Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot
– Oi, Dulce. – ela ronrona.
– Carly. O que eu posso fazer por você?
Que porra que ess*a puta quer ?
– Bem, eu queria pedir sua ajuda com uma conta hoje. Eu estou tentando encerrar meu trabalho mais cedo, porque eu não quero trabalhar até tarde. Eu tenho um encontro, e eu pensei, nós meninas temos que ficar unidas. – Ela sorri docemente, mas seus olhos são afiados. Eu não confio nesta mulher, mas estou curiosa em saber qual é o jogo dela. Ela me odeia. Então eu decido entrar em seu jogo.
– Você tem um encontro? Isso é ótimo. Alguém que eu conheça? – Eu colo um sorriso no rosto, que utilizo quando as pessoas me reconhecem da revista: audacioso e completamente falso.
– Bem, não diga a ninguém. – ela abaixa a voz para um sussurro e se inclina para baixo, como se fossemos velhas amigas compartilhando um segredo.
– Mas eu tenho encontrado Ucker. Ele vai me levar para jantar e dançar hoje à noite.
Quero rir. Eu realmente preciso. Eu tenho que ganhar um prêmio pelo meu desempenho, franzindo a testa com uma falsa preocupação.
– Oh, Carly, ele não deve ter lembrado de avisá–la esta manhã. Ele teve que viajar para Nova York a trabalho. Ele vai ficar fora por um tempo.
Eu sou deliberadamente vaga com a linha do tempo, interessada em ver sua reação. Eu não fico desapontada. Ela cora, enquanto seu sorriso desaparece por apenas um segundo, enquanto ela processa a informação, então seu sorriso falso está de volta.
– Oh, eu não verifiquei minhas mensagens esta manhã.
Um som de mensagem soa em seu telefone de dentro do bolso do casaco, e ela puxa–o para fora, para verificar a mensagem de texto.
– Oh, chegou sua mensagem! Aqui esta o pedido para encontrá–lo em Nova York. Eu acho que vou ter que me juntar a ele. – Ela sorri docemente. – Até mais!
Ela acena e sai do meu escritório, e eu estou muda. Carly esta indo para Nova York? Ela não é nem mesmo de sua equipe. Se ele precisa de ajuda, eu devo ser o única a me juntar a ele. Será que ele mandou para ela a mensagem, porque sabe que eu tenho que ficar aqui, caso Annie entre em trabalho de parto?
E o que diabos está acontecendo com Carly, para querer que eu saiba que ela está namorando Ucker? Não há nenhuma maneira dela saber que ele está me encontrando todos os dias, há 10 dias. Ela conhece a política de não confraternização daqui, isto é repetido arduamente durante a orientação.
Por que ela me contaria, a única pessoa que ela odeia aqui dentro, que está namorando um colega de trabalho, quando sabe que eu poderia levá– la a demissão com essa informação? Ou ela é realmente estúpida, e eu sei que isso ela não é, ou ela está armando alguma coisa para cima de mim. Eu pego o telefone do escritório para ligar para Ucker e lhe perguntar sobre Carly , quando meu iPhone começa a tocar na minha mesa. Eu vejo o nome de Poncho no visor.
– Oi, Poncho.
– A bolsa d`água da minha mulher quebrou!! – Ele grita no telefone.
OH. MEU. DEUS !
– Você quer dizer que a bolsa d`água de sua mulher estourou?
– Foi isso que eu disse, Dul! Sua bolsa estourou! – Ele está frenético. Pobre, pobre Poncho. Pego minha bolsa na minha mesa e tranco a gaveta, recolho meu casaco e percorro o caminho mais curto para fora do escritório. Eu vou ligar para a Sra. Glover do carro.
– Eu estou a caminho. Eu te encontro no hospital.
– Tudo bem. Ok. Você está bem, querida? – Eu posso ouvir a resposta calma de Annie no fundo.
– Eu estou bem. Acalme–se.
– Estou calmo. Estou calmo.
Cristo, ele continua repetindo tudo. Ele não está calmo .
– Poncho. – eu falo com a voz mais suave que consigo. – Ela está bem. Eu vou encontrá–los no hospital.
Ele respira fundo, e sua voz é mais normal quando ele responde: – Ok, estamos a caminho.
Eu desligo, pego minha jaqueta, bolsa, telefone e minha pasta e vou direto para o elevador. Uma vez no carro, eu percebo que eu não mandei o último relatório para Ucker, e eu esqueci de desligar meu computador. Eu chamo a Sra. Glover, mas atende o correio de voz.
–Sra. Glover, aqui é Dulce. Eu tive que sair rapidamente devido a uma emergência familiar, mas eu esqueci de enviar o relatório a Ucker por e–mail que ele me solicitou esta manhã. Você poderia por favor encaminhar o e–mail pelo meu computador, e depois desliga–lo e me mandar mensagem quando fizer isso?? Eu agradeço.
Eu desligo, jogo meu telefone minha bolsa, e me concentro em ajudar minha melhor amiga.
Prévia do próximo capítulo
– Apenas respire. – Estou do lado de Annie, que está segurando a minha mão com uma força que eu não sabia que ela tinha. Jesus, ela trabalha na construção civil ou algo assim? Ela aperta sua mão no meu pulso. – Respire, querida. – eu falo Eu tremo, enquanto ela respira através da dor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12
Abandonou mesmo né 😕
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34
Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!
-
teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37
Eiii não vai mais postar ?! :o
-
juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56
Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos
-
teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02
Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20
Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa
-
yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13
Continuahhhhh *_*_*_*_*
-
juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59
Posta logo curiosa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3