Fanfics Brasil - Cap:1 O império das bruxas:Morthan e sua Imperatriz.. Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses.

Fanfic: Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses. | Tema: História própria


Capítulo: Cap:1 O império das bruxas:Morthan e sua Imperatriz..

1749 visualizações Denunciar


Império de Morthan.



Morthan é o império da magia, que é predominante por toda a cidade conhecido por ter os mais poderosos dominadores de magia em todos os oito reinos, governado pela Imperatriz Morgiana, conhecida por sua beleza e seus méritos durante a história, alguns à chamam de ceifadora, pois a justiça paira sobre suas mãos, as inverdades não existem em sua presença.
Nos últimos anos a imperatriz expandiu as fronteiras da riqueza, se tornando o império mais rico dentre todos, tudo isso começou há cerca de 15 anos atrás, a mercantilizar a mágia, todos os anos o império fazem uma
reconhecido por vender os melhores técidos em todo o mundo, comercializam com diversas regiões, túnicas a prova de fogo, resistencia ao inverno, eles revolucionaram aqueles que temiamviajar pelo deserto ou pelas montanhas onde a neve domina, tudo isso se rodeiam em torno da Imperatriz Morgiana á responsável pela ascençao, depois de assumir o trono deixado por seu pai ao morrer, ela conseguiu reerguer-lo, no entanto ser a grande voz de toda a população se exige muito, e muitos temem ela por ser sempre impiedosa com os que lhe trazem más notícias. Para aumentar o poder de Morthan, ela treina bruxos e bruxas jovens contratando feticeiros conceituados para treinarem eles, muitos saíem em missão e nunca voltam, que envolvem criaturas medonhas, dragões, e alguns buscam por artefatos mágicos tão podersos que são aprisionados em cavernas commonstros as guardando. 


 


A paz reina entre os imperios, depois da grande guerra contra os Deuses acabar, todos comemoram e se vangloriam da vitória. É em um desses reinos está ela no grande salão dos méritos do castelo de Morthan, marcado com os desenhos com cores marcantes, sombreados de dourados, lá continha pinturas nas paredes que retravam as batalhas do grande império, e na enorme janela de forma circular, de tão imensa cobria uma parede, lá estava um desenho da Imperatriz, segurando a cabeça de Hades o Deus dos mortos.


 


Em frente a enorme Janela marcava um trono enorme, nele continha moldado uma frase de cada Imperador que já sentou nele. E mais a frente no meio do salão, estava um enorme tapete persa, nele desenhado anões puxando uma pedra com cordas amarradas em seus peitorais, uma leve homenagem aos escravos que morreram construindo aquele castelo. E pisando-o com seu enorme salto e seu vestido preto lá estava a Imperatriz com seu rabo de cavalo, e um pequeno helm. Que cobria sua cabeça com a insígnia do reino.



Ela segura uma taça de vinho em suas mãos e logo a sua direita havia um jovem com asas, a observando enquanto ela se embebedava.


 


POV - IMPERATRIZ


 


Imperatriz - Construí esse vasto império, somos maiores em todos os quesitos, tenho todo o poder em minhas mão como isso é delicioso, Trilloan o Reino dos elfos estremece apenas ao ouvirem o meu nome, WondFall aquela região de primatas caçadores, me fazem dar gargalhadas, não há reino... Na verdade ninguém que iria se opor contra min. EU A IMPERATRIZ FIZ O REINO DOS DEUSES CAÍREM.


 


Provei mais um gole do delicioso vinho, coloquei minhas mãos sobre a mesa ergui minha cabeça e lambia os lábios com isso.


 


Olhando para esse jovem sentado na poltrona me olhando meda náuseas, por que o capturei tão quieto não esboça nenhuma emoção, mas sua beleza fala por si mesmo, escancarada me provocando apenas com seu olhar faz meu coração acelerar.


 


Seus cabelos loiros longos até os ombros, seus olhos castanhos claros, se eu soubesse que um dia ele seria uma fraqueza teria o exilado.


 


Imperatriz - Você não nunca me agradeceu por ter poupado você, meu querido Joseph.


 


Caminhei até a poltrona sentei em seu colo ele estava paralisado. Aproximei meus lábios em suas orelhas, uma leve mordida apenas e o fiz arrepiar.


 


sorri, comecei a brincar com seus cabelos, enquanto ele nem sequer esboçava outra reação.


Nesse momento um servo adentrou a porta interrompendo. 


Minha mão direita vazia da taça estava consumida pelas chamas da minha magia.


Imperatriz – COMO VOCÊ OUSA ME INTERROMPER QUER VIRAR CINZAS? Indaguei olhando diretamente para ele.


Me levantei e parei em frente a ele.


Ele se ajoelhou perante a min, era um anão já tinha visto ele, se não me engano teria matado seus irmãos e como sou piedosa e gosto de pessoas que imploram o escolhi para ser meu escravo.


Servo  - Minha querida Imperatriz, trago lhe notícias do conselho.


Mantive a calma, que notícia seria essa? O que o conselho iria querer todos os imperadores fazemos parte do conselho, no entanto há meses que não nos comunicamos.


Imperatriz – Diga.


Ele respirou fundo olhou para cima, me encarou eu vi lágrimas em seus enormes olhos arregalados.


Servo – O Conselho informa que está decepcionado, uma bruxa entre o seu povo ousou engravidar.


O Interrompi.


Imperatriz – Sério? Uma bruxa grávida, essa é a mensagem?


Não me contive caí em gargalhadas, no entanto ele continuou.


Servo - Uma bruxa gravida de um humano, está infectando a raça das bruxas, elimine-a.


Meu queixo caiu minha boca já estava aberta meus olhos arregalados, e taça de vinho quebrada cortando meus dedos, eu a espatifei.


Imperatriz – Como você ousa, trazer tal notícia até mim.


O arremessei contra a parede erguendo minha mão direita o levantei até o alto mesmo a metros de distância comecei a sufoca-lo, meus olhos foram dominados pelo ódio, eu conseguia ver o pavor em seu rosto.


Ele com a voz fraca já quase sem folego.


Servo –  Apenas.. cumpri ordens.. minha rainha.


O soltei, me virei de costas e apenas escutei o barulho dele caindo no chão, respirei fundo e fechei meus olhos...  é refleti. Como uma bruxa poderia estar gravida de um humano, envergonhando nossa raça, isso e um crime ela deve ser punida, exilada, ou pior...


Servo – Se a Imperatriz me permite, ainda não acabei.


Me virei até ele, olhei de cima para baixo naquele pequeno verme, meio esverdeado com enormes orelhas apenas esperando.


Servo – O conselho lhe informa da profecia, aquela dita por Anfla Marga antes de morrer, dizia que um filho de uma bruxa com um humano teria a alma divina para trazer fim aos Império.


Isso e apenas uma superstição- disse  olhando com nojo.  


Servo – Uma superstição criada pela Anfla Marga, a Bruxa mais Podero...


O interrompi novamente.


Ousa querer me informar quem é a Anfla Marga?, sei quem ela é, mas acho melhor você tem que saber quem eu sou, antes de me dirigir a palavra sem minha permissão, seu inútil. E saiba que nunca houve ou haverá uma bruxa ou feiticeira mais PODEROSA DO QUE EU.


Servo – Me desculpe Imperatriz.


Saia agora daqui, antes que arranque-lhe a cabeça.


Ele saiu do salão com cabeça baixa e fechou as portas levemente.


Me virei para Joseph, que até então apenas observava tudo,  senti uma pequena risada ao fundo quando pronunciei que era a mais poderosa.


Imperatriz – Um dia tão perfeito estragado por essa notícia, deveria tê-lo matado


Ele olhou diretamente para cima, e se levantou.


Joseph – Ainda me surpreendo que não o matou.. Esta ficando cada vez mais piedosa, minha imperatriz.


Imperatriz – Se continuar com o assunto, você não será poupado, não me provoque hoje JOSEPH.


Falei furiosa, eu comecei a caminhar até a janela.


Quando cheguei perto da janela levantei minha mão direita e aproximei minha mão da janela, nem a toquei e como sempre ela se abriu, uma enorme rajada de vento adentrou fazendo meu cabelo ficar aos ventos, eu tinha há vista de quase todo o reino, rios montanhas a distância do chão era imensa, eu senti ele se aproximar de mim.


Senti as suas mãos sobre meus braços me alisando e o toque de seus lábios sobre meu pescoço,  me virei olhei diretamente em seus olhos e indaguei.


Imperatriz – Me ajude Joseph, como irei encontrar essa vergonha dentro do meu reino?


Seu rosto ficou colado no meu, já escutava a sua respiração, ele olhou para meus lábios e depois se afastou de costa se aproximando até a mesa onde estava a garrafa de vinho.


Joseph – Neurasio a magia mais poderosa para encontrar coisas... Pegue o sangue de um Humano e faça uma experiência com um de uma bruxa, o gene dos dois estarão unidos, onde estiver um ser, com o sangue humano e bruxo, o sangue irá mostrar.


Eu sorri, corri e abracei-o pelas costas junto de suas asas enormes e brancas.


Imperatriz – Nessas horas que não me arrependo de nada que já fiz com você.


Ele se virou, colocou as mãos sobre meu rosto, e a desceu até o queixo erguendo minha cabeça, ele é mais alto que eu alguns centímetros.


Joseph – Arrependimentos são fraquezas, é elas devem ser exterminadas.


Aproximei meus lábios, que enfim se encostaram aquela sensação nunca mudava, era êxtase para min, era como se todas as boas emoções percorressem minhas veias rumo ao meu coração o fazendo acelerar.


Coloquei minha mão sobre seu peitoral, e enfim nossas línguas se encontraram, apenas por alguns segundos, o arremessei no sofá que estava a metros de distância, o sofá saiu do lugar e foi arrastado até a parede com Joseph deitado sobre ele. Em milésimos de segundos eu já estava ao lado do sofá e devagar deitei sobre ele, e murmurei em seu orelha.


Se todas as fraquezas devem ser exterminadas, você não deve durar muito tempo em minhas mãos.


Joseph – Não me importo o quando dure, enquanto estiver aos seu lado tudo irá valer a pena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Servo anão. Eu acordei em minha pequena casa no vilarejo de Morthan, minha querida esposa me aguardava todos já tristes me esperando há mesa minha pequena filha veio correndo para meus braços, e suas lágrimas desciam de seu rosto, não me contive meus olhos se encheram de lágrimas, e enquanto ela ali me abraçava olh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 17/12/2014 - 13:29:41

    Posta mais.... nem preciso dizer que cada dia odeio mais essa imperatriz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorando a história :3

  • vinicgabriel Postado em 15/12/2014 - 18:32:30

    Obrigado Suelen, pode deixa comigo, que a Imperatriz vai ter uma surpresa. :D

  • suelenrbd Postado em 15/12/2014 - 13:49:22

    1ª leitora... Estou gostando muito da históira, é super diferente de todas e ainda foi vc mesmo que inventou e bolou tudo... Tem drama, romance, suspense, ação, tudo em uma só história... Enfim, gostei muito... apesar de algumas personagens merecerem morrer como a imperatriz kkkkkkkk Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais