Fanfics Brasil - Capitulo 70 Fight With Me -*Adaptada* (Vondy)

Fanfic: Fight With Me -*Adaptada* (Vondy) | Tema: Vondy-Hot


Capítulo: Capitulo 70

40 visualizações Denunciar


 


– Está tudo bem, Ucker. Eu entendi. Eu vou embora. – Eu volto para a porta, e antes de eu saiba o que está acontecendo, Ucker me gira e aperta meus ombros com suas mãos grandes e fortes, me segurando na frente dele, seu olhar feroz fixos no meu. Ele está ofegante, e está muito, muito irritado.


– Você não vai fugir de mim novamente.


– Eu não vou ficar onde não me querem.


– O que você está falando?


– Eu mal tive noticias de você, desde a noite passada. Você não quer falar comigo. Você está frio e distante. Eu não sou uma idiota, Ucker, eu sei quando alguém esta acabando um relacionamento.


Ele cerra os dentes e fecha os olhos, em seguida, olha para mim com tal intensidade, que meus joelhos fraquejam.


– Eu não sei como lidar com o que eu sinto por você. Eu estava uma pilha ontem, quando eu não conseguia encontrá-la. Ninguém no escritório sabia onde você estava, e você não me respondia. Quando você finalmente me liga, me fala que estou sendo ridículo, e nossa relação uma besteira.


– Mas não foi isso que eu...


– Mas foi o que você disse. – ele me interrompe e me aperta mais. Ninguém nunca me atinge, Dulce. Ninguém. Eu estou pouco me fuden*do com o que as pessoas pensam de mim. Isso é o que me faz lutar e me levou onde estou hoje na minha vida. E então você entrou na minha vida, e você só me surpreende. Estou tão fodidamen*te amarrado em você Eu não consigo ver direito, e você ainda vem me falar que eu sou um homem das cavernas por querer protegê-la, e que a nossa relação é uma besteira.


Lágrimas estão correndo pelo meu rosto, ao ver o desespero e a perda em seu rosto. Meu Deus, eu não tinha idéia de que seus sentimentos por mim fossem tão fortes.
Que ele sente por mim, o mesmo que eu sinto por ele.
Eu nunca estive tão aliviada e devastada ao mesmo tempo. Como eu vou consertar
isso?


– Eu não sei como lidar com isso também, Ucker. – Eu seguro seu rosto em minhas mãos. – Eu estava tão certa que você estava terminando comigo, que a mer*da que eu fiz foi tão terrível, que eu não teria sequer uma chance de tentar consertar. Eu não quis dizer que o nosso relacionamento é besteira. Realmente não.


Eu insisto nisto e olho para seu olhar impassível. Ele está me observando,
escutando, e eu continuo. – Tudo aconteceu tão rápido ontem. Eu estava completamente atrapalhada, e eu nunca estou assim. Você viajou, Carly entrou na minha sala, para se gabar que estava transando com você e iria te encontrar em Nova York.


Ucker empalidece, mas eu continuo falando, antes que ele me interrompa. – E então a ligação de Poncho pirando porque a bolsa d`água de Annie rompeu. Eu só sai e fui para o hospital, esquecendo todo o resto. – Eu respiro fundo e limpo com meus dedos, as lágrimas que continuam caindo pelo meu rosto.


– Quando Annie finalmente concordou em tomar os remédios, eu fui checar meu telefone e vi que você estava tentando falar comigo, e eu te liguei. Eu juro, eu não queria magoar você, mas eu estava chateada que você estava irritado comigo, e eu tinha tanta coisa acontecendo na minha cabeça. Eu disse a coisa errada, e peço desculpas novamente.


–Dul, eu tenho certeza que eu também poderia ter lidado melhor com as coisas, eu só... – ele engole em seco e olha para mim, escolhendo cuidadosamente suas palavras. –Eu odeio o fato de que eu tenho essa necessidade primordial dentro de mim em te proteger. Eu nunca senti isso com ninguém antes, e você não precisa de mim. Eu estou orgulho de você ser esta mulher independente, confiante e inteligente que você é, mas você não precisa de mim, e eu quero cuidar de você, mais que você poderia imaginar.


