Fanfics Brasil - Capitulo 33 Fight With Me -*Adaptada* (Vondy)

Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot


Capítulo: Capitulo 33

16 visualizações Denunciar


 


– Oh. – Eu me sento e beijo Ucker rapidamente na boca e salto do seu colo. – Eu tenho algo para lhe mostrar. Espere aqui.


Eu posso ouvir a risada de Ucker, enquanto eu corro pela escada de volta para o meu quarto, tirando minhas roupas pelo caminho. Eu tiro minha saia preta, grata por estar com minha meia calça preta, tiro meu sutiã e a camisa, e pego minha nova jaqueta de couro preta brilhante. Coloco nos meus pés o meu novo sapato preto alto Jimmy Choo e dou uma olhada no espelho. Hmm ... O cabelo não está certo. Vou ao banheiro e escovo o meu cabelo vigorosamente, dando–lhe um aspecto selvagem, e retoco a minha maquiagem, acrescentando batom vermelho.


Eu pareço uma garota motociclista roqueira e sexy. Eu olho novamente para mim, e estou totalmente diferente do normal. Eu ando até lá embaixo, rapidamente, com as meias pretas e abro o zíper da jaqueta, e vejo Ucker limpando os pratos. Ele esta de costas para mim; ele tirou o paletó, e enrolou as mangas de sua camisa branca


 Yum, aquela tatuagem – e sua bunda esta fantástica nessas calças pretas.


– Precisa de ajuda? – Eu pergunto, chamando sua atenção e não fico desapontada com a queda do seu queixo, quando ele se vira e olha para mim. Seus olhos arregalam e dilata, e eu sorrio presunçosamente, minhas mãos em meus quadris.


– Eu vejo que você comprou uma jaqueta de couro, ele murmura, enquanto anda lentamente ao meu redor.


– Eu recebi ordens. – Eu dou de ombros. – Eu sou boa em obedecer .


– Então, você realmente é. – Ele pára cerca de um metro de distância de mim e saboreia todo meu corpo, com aqueles olhos cinza aquecidos , dos meus sapatos, até o topo da minha cabeça ruiva, então me olha nos olhos e puxa uma respiração profunda.


– Foda–se, você é linda.


Eu não posso falar. Não posso me mover. Eu só posso olhar para aqueles olhos cheios de luxúria, e meu sangue corre até meu núcleo, parando entre minhas coxas. Eu mordo meu lábio inferior e me aproximo, apertando sua camisa no meu punho, meus olhos ainda nos seus, e encosto a uma polegada do seu peito. Sua mãos ainda estão largadas ao lado do corpo, fechadas em punhos, os nossos lábios estão a uma polegada do outro, e eu não consigo parar de olhar em seus olhos.


– Ucker... eu sussurro.


– Sim, querida... – ele sussurra de volta.


– Se você não me tocar, eu não serei responsável pelas minhas ações.


Seus lábios se curvam em um meio sorriso e ele exala, seus olhos se movendo até meus lábios, em seguida, voltando aos meus olhos. Seus dedos passam levemente pelo meu rosto, a ponta de seu polegar em meu lábio inferior, e eu mordo meu lábio, segurando seu pulso na minha mão, e em seguida, delicadamente começo a suga–lo, rolando minha língua contra a sua. Seus olhos fecham e ele cerrar os dentes, e a próxima coisa que eu sei, é que ele está me beijando como um louco e me empurrando de volta para a sala de estar.


– Jesus, você é tão quente. – Seu rosto esta no meu pescoço, lambendo e mordendo, e ele envia os arrepios mais deliciosos pelas minhas costas. Ele abre completamente a frente da minha jaqueta, expondo meus seios e amassa um seio, roçando o polegar para trás e para frente sobre o meu mamilo, tornando–o ereto. Ucker me coloca no sofá, e cobre o meu corpo com o seu, enrolando minha perna direita ao redor de seu quadril e esfrega sua ereção ainda coberta contra o meu centro.


– Oh Deus. – Eu mergulho minhas mãos em seu cabelo, e eu o seguro apertado contra mim, me esfregando contra ele, sentindo seus lábios e dentes no meu pescoço e é pura felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Ucker. – Sim, querida. – Ele esfrega um pouco mais duro contra mim e me beija ternamente, e eu me desmorono debaixo dele, me contorcendo e empurrando contra ele. Puta mer/da. Antes que eu possa recuperar, Ucker abriu o ziper de sua calça e eu sinto a ponta do seu pênis glorioso, e essas bolas de metal magníficas, na minha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12

    Abandonou mesmo né 😕

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34

    Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37

    Eiii não vai mais postar ?! :o

  • juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56

    Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos

  • teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02

    Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20

    Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13

    Continuahhhhh *_*_*_*_*

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59

    Posta logo curiosa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais