Fanfics Brasil - Cap:9 O exército de Waverland Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses.

Fanfic: Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses. | Tema: História própria


Capítulo: Cap:9 O exército de Waverland

260 visualizações Denunciar


 O exército de Waverland


POV: SAMANTHA GENERAL DO EXÉRCITO


Finalmente chegamos ao império de Morthan estamos localizados atrás de uma montanha cheia de neve o inverno abateu sobre essa região no entanto fora da montanha está tudo normal, a beira do grande rio da Anfla Velda, e temos uma vista privilegiada de todo o castelo, lançamos um escudo sobre nosso acampamento para que ninguém possa nos notar, somos mais de quinhentos soldados dentre eles duzentos e cinquenta são magos e cem sacerdotisas, sou a general de todo o exército de Waverland e a única maga atacante que exerce em combate, e vim aqui arrancar a cabeça da Imperatriz Morgiana por ter atacado fora do meu turno. Enquanto todos montam suas barracas vejo suprimentos chegando até a superfície ergo minha mão direita e lanço um escudo para ficarem transparente e logo levito as caixas até mim.


SOLDADOS – Grito com a voz firme.


Cerca de vinte vem em minha direção.


Sim General? Disse eles parados em minha frente.


Parece que nosso lanche chegou quero que retirem eles das caixas e peça para as sacerdotisas servirem.


Eles fizeram continência e recolheram as caixas me aproximei perto do escudo e observei se estava tudo em ordem, tenho que deixar tudo nos eixos.


Vejo um dos meus soldados cambaleando e caindo no chão, me aproximo.


- Algum problema Soldado?


- Me desculpe e que ainda não me acostumei com as pernas.


Estendo minha mão para ajudar ele a se levantar.


- Agora está conseguindo andar? Disse sorrindo.


- Sim, obrigado General.


Dou lhe uma rasteira é ele caí no chão, e olho em seus olhos enquanto está deitado.


- Eu acho que escolhi os melhores soldados, não me faça pensar que você é uma exceção.


Vou até os magos que estão na beira do rio absorvendo as energias alguns com tridentes e outros com cajados.


- Como vão as coisas Soldados?


O Líder deles responde.


- Estamos conseguindo absorver boa quantidade de energia do rio e se tudo der certo logo iremos lançar a magia sobre ele.


- Muito bom, quero que tudo saía perfeito.


- E Enquanto a Imperatriz Morgiana? Disse ele temendo a minha resposta.


- Deixe que eu cuido dela.


Me virei de costas e caminhei até as sacerdotisas.


- Tudo pronto?


- Quase General, logo teremos energia suficiente para curar todos os soldados em segundos.


- Quase não é bom acelerem, logo a noite caíra e teremos que atacar.


- E você General como anda o seu plano? Disse a Sacerdotisa líder.


- Está nos conforme do planejado irei agora mesmo realizar ele, preciso que você assume a liderança enquanto estiver fora.


- Sim, General.


Ali me despedi e fui até o fim da montanha, mas que ainda estava dentro do limite do escudo.


Ergui meu braço para cima.


‘’Troubal’’


Murmurei e uma luz azul se irradiou em volta do meu corpo me aproximo do rio e vejo meu reflexo, uma linda velhinha com uma túnica preta, adoro esse feitiço.


Faço que em minhas mãos suja diversos papéis escritos.


‘’ VENHAM AO RIO DA ANFLA VELDA A MEIA NOITE E RECEBAM ABENÇÃO DIVINA ‘’


Caminho um longo caminho e passo beirando aos grandes muros do Castelo, até que cheguei na enorme cidade de Morthan, não conheço por aqui preciso pedir informações, me agarro na túnica de um jovem bruxo.


- Ei meu jovem, você poderia me ajudar? Voz roca de velha.


- Sim senhora, o que deseja?


- Que bom, você sabe onde fica o centro da cidade?


- Claro, você pega essa rua aqui e vira a esquerda assim que ver uma enorme fonte de água.


- Oh, como você e bondoso, muito obrigado.


E Entrego a ele um folheto, e faço sinal de silêncio para ele manter sigilo, e assim cheguei até o centro da cidade e todos que encontrava entregava os folhetos, principalmente jovens, me deparei com uma loja de antiguidades e resolvi me adentrar, avistei um jovem bruxo lendo um livro.


- Olá meu jovem.


- Olá senhora, em que posso ajuda-la.


Disse ele colocando o livro entre aberto sobre a mesa, era um livro de magias negras.


- Magias negras, você sabe que isso e perigoso?


Ele fecha o livro rapidamente.


- Bem, sou apenas curioso. Disse ele levantando as sobrancelhas e sorrindo.


- Sabe, a Imperatriz deve odiar pessoas que não sigam as magias reguladas por ela.


- O que você quer para ficar calada? Disse ele mudando o tom de voz mais agressivo.


- Algo que sei que você tem, estou no fim da vida e quero algo para guardar do meu passado.


- E o que seria?


- Você tem alguma pintura ou retrato da Anfla Velda?


- Sinto muito, mas ela é odiada pela Imperatriz e impossível ter algo assim.


- Deve ser quase impossível do que ter um livro de magias negras.


Diz arregalando meus olhos.


- Está bem. Disse ele indo até a outra sala e pegando um pequeno retrato.


- Isto é uma imagem da Anfla Velda retirada junto com suas primas Morgiana a atual Imperatriz e a Princesa Solfa e aquele no canto e o Príncipe Hyrion.


- Estão mais jovens, terei que envelhecer um pouco. Disse falando comigo mesma.


- Envelhecer?


- Nada esquece, meu jovem.


Passei rapidamente minha mão sobre o retrato e fechei meus olhos, consegui o que queria.


- Pronto. Disse entregando o retrato a ele.


- Mas você não vai comprar?


- Não, muito obrigada jovenzinho, e que hoje a noite há boatos que ela irá aparecer e queria relembrar seu rosto para ter certeza se é ela realmente.


- Hoje a noite? Disse surpreso.


Me aproximei e de fininho entreguei a ele um folheto e fiz sinal de silêncio.


Ele balançou a cabeça positivamente. Me retirei da loja e vi que meu trabalho estava feito, comecei a caminhar no mesmo percurso foi quando dois bruxos com túnicas douradas e uma insígnia real no capuz, começaram a me seguir, eles não queriam ser notado no entanto, já tinha descoberto eles, comecei a caminhar na rua e encontrei um beco escuro me adentrei nele e esperei eles virem até mim.


- Senhora, você por acaso não teria alguns folhetos debaixo da sua roupa?


- Até parece meu jovem, não consigo nem me carregar, papeis hoje em dia são tão pesados.


- Isso e o que veremos.


Eles se aproximaram de mim, fiquei de costa fingindo estar escondendo algo, foi quando ele me pegou por trás tentando pegar algo de minha mão, soltei e eles pegaram o que eu queria, um pequeno e redondo espelho magico dentro de algo parecido com uma bussola, assim que olharam para ele foram sugados para dentro do espelho, apenas escutei o barulho do espelho caindo no chão, me aproximei é me agachei, me deparei com os dois jovens presos lá dentro pedindo socorro.


- Nos tire daqui agora ou pagará pelos seus atos.


- E o que veremos. disse gargalhando


- SOCORRO. Disseram eles batendo no espelho por dentro.


Em volta do espelho havia um pequeno pino, eu apertei já sabendo o que aconteceria, observei aqueles jovens começaram a ser devorados por uma fumaça verde dentro do espelho, logo ele se abriu e comecei a sugar a fumaça pela boca e o nariz, senti uma forte intensidade de poder dentro de mim percorrendo meu corpo, passei a língua dentre os lábios sempre e bom sugar novas almas e poderes, realmente eram poderosos e suculentos.


Após isso voltei ao meu percurso me dirigindo até o acampamento cheguei lá e vi todos prontos para o espetáculo.


Sacerdotisa – Finalmente retornou, tudo deu certo?


Sim, sempre dá certo quando estou no comando.


- Você fica tão diferente de velhinha. Disse um soldado passando por nós.


- ergui minhas mão para cima. ‘’ Troubal’’ murmurei


E a raios e luz se irradiavam em minha volta, e voltei a minha transformação real, com meus cabelos castanhos escuros.


 


A noite finalmente caiu sobre Morthan tudo estava pronto, aos poucos me deparei com pessoas distantes se aproximando do rio faltava quinze minutos para meia noite, quando faltava cinco inúmeras pessoas já estavam na beira do rio com lanternas ou tochas esperando o aparecimento da Anfla Velda, se era isso que eles querem e isso que terão me adentrei ao rio e me transformei em sereia, e olhei para os meus magos na beira do rio e eles mexeram a cabeça positivamente, mergulhei e indo até a direção daquelas pessoas apenas escutando.


- Será que ela realmente vai aparecer?


- Não sei.


- Finalmente teremos nossa salvação.


- Espere, tem algo se mexendo na água.


Fui ao fundo do rio e para lançar a magia e me deparo com uma mulher, na verdade uma sereia de cabelos azuis, espere ela é a Anfla Velda? Ela apenas me observa vejo com o tempo que ela não pode fazer nada, apenas a expressão de ódio domina seu rosto, ergo minha mão para faze-la desaparecer mas antes ela some de minhas vistas, vou mais fundo ainda do rio e faço surgir o meu cajado em minhas mãos e o bato quatro vezes nas profundezas.


Ele ficou cravado no chão usei a magia de transformação e me transformei na imagem da Anfla Velda, e subi para cima aos poucos.


E fui surgindo na superfície olhando para jovens e homens, mulheres me olhando surpreso e com brilhos nos olhos.


- Meu povo, O SOFRIMENTO FINALMENTE ACABOU, OS QUE ENTRAREM NO RIO PODERÃO SER SALVOS DA IRÁ DA IMPERATRIZ MORGIANA, E FINALMENTE SEREM FELIZES.


Começaram a correr e a se empurraram e todos adentrando ao enorme rio.


- PAREM AI MESMO, ELA É UMA FARÇANTE.


Disse uma voz vindo do alto. Era um jovem com asas brancas, se não me engano um Semi Deus, achei que tinham sido extintos.


- Não o ouçam, ele trabalha para a Imperatriz e apenas querem que vocês sejam infelizes pelo resto de suas vidas.


- NÃO CAÍAM EM DEVANEIOS, A IMPERATRIZ APRISINOU A ANFLA VELDA, E IMPOSSIVEL ELA APARECER, EU IREI PROVAR ISTO.


Todos já estavam dentro do rio vindo em minha direção, foi quando ergui minhas mãos e lancei um escudo sobre todos.


- Vocês estão protegidos agora.


Senti uma esfera de poder de luz tentando adentrar ao escudo, era poderosa mas falhou. Era aquele jovem, realmente é poderoso, aqui dentro do rio há muitos bruxos não posso arriscar ficar aqui.


- Adeus, inúteis estão pagando por um ato da Imperatriz.


Me desapareci em fumaça rapidamente e apareci dentro do acampamento na minha forma original e lancei o feitiço.


‘’ Sodian ‘’


Foi usando essas palavras que a água do rio começou a ferver intensamente no local aonde estava as pessoas, eles começaram a gritar e pedir socorro, consegui ver feixes de luz tentando atravessar o meu escudo, foi quando vi o jovem de asas se transformando em fumaça branca e desaparecendo de minhas vistas,  o vapor dominou o escudo e não consegui ver eles derretendo.


SOLDADOS – Prontos para invadir o castelo?


Disse me virando e olhando aos inumeros soldados em cinco fileiras que seguiam quase dando volta na montanha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Imperatriz Todos os meus súditos foram curados e o relógio marca dez para meia noite resolvo alertar aos soldados de algum possível ataque, eles com certeza iriam atacar a noite, propus a todos os magos presentes que foram atraídos para o rio a lutar ao meu lado junto com meu exército que se preparava ao combate, se eles n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 17/12/2014 - 13:29:41

    Posta mais.... nem preciso dizer que cada dia odeio mais essa imperatriz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorando a história :3

  • vinicgabriel Postado em 15/12/2014 - 18:32:30

    Obrigado Suelen, pode deixa comigo, que a Imperatriz vai ter uma surpresa. :D

  • suelenrbd Postado em 15/12/2014 - 13:49:22

    1ª leitora... Estou gostando muito da históira, é super diferente de todas e ainda foi vc mesmo que inventou e bolou tudo... Tem drama, romance, suspense, ação, tudo em uma só história... Enfim, gostei muito... apesar de algumas personagens merecerem morrer como a imperatriz kkkkkkkk Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais