Fanfics Brasil - Sinopse dos personagens Um Amor Irresistible

Fanfic: Um Amor Irresistible | Tema: levyrroni


Capítulo: Sinopse dos personagens

24 visualizações Denunciar


                   Perssonagens


                                              


Maite Perroni Beorlegui uma jovem muito bonita filha de Xavier e irma de Francisco, ela e a modelo estrela da casa de modas victoria na onde trabalha a sua melhor amiga Jessica, no passado teve uma queda pelo sócio de seu pai William Levy mais hoje namora Koko Stambuk o cantor de uma banda de rock. Ela não sabe mt sobre sua mae já q ela morreu ao dar a luz a ela.


 


                                                  


William Levy Gutierrez presidente da Construtora Gutierrez , seu melhor amigo Gabriel e um dos sócios, e um homen rico, bonito e mt cobiçado, há uns anos teve um acidente no qual perdeu a memoria e por isso não se lembra de parte de seu passado namora Renata,vive com sua irma mais nova Fernanda e com a sua tia q não mora no pais.


                                                   


Fernanda Albuquerque Gutierrez e uma jovem bonita q gosta de aproveitar a vida ao maximo não se importa com os negocios da empresa de seu irmao William, sonha em ser uma grande atriz, vive despresando Gabriel que e apaixonado por ela so que sabe mesmo de curtir.


 


                                                           


Gabriel Soto Borja-Díaz e sócio e melhor amigo de William, e apaixonada por Fernanda quem so o despreza, sua ex-mulher Renata vive se intrometendo em sua vida tentando retomar o casamento, ele ainda se culpa pelo acidente que matou o seu filho.


 


                                                            


Xavier Perroni e casado com Laura com qm tem um filho Francisco, no passado foi casado com Martha quem o abandonou deixando-lhe uma filha Maite porem ela pensa q sua mae esta morta, ele também e sócio da Construtora Gutiérrez. E um homem gêneroso porem mt amargo por ainda não ter superado a dor do abandono.


 


                                                           


Renata Martinez ex-mulher de Gabriel entrou em crise ao perder o seu primeiro filho em um acidente, ainda não superou o fato de ter se divorciado e não suporta Fernanda por quem Gabriel e apaixonado mais juro q ainda vai reconquistar o seu amor.


                                                       


Vanessa Garcia Jarabo e uma modelo internacional atualmente mora em NY,  namorada de William estava com ele qnd sofreu o acidente no qual fez questão de que ninguém soubesse, ainda vai infernizar muito a vida de Maitê quando for trabalhar na Casa de modas Victoria.


 


                                                                


Jessica Coch Blanco e melhor amiga de Maite trabalha junto com ela na Casa de modas, vai se apaixonar por Alonso a qm não corresponde, não gosta de Koko, pois não acha ele uma boa pessoa mais em compensação da o maior apoio pra sua amiga ficar cm o Will.


 


                                                       


Laura Perroni Blanco casada com Xavier tem um filho com ele Francisco, e prima de Jessica melhor amiga de Maite a quem ama como se fosse sua filha mais por causa de sua ambição vai se capaz de acabar com o namoro da enteada para q ela fique com William.


 


 


                                                  


Alonso Narvarrez e o fotografo da casa de modas onde trabalha Maite por quem se apaixona, e melhor amigo de Estefânia desde de pequeno, se sente mal por não poder corresponder o amor de Jessica, não suporta Koko e muito menos a William.


 


                                                                


Ximena Naverrete filha de um dos sócios da Construtora e uma atriz muito famosa acaba se apaixonando por William, vai tenta de todas as formas destruir Maite, acaba se unindo a Koko e a Vanessa para acabar com o romance de Mai e Will.


                                                                      


Koko Stambuk cantor de uma banda de rock, namora Mai mais nunca a amou de verdade somente se interessa pelo dinheiro de seu pai mais vive pagando de astro, se uni a Ximena para acabar com William.


                                                         


Francisco Blanco Perroni filho de Xavier e Laura meio irmão de Mai, e um advogado muito renomado mora em Madrid e atualmente namora Belinda e apoia a irmã em tudo menos em seu namoro com Koko.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabianaux1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola Leitoras,essa fanfic e praticamente movida a comentarios eu ja tenho algusn capitulos escritos mais so pretendo postar quando tiver pelomenos alguns comentario... bjss fabianaux1  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 14:07:12

    continua porfavor...

  • mariilombardo Postado em 07/02/2015 - 06:01:57

    Volta a posta logo!!

  • gr_perroni Postado em 08/01/2015 - 00:58:48

    Ok, quando voltar posta bastante :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 22/12/2014 - 23:48:08

    Vc sempre para na parte que mais deixa nós curiosas. Continua por favor.

  • emile Postado em 16/12/2014 - 00:35:17

    tu é muito má parou na melhor parte :(

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/12/2014 - 22:34:02

    Continua por favor, vc parou na melhor parte, eu estou super curiosa. Posta mais um capítulo hj.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 14/12/2014 - 22:43:20

    Continua eu amei a fic só de ler sobre os personagens. Por favor não deixa de postar nenhum capítulo. Beijos

  • emile Postado em 14/12/2014 - 21:26:41

    CONTINUA, JÁ NÃO GOSTEI DO KOKO KKKKKKKKKKK

  • mariilombardo Postado em 14/12/2014 - 20:52:37

    continua ansiosa pro primeiro capitulo

  • danihvondyrbd Postado em 14/12/2014 - 18:18:58

    tem eu pode deixar q eu comento bastante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais