Fanfics Brasil - 9 Apaixonada pelo cara errado

Fanfic: Apaixonada pelo cara errado


Capítulo: 9

19 visualizações Denunciar


Dulceeuckersempre: continuando.... Será??? Kkkkkk nao sei... Já saberemos hahaha...


 


 


 


 


 


Continuando...


 


 


 


 


 


Pov. Christopher


 


 


Levantei-me e fiz minha higiene pessoal. Depois fui até a sala e liguei a TV. Estava com uma pequena dor por ter dormido no quarto de hóspedes. Enquato Dulce dormia em minha confortável cama. Eu até dormiria com ela, mas era muito para ele. Depois de horas de provocação da parte de Dulce. Tive que ficar  meia hora de baixo da agua fria para aliviar a queimação que Dulce me deixou. Eu queria joga- lá na minha cama e satisfazer os desejos dela, mas eu não podia, pois  ela estava bêbada e drogada. Fechei os punhos por lembrar que aquele filha da puta a drogou.


 


 


 


 


 


Estava coando café e senti uma presença na cozinha e virei- me sentindo sem folego logo em seguida....


 


 


 


 


 


 


 


Droga! Como ela conseguia ser tão fodidamente sexy?


 


 


 


 


 


 


 


Suspirei frustado dando- me conta que precisaria de um bom banho gelado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Olhei para ela e a mesma me olhou com os olhos marejados. O que ela tinha???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katerine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thalita: desculpe-me por não tem respondido o seu coment é que eu não tinha visto:( continuando..   Dulceeuckersempre: kkk né?? Ela não precisa se preocupar com isso kkk           Continuando....           Christopher sentiu- se estranho por ver Dulce chorar, mas na verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:09:28

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:09:15

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:08:58

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:08:42

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:00:34

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 17:00:13

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:59:44

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:58:42

    Cadê VocÊ??

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:58:24

    Cadê VocÊ?

  • Creuza Postado em 14/06/2015 - 16:57:55

    Cadê VocÊ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais