos cheios de lagrimas.



Doutor: Ele está dormindo no momento, ainda está na UTI. Mas logo poderá ver ele, assim que acordar. – Poncho assentiu. – Bem agora eu vou ver como ele está reagindo e logo receberão mais noticias. Com licença. – acenou com a cabeça e se retirou.



Poncho: Eu não acredito... – sorrindo sem vontade. Como acreditar que seu avô, um homem cheio de saúde, estava a beira da morte. Ainda não tinha caído a sua ficha. – Eu preciso de ar... – saiu lentamente até a saída do hospital. Ucker e Christian foram atrás dele.



Ucker: Poncho! – disse ao vê-lo sentado em um banco que ficava na frente do hospital. – Você tá bem veí? – sentando ao lado dele.



Poncho: Meu avô está morrendo e você vem me perguntar se eu estou bem cara? – negando com a cabeça. – É claro que não, eu estou desesperado! – disse começando a chorar de novo.



Ucker e Christian nunca viam Poncho chorar, mas sabiam que para ele os avós eram importantes ao extremo. Ele cresceu arrodeado do carrinho dos avós, principalmente a mãe do pai, Dona Luiza. O avô paterno não chegou a conhecer, pois tinha morrido quando Luiz era muito novo. E sua avó materna, esposa de Alex, morreu quando Poncho tinha três anos. Luiza era como se fosse sua mãe, ela cuidava dele enquanto os pais trabalhavam, contava historias para ele e Annie dormirem, eram muito ligados, quando ela morreu quase que o neto ia junto de tamanha dor que sentiu, ele tinha quinze anos, mas ainda precisava do cuidado e do carinho da avó. Já seu Alex, sempre o ensinou as coisas de homem!



Quando ele ia à fazenda onde o avô mora, sempre ele o arrastava para pescarias, caças, até cozinhar os dois cozinhavam, e ele vivia dizendo que quando era novo, não deixava nenhuma gatinha escapar, todas caiam em sua rede de namorador. Contava historias algumas com “falta de verdade” outras ele dizia que era verdade e que caísse duro se não fosse. Annie e Poncho se divertiam com as graças do senhor de cabelos brancos e deveriam imaginar como ele estava se sentindo.



Poncho: E se ele morrer? – soluçou. Ucker e Christian se entreolharam, sem saber o que dizer. – Qual vai ser a graça do natal, das férias na fazenda? Não vai ter mais graça... – suspirou limpando as lagrimas.



Christian: Ele não vai morrer cara. – bateu nas costas dele. – Ele é forte, vai sobreviver!



Poncho: Me disseram isso quando a minha avó estava morrendo também... – encarou os amigos.



Christian e Ucker suspiraram e lembraram que tinham dito a mesma coisa quando Luiza estava internada com derrame.



Christian: Mas agora estamos falando do seu avô, não da sua avó. – sorriu de leve. – Anda Poncho... Não fica assim.



Poncho suspirou e ficaram durante um tempo lá fora. Depois ele decidiu entrar para saber mais noticias de Alex.



Poncho: E então? – perguntou para a mãe.



Alexandra: Nada ainda filho... Ele ainda não acordou. – estralando os dedos. – Não acha melhor ir meu bem? Você precisa descansar e...



Poncho: Eu não vou sair daqui até ele ficar bem! – disse firme. – Vou ficar aqui o tempo que for necessário. – sentando e apoiando a cabeça nas mãos.



Ucker: Poncho, eu vou precisar ir agora. – Poncho assentiu ainda na mesma posição. – Vai comigo Christian?



Christian: Vou sim, eu preciso passar um e-mail para o professor de musica. Quer que eu mande o seu Poncho?



Poncho: Sim, você sabe a minha senha não é? – Christian assentiu.



Ucker: Então nós estamos indo. – bateu nas costas dele de leve. – Qualquer coisa, pode ligar que nós vamos correr até aqui novamente.



Poncho: Valeu galera.



Ucker e Christian se despediram de todos e se foram.



Com Annie...


 



Ela estava na cantina conversando com Belinda e tomando um sorvete de chocolate. Estava com os pensamentos longe, nem estava ouvindo a conversa que Belinda estava dizendo a respeito da nova coleção da Channel.



Belinda: Annie? – estalando os dedos no rosto dela.



Anahi : Ah... – sorriu. – Oi Bel. Desculpa eu estava um pouco distraída.



Belinda: Eu estava dizendo que aquela blusa da Mariela estava ridícula, cheias de babados uma verdadeira bosta, eu não sei como uma pessoa tem coragem de usar um desastre daqueles... – tomando um gole do seu suco. – E os sapatos? Ridículos!



Anahi : Coitada da*********. – sorriu comendo seu sorvete.


 


Ucker e Christian chegam e sentam atrás delas. Cumprimentam as duas com a cabeça e se sentam.



Ucker: Muito tenso isso que o Poncho tá passando cara... – pegando o cardápio.



Anahi ao ouvir o nome de Poncho fica com o ouvidinho aceso. Tanto ela como Belinda.



Ucker: Nem me fala cara... Ele é muito apegado com o avô.



Anahi engoliu o seco... Sabia que o único avô vivo que Poncho tinha era o vovô Alex. O que ele tinha meu Deus?



Anahi levantou e encarou os dois amigos que a encaram confusos.



Anahi : O que aconteceu com o Vovô Alex? – dizia com os olhos arregalados.



Os dois se olharam espantados, sem saber o que fazer...



Christian: Ele sofreu um infarto, e está quase morrendo. – disse de uma vez.



Anahi : O QUE? – disse quase gritando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Ué, você não sabia? – perguntou confuso. Anahi: Onde ele está internado? – ignorando a pergunta de Christian. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo e ninguém tinha lhe dito! Ucker: Tá na Clinica Central, ele não está melhorando Annie... – tentou amenizar a situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais