Fanfics Brasil - capítulo 006❤ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capítulo 006❤

29 visualizações Denunciar


Despediu-se das bailarinas e depois foi falar com Anahí.


 


Luciana: Parabéns querida, você foi ótima, como todos os dias. – sorriu e apertou as mãos dela.


 


Anahí: Obrigada. Graças a você. – disse se alongando.


 


Luciana: Imagina querida, você é uma das melhores! – disse bebendo um gole de agua.


 


Anahí: Vou fingir que acredito. – fez uma carinha engraçada. – Agora deixa ir me trocar que daqui a pouco minha mãe passa pra me buscar. – piscou. – Até mais! – saiu.


 


Depois de quinze minutos, Tisha chega. Anahí já a estava esperando na frente da escola de dança...


 


Tisha: Demorei muito querida? – disse enquanto ela entrava pela porta de trás.


 


Anahí: Não mãe. – sorrindo e dando um pedala em Marichello, que estava sentada no banco da frente. – Oi Mari.


 


Mari: Oi doida. – sem tirar a atenção do computador de mão.


 


Anahí: Oi bebê da maninha! – abraçando o irmão que estava com um bico. – Que foi gatinho?


 


João: Mamãe não quer me levar no parquinho. – com os olhinhos cheios de lagrimas.


 


Tisha: Ora querido a mamãe já lhe explicou. – olhando pra ele pelo retrovisor. – Mamãe tem que ensaiar para o vídeo clipe.


 


João: Nunca tem tempo pra brincar comigo. – cruzando os bracinhos.


 


Anahí suspirou, tinha pena dele, era uma criança carente, não que os pais não dessem carinho a ele, não mesmo! Mas Tisha era uma cantora famosa, vivia fazendo shows, vídeos, entrevistas... E nem sempre podia dar a atenção que ele precisava, mas era nessa hora que ela entrava...


 


Anahí: Se quiser eu levo você baixinho. – os olhinhos dele brilharam. 


 


João: Jura maninha? – com um sorrisão.


 


Tisha: Faria isso pela mamãe filhinha? – sorrindo pelo retrovisor.


 


Anahí: Claro que sim mamãe. – fazendo cosquinhas nele que ria.


 


Tisha: Não sabe o alivio que me dá querida. – piscou. – Mari vai com vocês também.


 


Mari: Hã? – encarou a mãe. – Ah não mãe, eu tou fora. – voltou a encarar o computador de mão.


 


Tisha: Ora meu amor não seja rabugenta. – disse contrariada. – Você vai e fim de conversa.


 


Marichello rolou os olhos e Anahí riu, a irmã tinha o gênio forte mais era muito gente boa.


Chegaram ao shopping e Tisha pôs seu disfarce básico, depois seguiram para a praça de alimentação. O jantar transcorreu normalmente...


 


Enquanto isso em outro lugar...


 


Angel: Nossa gato, hoje você estava selvagem. – disse safada.


 


Alfonso: Eu sempre sou selvagem. – disse enquanto abotoava a calça.


 


Angel: Você não tem medo da Anahí descobrir as suas traições não meu amor? – se levantando da cama enrolada no lençol e indo em direção dele.


 


Alfonso: A Anahí nunca vai descobrir. – se achou. – Ela é louca por mim e bota a mão no fogo pelo papai aqui.


 


Angel: Então prepara a pomada porque a queimadura vai ser feia. – riu. – Hello Poncho, é claro que ela vai descobrir!


 


Alfonso: O que está querendo insinuar Angelique? – olhando seriamente pra ela. 


 


Angel: Sei lá... – deu de ombros. – Alguém podia contar pra ela...


 


Alfonso: Escute aqui. – segurou o braço dela com força. – Você sabe muito bem que se você contar alguma coisa pra ela, eu acabo com seu sonho de ser bailarina, eu faço te expulsarem da faculdade assim ó. – estalou os dedos. – Então se eu fosse você ficava na sua! – soltou o braço dela com brutalidade.


 


Angel: Pensando bem seria até melhor se ela descobrisse. – acariciando o braço. – Não percebe que nós dois podíamos ficar sem medo, meu amor.


 


Alfonso: Acha mesmo, que eu deixaria minha namorada pra ficar com você ou com qualquer vadia que eu como? – Angel o encarou com magoa. – Você é muito engraçada Angelique. – negou com a cabeça rindo. – Depois a gente conversa, depois dessa eu estou indo. Beijos! – saiu.


 


Angel: Idiota! – jogou um bibelô na porta e o objeto se quebrou com o impacto.


 


 


 


 


 


 


_____________________________________________


oi oi gente ! estou postando no lugar da Vê ( mãe


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Anahí...   Anahí: Cuidado João. – disse enquanto o irmão entrava na piscina de bolinhas. – Ain ele é tão fofinho. – sorrindo.   Mari: E chatinho. – fazendo careta, depois sorri.   Anahí: Mari não judia dele ele não é chato. – disse enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais