Fanfics Brasil - capitulo 091♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 091♥

29 visualizações Denunciar


                                  Maratona 10/10


 


 


Depois, na casa dos Portilla¨s.


 


Mari estava no computador, conversando com Ulisses no MSN, tinham ligado a webcam e sorria das palhaçadas do namorado pareciam duas crianças trocando mensagens e brincadeirinhas sem graça. Pediu licença pra ele, pois precisava ir ao banheiro.



Ivete entra no quarto, olha de um lado para outro e não vê ninguém.



Ivete: Mari? – chamou.



Marichello: Oi Ivete. Estou no banheiro. – respondeu lá de dentro.



Ivete: Seu namorado está aí em baixo. – avisou. – Ele tá entrando... – disse antes de sair.



Marichello ficou confusa, será que era Ulisses? Não, ele estava conversando com ela agora pouco pela internet.



Ricardo entrou e não viu ninguém, já ia gritar por Marichello quando nota que o computador dela estava ligado e a webcam também, cerrou o punho ao ver que era um cara... Sorriu de canto e tirou a camisa. Sentou na frente do computador e pode observar a expressão de espanto de Ulisses do outro lado. Ricardo começou a teclar.



“O que você quer com minha namorada?”



Ulisses arregalou os olhos.



“Sua namorada meu pau, agora saí daí veadinho...”



Ricardo começou a rir...


 


“Veadinho? Não era isso que a Mari estava falando agora pouco... O que acha que nós estávamos fazendo? Tricô?”



Ulisses estava intrigado. O que aquele idiota estava fazendo no quarto de sua namorada, e o pior sem roupa?



Ricardo sorriu maldoso e depois fez uma cara assustada e continuou.



“OPS! A Mari vai me matar, se souber que eu te contei. Não conta pra ela que eu disse que você é corno.”


 



Ulisses bufou e deu o dedo do meio pra ele, em seguida saiu do Messenger, será mesmo? Mas Marichello tinha dito que eles não tinham mais nada... Merda! Teriam que conversar serio.



Ricardo fechou a janela de conversa ao ouvir o barulho da descarga. Marichello saiu e deu de cara com Ricardo em seu computador.



Marichello: O que está fazendo aqui, seu retardado? – disse mal humorada


 


Ricardo: Minha mãe veio me deixar, por que eu não queria ficar sozinho em casa, ela foi comprar um presente pra Liliane levar pro aniversario da filha dos... – Marichello o interrompeu.



Marichello: CHEGA! – berrou. – O que faz aqui sem camisa? O que está fazendo no meu computador?



Ricardo: Calma, eu estou sem camisa desde que eu cheguei por que faz muito calor. – cínico.



Marichello: Sai daí. – o pegando pela orelha e o jogando pra lá.



Ricardo: Ai minha orelha! – caindo na cama dela. – Você bebeu Mari? – observando ela voltar para o computador.



Ela apenas deu o dedo do meio e sentou na sua cadeira, procurou a janela de Ulisses, mas ele estava off.



Marichello: Onde está a janela do MEU namorado? – perguntou irritada.



Ricardo: Que namorado? – massageando a orelha. – Seu namorado sou EU Marichello. – ela bufou. – Mas se está falando do tal de Ulisses, ele começou a me xingar e disse que só podia ser mesmo, que eu tinha passado a noite aqui e que por isso você estava toda carinhosa, pra ele não desconfiar dos chifre... E depois saiu. – deu de ombros.



Marichello: COMO É? – berrou.



Ricardo: Isso aí...



Marichello: Imbecil! – cerrou os punhos. – FORA DO MEU QUARTO SEU CACHORRO! – escandalizou fazendo Ricardo se assustar.



Ricardo: Calma gatinha... – disse arregalando os olhos.



Marichello: Eu não sou sua gatinha... – fechou os olhos buscando paciência. – Não temos, mas NADA um com o outro seu animal!



Ricardo: Como não. – pôs a mão no coração abrindo um sorriso. – Vamos ter um bebezinho. – Marichello arregalou os olhos.



Marichello: Que bebezinho? – perguntou perplexa.



Ricardo: Vamos tem uma sobrinha juntos... – Marichello rolou os olhos. – E essa criança precisa dos tios! Juntos! – dizia todo serio.



Marichello: Ricardo na boa vai se foder... – disse empurrando ele em direção à porta. – E vê se esquece do caminho do meu quarto! – berrou enquanto o empurrava e fechava a porta. – Que mala! – disse pegando seu celular e ligando para Ulisses. Mas o celular dele estava desligado. Ótimo!


 


 


__________________________________________________


 


COMO PROMETIDO POSTADO OS 10 CAPS,OBRIGADO A TODAS PELOS COMENTARIOS MARAVILHOSOS Q TENHO RECEBIDO,LEIO TODOS MAS NEM SEMPRE DAR PRA RESPONDER,MUITISSIMO OBRIGADO!! BOM ESTOU COM DUVIDAS EM ALGUNS NOMES PARA A BEBITA DO CASAL GOSTARIA MUITO QUE VCS ME AJUDASSEM TENHO 3 NOMES EM MENTE ALANNA,ALICYA E AMANDA DEEM SUAS OPINIOES GATITAS POR FAVOR,BJSSS E ATÉ AMANHÃ!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas resolvi fazer uma enquete pra que fique mais fácil identificar a mais votada, ai no canto da tela tem a opção de vocês votarem,podem votar quantas vezes quiserem, como o nascimento da bebe vai demorar um pouquinho vocês podem votar até dia 02/02 .bjss meu amores las amo mucho. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais