Fanfics Brasil - 4 Apaixonada pelo cara errado

Fanfic: Apaixonada pelo cara errado


Capítulo: 4

216 visualizações Denunciar


Dulce estava um pouco alterada. Ela não estava acostumada a beber tanto e era a primeira vez bebendo. Pois ela odiava bebidas. E estava a odiando por estar sendo tão fraca por beber. Viu Ucker de longe se esfregar com outra menina, pois a Natália já tinha ido embora. Odiava tanto ele. Mas o amava ao mesmo tempo.


 


Queria parar de beber, mas não conseguia. Se sentia tão fraca e a bebida a relaxava.


 


Xxx: Oi gatinha - um homem de 20 anos careca sentou a seu lado.  Dulce não deu nem bola. - estou de olho em voce desde o começo da festa - sussurrou se aproximando e Dulce fez careta o impurrando.


 


Dulce: Mais eu não - virou para o lado vendo Marcos o garoto que ja FOI a fim dançando com o seu namorado. Pois ele é gay.


 


 


O homem respirou fundo para não bater em Dulce. Precisava achar um modo para ela mudar de ideia. Então se lembrou de sua Droga. Viu que Dulce estava despercebida olhando um ponto fixo e pegou a droga de seu bolso rapidamente e colocou no copo de Dulce sem ela perceber.


 


Já Dulce viu um movimento estranho e olhou para o cara. Se levantou e foi para o meio da pista ainda tomando sua vodka.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katerine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER.     VI QUANDO CHEGOU UM CARA CARECA DANDO EM CIMA DA DULCE, NESSE MOMENTO ESTAVA DANÇANDO COM A KARLA, MAS ELA DANÇA MUITO MAL... E ELA PENSA QUE ESTÁ ME SEDUZINDO. PERCEBO QUE O CARA PEGA ALGO NO BOLSO, MAS KARLA ATRAPALHA MINHA VISÃO.     SÓ DEPOIS VEJO DULCE DANÇANDO NO MEIO DA MULTIDÃO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:09:28

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:09:15

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:08:58

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:08:42

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:00:34

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:00:13

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:59:44

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:58:42

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:58:24

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:57:55

    Cadê VocÊ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais