Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot
Capitulo 15
Pai? Ele acabou de dizer pai ??
Eu coloco um sorriso no meu rosto e seguro sua mão. – Prazer em conhecê–lo, senhor.
– Me chame de Rich, todos me chamam assim. – Ele pisca para mim e eu imediatamente vejo a semelhança entre eles.
– Por favor, me chame de Dul. Todo mundo me chama assim, exceto seu filho teimoso. - Um olhar se passa entre os dois, que eu não entendo, mas Rich rapidamente se recupera e sorri para o filho.
- O que vocês dois vão fazer?
– Eu vou chutar o seu traseiro. – eu respondo antes que Ucker possa falar, e ambos olham olham para mim, surpresos, e depois riem de novo.
– Eu acho que ela vai chutar a minha bun/da, pai.
– Boa sorte com isso. – Rich pisca para mim, e depois se volta para o ringue, gritando ordens para os lutadores.
– Você poderia ter me avisado que eu iria conhecer seu pai. – eu murmuro, enquanto ele pega a minha bolsa e casaco e pendura em uma área perto da porta, junto com a sua.
– Sim, mas então você não teria vindo. – Ele se vira para mim, com as mãos nos quadris, preparado para uma luta. E eu de repente, estou com vontade de lhe dar uma. Talvez seja toda esta testosterona que me rodeia.
– Eu não me dou bem com meias–verdades, Ucker.
– Olha, eu sinto muito. Eu queria vir aqui com você hoje. Vai ser divertido. Meu pai é dono do lugar, ele foi meu treinador e meu empresário quando eu lutava, então é claro que este é o lugar onde eu treino. – Ele dá de ombros e olha em torno do ginásio. Eu olho para ele por um momento, apreciando a vista.
– Por onde você quer começar? – eu pergunto.
– Você ainda quer treinar?
– Sim, nós estamos aqui. Vamos.
– Ok, vamos aquecer com as cordas, e ver o que você pode fazer.
Ele sorri e me leva até o local onde elas estão, me entregando uma corda para pular. Devo mencionar a ele que meu irmão me fazia treinar com ele para a temporada de futebol? Definitivamente não . Ucker liga o cronometro em dois minutos, e eu salto facilmente, usando a técnica que meu irmão me ensinou. Ucker me observa, também saltando com facilidade. Eu nem estou ofegante quando os dois minutos se encerram, e dentro de mim eu estou presunçosa. Mas mantenho um olhar entediado no meu rosto.
– Próxima? – Eu falo
– Você já fez isso antes. – ele murmura. Eu dou de ombros e solto a corda na esteira.
– Qual é o próximo?
– Você consegue fazer barra? – Pergunta ele, sua sobrancelha levantada.
– Eu posso fazer uma ou duas. – eu respondo e sorrio. Eu tenho que ligar para meu irmão mais tarde e agradecer–lhe profusamente por ser um pé no saco e exigir tanto de mim. Graças a ele, o exercício vem fácil para mim, e meu corpo está em excelente forma. Eu amo suar. Ucker me leva até as barras de metal.
– Você precisa de um impulso? – Pergunta ele. Eu olho para a barra. Ela esta provavelmente a cerca de sete metros do chão.
– Eu acho que consigo. – eu respondo.
– Senhoras primeiro. – Ele acena para eu começar. Eu esfrego as mãos nas minhas calças, em seguida, salto, segurando a barra. Encontro o espaço entre a minha mãos que eu gosto, e começo a fazer flexão, usando um estilo que ele me ensinou e que aprendeu no SEAL. Quando eu desço, eu vou até uma distância certa da barra, em seguida balanço para cima, puxando a barra embaixo do meu queixo. Deus, isso parece fantástico! Eu consegui 20 flexões, em seguida, caio no tapete, balançando os braços e ofegante.
– Sua vez. – eu planto minhas mãos sobre meus quadris e olho para Ucker, que esta olhando para mim com um enorme sorriso estampado em seu belo rosto.
– O que foi? – Eu pergunto, mas eu sei que o deixei completamente chocado. Eu olho para o lado e vejo todos os homens na academia me olhando de boca aberta.
– Quem treinou você? – Pergunta ele.
– Meu irmão. – Dou de ombros como se não fosse grande coisa.
– Sua vez, Ás.
– Certo. – ele ainda está sorrindo, enquanto salta e facilmente começa a fazer flexões, subindo e descendo aquele corpo sexy na barra. Seus braços – Santo Deus, aqueles braços – flexionam e saltam a cada repetição. Eu gostaria que ele tirasse a camisa para que eu pudesse ver o seu peito. Ele executa 40 flexões, e depois desce até o tapete.
– Não foi ruim. – eu sorrio e pulo, segurando a barra novamente. Eu começo a empurrar e puxar de novo, amando meus músculos queimando, movimentando meus braços, ombros e costas. Depois de 20 flexões, eu desço da barra. Sem falar, Ucker pula para cima e completa 40 flexões.
– Fim do aquecimento? – Ele pergunta, ofegante e suando e eu só quero lamber ele.
– Sim.
– Eu quero você no ringue.- Eu levanto uma sobrancelha para ele.
– Há um público aqui, caso você não tenha notado, Ucker. - Ele ri e aperta minha mão na sua, me puxando em direção ao ringue.
– Isso também, mas por enquanto, quero apenas treinar com você.
Rich nos encontra no ringue e me dá os equipamentos, me ajudando a prendê–lo no lugar, enquanto Ucker cuida do seu.
– Você tem alguma força para fazer isso, garota. – Rich sorri para mim e eu posso ver as perguntas silenciosas que atravessam sua bela cabeça.
– Meu irmão joga para o Seahawks. Ele me fazia treinar com ele. – Eu sorrio para ele, enquanto ele envolve as fitas brancas nas minhas mãos.
– Espere. – interrompe Ucker.
– Seu irmão é Will Saviñón, o jogador de futebol?
– Sim. – eu sorrio, incrivelmente orgulhosa do meu irmão mais velho.
– Ele é um parceiro de treino muito bom, mas ele é brutal.
– Eu não sabia disso. – Ucker está parado, olhando para mim com a boca escancarada.
– Você não sabe tudo. Você vai ficar ai com essa boca aberta o dia todo, ou vai lutar como homem e assumir quando eu chutar a sua bun/da?
O ginásio inteiro explode em risos, inclusive Ucker, e ele agarra meus ombros e me puxa para um beijo duro, então me afasta e termina de se arrumar.
– Boa sorte, meu filho. Me deixe orgulhoso. – Rich dá uma risada e se afasta do ringue, inclinando–se sobre a plataforma, pronto para assistir ao show.
Obrigada meus irmãos, por me fazerem treinar forte em aulas de artes marciais e auto–defesa, e por chutar a minha bun/da, cada momento que não treinava. O treinamento que tive, estava prestes a ser colocado em prova. Ucker e eu entramos no círculo, com os olhos cheios de diversão. Ele acha que vai me derrubar fácil. Claro, ele é maior, mais forte e bem treinado, mas eu tenho alguns truques na minha manga e vou dar alguns bons chutes e socos, antes que ele me derrube.
Deixei–o avançar primeiro, sabendo que ele não vai realmente me bater. Quando ele chega perto de mim, eu agarro seu braço, rodopio, e piso em seu pé, meu cotovelo socando seu estômago e jogo nós dois no chão, caindo sobre ele, então rapidamente rolo para fora dele e fico em pé. Os caras que se reuniram em torno do ringue estão sorrindo, enquanto Ucker levanta graciosamente, sorrindo.
– Boa.
– Obrigada. – Eu sorrio de volta para ele.
Os minutos seguintes são iguais, eu usando todos os truques que meus irmãos e professores me ensinaram, e me defendendo contra ele. Não estamos dando socos, estamos lutando, e é tão sexy e divertido!
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12
Abandonou mesmo né 😕
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34
Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!
-
teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37
Eiii não vai mais postar ?! :o
-
juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56
Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos
-
teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02
Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20
Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa
-
yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13
Continuahhhhh *_*_*_*_*
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59
Posta logo curiosa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3