Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot
Oie gente!!! Vim com cap. novo, dedicado á nossas leitoras fiéis que nunca me abandonaram, á vocês: camillatutty, rbd_forever e principalmente á juhcunha que comenta dsd o inicio,bjs flor...
Capitulo 10
Ucker me puxa contra ele, agarra minha bunda em suas mãos e me levanta em seus braços. Eu envolvo minhas pernas em volta de sua cintura, com os braços em volta do percoço e seguro firme.
-Eu quero você. Agora. Isso não é um pedido.
Seus lábios quentes estão nos meus, e eu enrolo meus dedos no seu cabelo glorioso, enquanto ele me carrega através do seu apartamento, até o seu quarto.
-Luzes acesas. - eu murmuro contra sua boca e ele sorri.
-Por/ra, com certeza.
Ele vira um interruptor na parede, quando passamos pela porta e as lâmpadas se acendem. Eu posso ver seu quarto agora, com as luzes acesas, e é simplesmente incrível. Paredes cinzas, roupas de cama brancas, móveis brancos enormes. É masculino, claro e elegante.
É tão Christopher.
Ele rasteja para a cama, comigo ainda em seus braços. Eu amo o quão forte ele é. Eu descanso minhas mãos em seus braços, me deleitando com a forma como seus músculos se movem e flexionam, enquanto ele me coloca sobre os lençóis frescos. Ele está apoiado em cima de mim, suas mãos plantadas em cada lado dos meus ombros, seus quadris embalando os meus, e ele se inclina e move sua boca incrivelmente talentosa sobre meus lábios.
Puta merda! Ele sabe beijar!
Corro minhas mãos por suas costas e levanto sua camiseta até o peito. Eu quero ele nu. Agora.
Ele senta-se sobre os calcanhares e puxa a camisa sobre a cabeça e eu suspiro, enquanto me ergo apoiada sobre eus cotovelos. A tatuagem no seu braço direito não só vai até o ombro, mas sobre todo o seu peito direito também. Com os dedos trêmulos, eu rastreio o design da tatuagem tribal, sobre seu peito, ao redor de seu mamilo, e até por cima de seu ombro, até chegar no seu braço.
-É lindo. - eu murmuro e olho dentro dos seus olhos cinzentos. Seu olhar está procurando os meus, um leve sorriso nos lábios, deixando-me pacientemente explorar com os dedos.
Vou explorar isso com minha boca, antes da noite terminar.
Eu rastejo até seu lado esquerdo, abandonando o seu lado direito e rastreio outro desenho tribal, que se enrola para baixo na sua caixa torácica, desaparecendo por dentro de suas calças.
-Tire as calças. - murmuro e olho dentro de seus olhos.
-Eu prefiro ver você nua, baby. -ele enfia o meu cabelo atrás da minha orelha.
-Oh confie em mim, você vai ver, mas agora eu estou em uma caça ao tesouro. Isto é muito mais divertido com as luzes acesas. - eu continuo a seguir o belo desenho com meu dedo. Ele me beija rápido e castamente, em seguida, se ergue e arranca suas calças e a cueca boxer, e ele é a melhor espécime masculina que já tive de pé diante de mim.
Eu sinto meu queixo cair, enquanto meus olhos seguem seu corpo perfeito de cima a baixo.
Santo inferno! Ele é toda pele bronzeada e músculos tonificados, e ele está respirando rapidamente. Sua tatuagem do lado esquerdo cai sobre seu quadril e vai até a parte superior da coxa. É sexy como nem sei o que, e eu estou ansiosa para passar meus dedos sobre ela.
E então meus olhos param em sua ereção impressionante - Santo Inferno, o que essa coisa faz comigo - e eu suspiro ao ver o metal prateado na ponta. Ele parece maior do que me lembrava, e eu não quero pensar no processo que ele levou para chegar lá.
De repente me sentindo muito coberta, eu me sento e arranco minha camiseta pela cabeça jogando-a no chão. Chris fica apenas lá, á beira da cama, seu olhar quente preso ao meu, e eu levanto novamente e rebolo para descer meu jeans e chuto no chão, com o resto de nossas roupas. Eu sento na cama com apenas meu sutiã rosa e minha calcinha combinando e sorrio para Chris e faço um movimento com os dedos "venha aqui".
-Jesus, Dulce, você é tão perfeita. - Sua voz é aspera com a emoção. Eu já ouvi essas palavras centenas de vezes, de outros homens, fotógrafos, meus amigos, mas nunca elas fizeram comigo, o que suas palavras fazem agora. Com este homem.
-Você vai se juntar a mim, ou não?
-Você está muito exigente, não é mesmo? Eu vou ter que fazer alguma coisa em relação á isso. - ele sorri maliciosamente e se arrasta para a cama, escalando com suas mãos e joelhos até ele pairar sobre mim, do jeito que ele estava antes, e começa a me beijar mais lento, de uma maneira mais suave. Ele não está apenas me beijando, ele está fazendo amor comigo com a boca. E, oh meu Deus, isto envia uma eletricidade que me atravessa inteira.
Eu levo minha perna esquerda de volta do seu quadril e ele agarra minha bunda e encosta seu pênis contra o meu centro, coberto pela calcinha, enviando faíscas até minha espinha.
-Oh, Deus, Chris... - Eu sussurro, passando minhas unhas em suas costas.
Meus quadris estão se movendo em um ritmo delicioso contra ele, nossa respiração é alta e irregular.
-Baby, eu posso sentir o quão molhada você está através de sua calcinha. - Ele está beijando meu queixo agora, o meu pescoço e suga suavemente minha orelha.
-Eu quero você. - murmuro.
-Deus, eu te quero também. - ele abaixa as alças do meu sutiã e empurra o material para baixo, até meu tronco, liberando meus seios. Sua boca deliciosa fecha sobre um mamilo, sugando gentilmente, e seus dedos brincam com o outro seio, enquanto o seu pau esfrega sobre meu clitóris pra frente e pra trás sobre minha calcinha, eu estou prestes a me desfazer.
-Por/ra Chris, você vai me fazer gozar.
-Esse é o ponto. Venha para mim, linda. - Ele esfrega seus quadris novamente, e seus lábios fecham sobre meu outro mamilo, e eu simplesmente desmorono abaixo dele, gritando, enquanto meu corpo estremece.
Quando minha respiração acalma, e eu sou capaz de abrir os olhos novamente, eu vejo Chris apoiado em cima de mim, com os cotovelos na cama, ao lado da minha cabeça. Ele está acariciando meu cabelo, e seus olhos estão ardentes.
-Você faz algum controle de natalidade? - Pergunta ele.
-Sim...- eu sussurro.
-Eu não quero usar o preservativo com você, baby. Eu sei que soa irresponsável, mas eu te juro que não houve ninguém para mim, desde que você e eu estivemos juntos pela última vez.
Eu concordo com a cabeça. Eu quero senti-lo. Só ele. E eu confio nele completamente, mesmo isso sendo recente, nós nos conhecemos há um longo tempo, e eu o respeito.
-Eu também não.
-Sério? - Seus olhos se arregalam de surpresa.
-Não, ninguém. Você pensou que havia?
-Eu apenas imaginei...você é tão incrível...Graças á Deus.
Eu empurro-o de costas e monto nele. Ele rasga - Literalmente rasga - minha calcinha em dois pedaços e joga no chão.
-Você não gostou dela? - eu pergunto com um sorriso malicioso.
-Ela estava no meu caminho. - ele responde e sorri.
Eu levanto os meus quadris, e segurando-o na mão, lentamente o guio para dentro de mim.
Oh.Meu.Deus.
Eu preciso beijar quem inventou o apadravya. Muito. Ele me faz ter sentimentos incríveis, ter essas duas pequenas bolas massageando a parede da minha vagina.
-Por/ra, você é tão apertada. - O queixo de Chris esta cerrado, as mãos apertando a minha bunda, e eu me inclino para baixo e gentilmente o beijo e descanso minha testa na sua, me segurando em seus ombros.
Eu lentamente começo a me mover, para cima e para baixo e a sensação é apenas... Caralho!
-Oh, Chris. - eu sussurro contra sua boca.
-Sim, querida... -ele sussurra de volta, e eu me sento, e começo realmente a cavalgá-lo duro. Ele levanta seus quadris, acompanhando meu ritmo, eu estou completamente perdida.
Eu jogo minha cabeça para trás e apenas me deleito com a felicidade de sentir Chris dentro de mim, então, começo a sentir meu corpo tenso, minhas pernas começam a tremer, e Chris de repente se levanta e envolve seus braços em volta da minha cintura e sua boca em torno do meu mamilo, e eu me desfaço, gozando novamente.
Ele agarra meus quadris firmemente e me puxa contra ele, duro, e grita meu nome, quando ele se esvazia dentro de mim.
Nossa respiração é irregular, enquanto eu descanso em seu colo, ele ainda está dentro de mim, e eu passo meus dedos pelo seu cabelo macio. Eu coloco minha testa contra a dele e sorrio.
-Bem, isso foi... UAU.
Ele ri e passa a mão nas minhas costas, da minha nuca até a minha bunda.
-Isso foi definitivamente UAU. Você está bem?
-Hmmm.
-Isso é um sim?
-Hmmm.
Como prometido...cena hot! Espero que tenham gostado...
Graças a Deus o Christopher já está melhor do acidente não é? Que Deus abençoe ele e que ele se recupere bem RAPIDÃO... bjs!
Feliz Natal niñas!!! :)
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
– Isso foi definitivamente UAU. Você está bem? – Hmmm. – Isso é um sim? – Hmmm. Ele ri e me tira de cima dele, me colocando deitada na cama. Ele desliga uma das luzes, vira para baixo as cobertas e nos enfia embaixo dela, me puxando contra ele. Eu estou com a minha cabeça em seu peito e uso o meu dedo para traç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12
Abandonou mesmo né 😕
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34
Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!
-
teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37
Eiii não vai mais postar ?! :o
-
juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56
Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos
-
teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02
Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20
Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa
-
yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13
Continuahhhhh *_*_*_*_*
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59
Posta logo curiosa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3