Ele libera meus ombros e passa as mãos pelos meus braços, unindo sua mão na
minha. Ele esta tão errado. Eu preciso dele.
Eu respiro fundo, me preparando para as palavras que estou prestes a dizer. Eu prendo seus dedos com os meus, e percebo que ainda estou de pé na porta. Eu não quero quebrar esse momento, sugerindo que a gente se sente , então eu olho em seus olhos outra vez, e lavo a minha alma.


– Você esta tão errado. – eu sussurro. Ele franze a testa e olha para mim apreensivo de novo. – Você me disse uma vez, que se eu tivesse prestado atenção em você no ano passado, eu teria visto que sou a única mulher que você está interessado. – Eu engulo em seco e olho para o seu peito.


– Olhe para mim. – ele sussurra e eu obedeço, vendo esperança nos seu lindo olhos
cinzentos.


– Bem, se você estivesse realmente prestado atenção em mim, Ucker, você teria visto que eu estou apaixonada por você, muito antes de fazer amor com você no seu apartamento pela primeira vez.


Seus olhos se arregalam com admiração e meu estômago se acalma, porque eu sei que esta é a mais pura verdade.


– Eu preciso de você. Eu odiei ficar longe de você ontem. Eu queria voltar para casa ontem à noite e te contar tudo sobre o bebê e o que aconteceu.
Eu preciso de sua força. Sim, eu sou agressiva, mas há momentos em que preciso demais
de alguém para me segurar, e eu não sabia, até encontrar você, que isso não me torna fraca,
significa que eu encontrei meu companheiro.


– Dulce. – sua voz é áspera com a emoção e ele inclina sua testa na minha, envolvendo seus braços em volta de mim e me abraçando apertado. – Diga isso de novo.


– Qual parte? – Pergunto com uma risada.


– A parte boa. – ele sussurra.


– Eu preciso de você.


– A outra parte boa.


Corro os dedos por sua bochecha suavemente, e passo levemente meus lábios sobre o seu, aspirando seu ar. – Eu te amo.


– Oh, baby, eu te amo também. – Ucker me pega nos seus braços e me carrega até o seu quarto, liga o abajur ao lado da cama, me colocando em pé gentilmente. Ele solta meu cabelo do coque, passando seus dedos suavemente por ele.


– Eu adoro como o seu cabelo é macio. – Ele tira o meu vestido preto simples, deixando–o deslizar pelos meus braços e cair no chão. Meu sutiã e calcinha seguem o mesmo caminho, e ele recua, apreciando a vista.


– Esta gostando do que vê? – Eu pergunto e sorrio.


– Deus, você é tão sexy.


Oh. Só dele falar assim, minha calcinha já ficou toda molhada, e eu só quero lambê–lo inteiro.




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    – Eu quero você nu, Ucker. – Eu ando até ele e tiro sua camiseta pela cabeça. Ele levanta os braços, deixando mais fácil para mim. Eu abro seus jeans e deslizo, junto com suas cuecas boxers, para baixo, até seus pés, e ele sai delas. Ele me levanta e me coloca na cama. Ele beija meu est&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 12/03/2018 - 17:14:12

    Abandonou mesmo né 😕

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:29:34

    Fanfic sensacional, porque não posto mais? Continua por favor!

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:40:37

    Eiii não vai mais postar ?! :o

  • juhcunha Postado em 21/08/2015 - 01:09:56

    Cade vc não vai mais posta quero mais capitulos

  • teicy_schirmannツ Postado em 22/07/2015 - 23:21:02

    Mds que barra essa da revista, ucker mesmo com esse jeito durão e fofo né, cntt

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2015 - 22:22:20

    Leitora nova! Tô amando essa fafic é Hot mas tem tanta paixão e amor ! Adorei ! Continuaaaa

  • yasmim.b Postado em 20/07/2015 - 20:36:13

    Continuahhhhh *_*_*_*_*

  • juhcunha Postado em 20/07/2015 - 20:02:59

    Posta logo curiosa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:03:42

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 AHHHH eu amo quando ele quer proteger ela ,<3 e amo como ela teimosa <3

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 16:42:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt ! esses dois <3 são perfeitos <3 continua gata <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais