Fanfics Brasil - Prólogo- Parte 3 Fight With Me -*Adaptada* (Vondy)

Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot


Capítulo: Prólogo- Parte 3

119 visualizações Denunciar


Oh, Deus, o que eu faço? Eu só tinha que ter o mais fantástico e alucinante sexo da minha vida, com o único homem no mundo que jamais poderia ter. Quando ele me pediu para acompanhá-lo para uma bebida na sua casa, após o jantar com colegas do trabalho, eu deveria apenas ter dito não, mas eu não consegui. Eu queria colocar as minhas mãos nele desde o primeiro dia, mas a nossa empresa tem uma política de não confraternização muito rigorosa, e eu tenho a minha própria política há muito tempo, não transar com colega de trabalho. E, no entanto, aqui estou eu/, feliz e satisfeita, e apenas um pouco envergonhada, na cama do meu sexy chefe, em seu apartamento de luxo no 30º andar.


Merda!



-Você quer que eu acenda as luzes? - Chris pergunta, e começa a se afastar de mim mas eu toco seu braço, segurando-o no lugar.


-Não, está tudo bem.


-Você não soa assim. Tem certeza de que está tudo bem?


-Eu estou bem. O vinho, provavelmente, me deixou cansada demais.


Os dois copos que eu bebi, definitivamente não afetaram minha cabeça, mas é a única desculpa que eu tenho. Estamos agindo de forma estranha um com o outro agora, e eu odeio isso. Eu não sei o que eu esperava, eu não o conheço muito bem. Ele sempre foi profissional e educado, e até hoje, eu não tinha a menor idéia que ele me achava atraente.


Ele tem uma cara de jogador de poker, muito convincente. Chris beija minha testa e puxa as cobertas sobre nós, então me aconchega junto á ele.


-Vá dormir. Falaremos amanhã de manhã.


Falar? Falar sobre o quê?


Eu não respondo, eu só fico quieta e espero até que sua respiração se equilibre, em seguida, espero mais dez minutos para ter certeza que ele está dormindo. Eu cuidadosamente escorrego para fora de seu braço pesado. Nossa, ele é musculoso! Essas roupas que ele usa, enganam muito bem. Eu me atrapalho no caminho, segurando a parede e rezando para não tropeçar e cair de bunda, acordando ele, e finalmente, chego até a porta.


Acendo a luz do corredor, reúno rapidamente minhas roupas e me visto, agarro a minha bolsa, e saio do lindo apartamento de Christopher.


Eu chamo um táxi e aguardo no imponente lobby, do prestigioso condomínio, no centro de Seattle, e faço a viagem de volta até a garagem de nosso escritório, para que eu finalmente possa pegar o meu carro.


Quando eu finalmente chego, na praia de Alki, onde vivo com minha melhor amiga Anahí, eu vejo um conversível Lexus estranho na garagem e luzes acesas na cozinha.


-Annie?


-Na cozinha!


-Você tem companhia?- Eunão estou com a menor vontade de conhecer o novo amigo de Annie.


-Sim. - ela responde. 


-Vejo você amanhã, eu vou para a cama.


Subo as escadas para o meu quarto, fechando a porta atrás de mim e tomo um banho longo e quente. Minha pele ainda está sensível das brincadeiras na cama com Chris, e seu perfume grudado em mim, limpo, sexy e almiscarado, e eu não posso evitar em me arrepender um pouco da minha saída abrupta. Mas toda a diversão durante a noite, poderia se complicar com uma conversa a luz do dia.


Não, obrigada.


Eu realmente não precisava que Chris soletrasse todas as razões por que nossa noite foi apenas uma indiscrição. Eu certamente não acho que possa lidar com o desconforto da manhã seguinte. É melhor fingir que isso nunca aconteceu, e voltar aos negócios como de costume. Eu puxo uma calcinha rosa, e uma camiseta branca, e pego o telefone da minha bolsa, enquanto caminho até minha cama.


Não há recados ou mensagens. Ele provavelmente está tão aliviado que eu o deixei, como eu estou. Eu fico acordada a noite inteira, tentando pensar no que eu vou dizer, quando eu ligar para o trabalho amanhã, alegando alguma doença.


 


 


 


 


Juhcunha: Vlw pelos coments gata...ai mais um capitulo! Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Final da Primavera   Eu amo meu trabalho. Eu amo meu trabalho. Deus, ás vezes, eu odeio o meu trabalho.Eu leio o conciso e-mail do meu chefe, Christopher Uckermann mais uma vez e engulo em seco.   Sexta-Feira, abril 26, 2014 13:56 De: Christopher Uckermann                             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12

    Abandonou mesmo né 😕

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34

    Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37

    Eiii não vai mais postar ?! :o

  • juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56

    Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos

  • teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02

    Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20

    Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13

    Continuahhhhh *_*_*_*_*

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59

    Posta logo curiosa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais