Fanfics Brasil - capitulo 089♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 089♥

32 visualizações Denunciar


                                         Maratona 08/10 


 


 


 


No dia seguinte, as meninas acordaram atrasadas, MUITO atrasadas. Arrumaram-se depressa e logo estavam descendo as escadas em direção à cantina. Anahí ainda estava meio acanhada devido aos olhares que lhe lançavam, alguns de curiosidade, outros de deboche, não sabia decifra-los, mas sabia que a incomodava bastante. Fizeram seus pedidos e logo estavam tomando café.



Dulce: Esteff me passa o guardanapo, por favor? – pediu, pois estava distante.


 


Esteff: Dulce... – virou-se para encarar a ruiva. – Poderia fazer o favor de não me dirigir à palavra? Eu não quero ouvir sua voz! – disse isso e levantou-se da mesa irritada. As outras arregalaram os olhos com a grosseria da menina.



Belinda: UAU, a Anahí engravida e quem fica com os hormônios a mil é a gorda? – riu debochada.



Anahí: Belinda, por favor... – suspirou. – Sem piadinhas, deixa a Esteff. – entregando o guardanapo para Dulce, que estava perplexa.



Belinda: Calma amiga... Foi apenas um humor negro. – tomando um gole de café.



Dulce: O que deu nessa sujeita agora? – disse limpando o canto da boca. – É serio a Estefânia está precisando se tratar, URGENTEMENTE! – rolou os olhos.



Maite: É falta de sexo... – deu de ombros. – Coisa que ela está precisando mais que nunca fazer... – mordendo seu misto quente.



Anahí: Maite, que conversa é essa? – arregalou os olhos.



Maite: Sim, a Esteff está precisando transar, acho que ela nunca fez... É uma virgem inconformada. – tagarelava como se aquele assunto fosse algo natural para ser falado assim. – Veja você, gostou tanto de sexo que até fez um Nenenzinho... – acariciou a barriga de Anahí que ficou completamente sem-graça.



Anahí: Maite! – disse entre dentes. – Já chega! – Maite deu de ombros. – Deixe as minhas intimidades de mão! – coçou a nuca. – Esqueça a Esteff, ela só está num mau dia... – respirou fundo. – Depois da aula eu preciso contar uma coisa pra vocês... Muito seria.



Dulce: O que amiga? – perguntou curiosa.



Anahí soltou um sorrisinho morto.


 



Anahí: Bem, eu preciso que reúnam todas as meninas na quadra. – se levantou. – É muito importante. – deu um sorriso morto, e levantou. – Agora vamos para a sala, sim? – todas assentiram e foram, afinal já estavam atrasadas.


 


As aulas pareciam não acabar nunca, seis longos horários, “carregados” de trabalhos, debates, testes vocais (para musica), orais, e escritos, e uma curiosidade enorme das meninas para saber qual era a de Anahí agora.


 


Quando o sinal tocou encerrando a ultima aula, elas quase voaram para a quadra...


 


Belinda: Droga, onde está a Anahí que não aparece? – dizia batendo o pé impaciente.



Angel: Relaxa Belinda... – suspirou. – Logo ela vem.



Não demorou para que a loira chegasse com um sorriso de canto ao lado de Dulce. Como ela pediu estavam todos ali, toda a torcida, os garotos, a menina das toalhas, as moças que confeccionavam os uniformes... Todo mundo.



Anahí: Oi gente... – cumprimentou a todos e abraçou Ulisses de lado. – Bem vocês devem estar estranhando eu convocar todas vocês aqui. Mas o assunto não é grave, como todas pensaram, é uma coisa minha... – encarou todos. Fazia questão de olhar pra todo mundo. – Todo mundo já deve saber que eu estou gravida, não é fofoca, não é invenção... É verdade. Estou com quase cinco meses. – disse levantando a blusa e mostrando sua pequena barriguinha. Ouviu algumas exclamações, muita gente achava que era invenção. – E, pois bem, eu estou deixando a torcida. – disse por fim fazendo os gemidos de exclamação dobrarem.



Ulisses: Como é que é Anahí? – incrédulo, ele não estava ouvindo bem.



Anahí: É isso aí amigo. – disse deixando duas lagrimas escapulir de seus olhos. – Talvez eu volte, quando a minha filha nascer, mas é pouco provável... Eu não tenho certeza de nada.



Belinda estava besta, não esperava que Anahí fosse largar a torcida assim, mas o que ela queria era ficar no lugar da loira, e se Anahí quisesse sair ela que não iria impedir.



Dulce: Não fica assim amiga. – dando um abraço nela.



Anahí: Bem, as vezes na vida você precisa escolher, eu escolhi tê-la. – acariciou a barriga. – Eu escolhi ser mãe. – sorriu em meio as lagrimas. – E ela vai retribuir todo o sacrifício que eu estou fazendo hoje, eu tenho certeza disso. – todos a aplaudiram orgulhosos de sua líder. – Eu estou saindo da liderança, mas estou deixando em meu lugar uma pessoa competente, esforçada e vai fazer muito mais do que eu venho fazendo durante todo esse tempo...



Belinda já encheu o peito de orgulho, não tinha duvidas que ela seria a nova capitã, era a melhor cheerleader e Anahí sempre dizia isso.



Anahí: Aplausos para sua nova capitã, Dulce!



Belinda arregalou os olhos enquanto Dulce abraçava a loira. Porra! Nem para isso Anahí servia? O que a Dulce ia fazer na liderança? Já era vice, agora capitã, já era demais...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                         Maratona 09/10      Anahí: Confio em você Dul. – sorriu soltando-a do abraço. Dulce: Não se preocupe. – deu um beijo no rosto dela. – Não vai se decepcionar. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais