Fanfics Brasil - Cap:9 Part 3 O Começo da Guerra. Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses.

Fanfic: Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses. | Tema: História própria


Capítulo: Cap:9 Part 3 O Começo da Guerra.

259 visualizações Denunciar


 


Pov Imperatriz


Todos os meus súditos foram curados e o relógio marca dez para meia noite resolvo alertar aos soldados de algum possível ataque, eles com certeza iriam atacar a noite, propus a todos os magos presentes que foram atraídos para o rio a lutar ao meu lado junto com meu exército que se preparava ao combate, se eles não atacassem nós iriamos.


Joseph estava do meu lado como sempre, enquanto estou no trono com minha roupa de combate, uma túnica preta e partes com armadura, ombro, cabeça, e pernas. Estou apavorada mas não transmito isso, gastei um pouco de energia invocando Chyria e lutando com Hyrion.


- O que acha que irá acontecer? Indaguei olhando para Joseph ao meu lado.


- Iremos ser atacados e provavelmente teremos complicações.


- Também penso assim, se caso eu ficar em apuros.


Segurei suas mãos.


- Vá ao meu quarto e debaixo da minha cama há um livro, quando pegar ele quero que incorpore ele em seu corpo.


- Como faço isso?


- Abra ele e no final da última página há 5 palavras leia-as e conseguirá adquirir todas as magias do livro durante algum tempo, será o suficiente.


Ele se manteve em silêncio e balançou a cabeça positivamente.


Começamos a escutar vozes distante, caminhei até a janela e as abri apenas ao esticar meu braço.


Estou paralisada, me deparo com um exército se aproximando e gritando forte ‘’ QUEREMOS A CABEÇA DA IMPERATRIZ ‘’


Joseph coloca as mãos em minha cintura e sinto seu rosto se apoiando em meu ombro, me viro olho para seus lábios e depois aliso seus cabelos, e o beijo intensamente, ele coloca a mãos nas minhas costas e me aperta sobre seu corpo, saímos do rumo da janela, ele me joga contra a parede enquanto beija meu pescoço, ele pega minhas duas pernas e coloca em sua cintura enquanto começa a me levar até o sofá.


Olho em seus olhos enquanto ele está sobre mim.


- Me Des-culpe imperatriz..


Me deparo com uma serva atrapalhando nosso momento.


Chuto Joseph o jogando no alto, ele abre suas asas e pousa no meio do salão ao lado da serva, me levanto e vejo a serva indo embora.


- Quais são as notícias? Indago olhando para ele parado na minha frente.


- O escudo do castelo foi acionado e apenas duzentos magos irão batalhar.


- Quero que você lidere esses magos.


- De maneira alguma irei sair de perto de você.


- Por favor, apenas vá.


Ele se aproxima de mim coloca seu rosto no meu ficamos com nossas testas coladas, ele segura minhas mãos.


- Se esse for nosso fim, não me torture me deixando morrer longe de você.


Lágrimas percorrem meu rosto e vejo seus olhos brilhando.


- É UMA ORDEM.


Disse soltando nossas mãos e virando de costas.


Após alguns segundos, apenas escutei a porta do salão fechando.


Minha única alternativa de ganhar essa guerra e pedir ajuda, e quem irei pedir não e nada agradável, vou rapidamente até meu quarto e pego um pequeno vaso com desenhos de humanos sendo esquartejados.


Levo ele até o meio do salão e faço surgir de minhas mãos uma adaga, respiro fundo e me agacho deixando o vaso em minha frente, pego a adaga e devagar passo ela em meu pulso fazendo meu sangue escorrer e caindo dentro do vaso, quando ele chegou na metade passei a mão sobre meu pulso e fiz o corte sumir.


-Senhor das Trevas, me permita libertar o Eriafar. ‘’ Dokashi Salamin ‘’ Dokashi Salamin ‘’ Dokashi Salamin ‘’


- Eriafar Guerreiro das trevas, lorde supremo da guerra, se delicie com meu sangue enquanto devore meus inimigos.


Uma fumaça negra dominou todo ao meu redor e um círculo negro se abriu no chão, vi uma mão saindo depois logo um corpo inteiro estava diante de mim o Eriafar o Guerreiro das Trevas, com sua enorme espada na mão, aquela que já matou milhares de pessoas com apenas um golpe, sua cabeça havia dois chifres, no topo de sua cabeça perto da testa tem cabelo, mas na nuca há longos cabelos castanhos escuros, sua mão esquerda e flamejante, a rachaduras e sinto como se houvesse lava dentro de sua mão preste a transbordar, na sua mão direita estaá espada da extinção.


 


 


 


(Imagem ilustrativa de Eriafar)


Uma voz tenebrosa e roca ecoou sobre o salão.


- Onde está?


Olhei para o pote ele se dirigiu caminhando até ele, o pegou no chão e o bebeu rapidamente.


- Delicioso. Disse ele olhando para mim com olhar de cobiça.


Tenho uma missão para você.


Ele caminhou até mim e coloco sua mão em meu queixo.


- Diga.


Estiquei minha mão e abri as janelas.


- Veja você mesmo.


Caminhamos até a enorme janela.


- Está vendo esse exército se aproximando do castelo?


- Já entendi.


Ele pulou da janela e chegou até o chão e começou a pular em direção ao exército, olhei para o canto e me deparo com meus magos rodeando os muros do Castelo aguardando a grande batalha, avistei Joseph que olhava para mim distante.


Um brilho intenso surgiu no meio do exército e vi um enorme feixe de luz rodeado de raios vir até mim fiz um escudo rapidamente, mas estou fraca decorrente a invocação, e fui jogada ao meio do salão com o impacto estou no chão e custo me levantar, foi quando vejo na janela uma mulher com cabelos castanhos ao ventos, e um cajado com um diamante rosa no seu topo.


- Como você ousa adentrar ao MEU CASTELO SEM MINHA PERMISSÃO? Indaguei rosnando os dentes


- Acho que você não notou a situação onde se encontra Imperatriz Morgiana.


Ela caminha até a mesa onde está o vinho e começa a se servir em uma taça.


- Adoro vinhos, lá em baixo não tenho oportunidade de provar. Disse ela provando dele.


A densidade de seu poder e notável com certeza não tenho nessas condições, não terei muita chance.


- Achei que sua proteção em volta do castelo seria mais poderosa, afinal os boatos que rodeiam é que esse império e mais poderoso.


Ela se aproximou de mim com duas taças e estendeu uma.


- Vamos prove.


Dou um tapa na taça a fazendo se espatifar.


A rodeio olhando de cima em baixo.


- Lhe dou cinco segundos para sair do salão, antes que jogue você pela janela.


- Tenta a sorte. Disse ela girando em círculos comigo


Soltei uma risada insana enquanto dei lhe um tapa em sua cara.


 - Vou lhe colocar em meu aquário e te fazer de estimação, ou melhor vou lhe devorar no almoço de amanhã, humana falsificada.


Ela limpou o sangue em seu rosto e com um sorriso.


- Prepare-se para morrer.


Me afastei rapidamente ficando a cinco metros de distância dela.


Retirei meu cabelo é murmurei


Se libertei Chyria.-


A Enorme serpente negra ficou ao meu lado me rodeando


O oxigênio começou a virar água em volta dela e ir em direção ao diamante no topo de seu cajado, e uma luz branca começou surgir no topo do cajado.


- Ataque Chyria.


Minha serpente deu o bote rapidamente abrindo sua enorme boca em direção a ela.


Ela apontou seu cajado e gritou.


‘’ ARUANER ‘’


Um Enorme feixe de luz atravessou Chyria a fazendo sumir de minhas vistas virando cinzas, o feixe veio em minha direção rapidamente desviei, olho para a parede do salão e vejo um enorme buraco, olho por ele e vejo luzes flamejantes cortando os soldados de Waverland ao meio sem sequer terem reação.


Olho para a mulher mas não há vejo, sinto uma densidade atrás de mim, tento me transformar em névoa para fugir, mas ela agarra meu braço me jogando contra a parede.


Caiu no chão e me levanto e formo em minhas mãos uma enorme quantidade de energia negra rodeada por uma luz roxa escura.


Ela se distância e com a mão direita lança uma rajada de raios, vêm em minha direção.


Lanço o feixe de luz negra.


Sinto que nossos poderes se chocaram, continuo alimentando o feixe de luz negra com minha energia, enquanto vejo ela com apenas uma mão sustentando a sua rajada de raios.


Começo enfim a notar que preciso liberar todo o meu poder nessa batalha.


Fecho meus olhos e sobrecarrego minha energia sinto minha energia à flor da pele queimando sobre mim, uma energia negra domina todo o meu corpo.


A densidade do meu poder aumenta consideravelmente fazendo o teto começar a estremecer e o piso a rachar.


Ela coloca as duas mãos e vejo que é minha única chance.


Quando lanço todo o meu poder seus meros raios somem diante a escuridão da minha energia e apenas escuto o estrondo, logo vejo o enorme buraco feito na parede do teto até o chão, era colossal.


Mas noto nenhum sinal dela, teria virado cinzas?


E quando sinto algo alguém atrás de mim, me viro dando uma cotovelada em seu rosto, ela cambaleia e me acerta seu cajado no rosto.


Fico tonta quando abro meus olhos não me deparam com ela.


Algo atravessa minha barriga, olho e vejo meu sangue escorrendo.


É um cajado.


- Alguém aceita espetinho de Bruxa? Disse ela em uma risada.


Ela retira o cajado enquanto caiu agachada e vejo meu sangue escorrendo, será o meu fim?


Sinto meus cabelos serem puxados, ela me joga contra a parede e coloca seu cajado no meu pescoço e começa a apertar, procuro tentar respirar e não consigo, sinto minha cabeça ser pressionada com tanta força que quase está atravessando a parede.


- Você me parecia ser mais forte sabia? Está na hora de arrancar-lhe essa cabeça.


Ela pegou minha cabeça com uma única mão e me jogou no meio do salão o baque foi forte, estou sem forças, mal consigo manter meus olhos abertos, o sangue continua se esvaindo do meu corpo, não tenho dúvidas do meu fim.


Escuto seus passos se aproximando, e seu enorme pé em meu pescoço.


Sinto me sufocada ela está apertando fortemente coloco minhas mãos numa tentativa de tentar tira-lo sobre mim.


Mas é em vão, todo meu poder se foi.


Alguém entra na sala batendo palmas em tom sarcástico.


- Esse então é o fim da Imperatriz?


- Quem é você? Indagou há mulher enquanto me sufocava.


Ela retirou os pés de meu pescoço e deu alguns passos até em frente a ele, busco tentar respirar rapidamente.


- Sou Hyrion, me mate depois, mas não quero perder a oportunidade de ver ela morrendo, sou apenas um mero plebeu que já sofreu nas unhas dessa mulher, me conceda essa glória, por favor?


- Sei quem você é,  e pode ficar à vontade.


Virei meu rosto levemente e visão embaçada vi ele sentando-se no meu trono e me encarando com um sorriso no rosto.


Lágrimas descem de meus olhos e espero enfim a minha morte.


Ela caminha novamente até mim.


Me pega pelos cabelos e me levanta, não consigo me mover, vejo seu cajado se transformar em uma enorme espada.


Vejo a espada sendo colocada sobre meu pescoço, de tão afiada mal toca minha pele  e sinto um pouco de meu sangue escorrer.


Foi quando ela retira a espada rapidamente de meu pescoço, caiu no chão depois que ela me solta brutalmente.


Alguém jogou uma esfera de poder nela, olho para o chão e vejo uma sombra, ali estavam asas, meus olhos se fecham e não consigo mais abri-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joseph adentrou ao salão pela cratera feita na parede, colossal como se um gigante tivesse atravessado, mas foi o poder da Imperatriz Morgiana que fez tal estrago, fitou com seu olhar a maga Samantha que havia de acabar a batalha. Morgiana deitada no chão sem forças sendo sufocadas pelas botas de couros de Samantha, o vermelho em seu rosto branco era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 17/12/2014 - 13:29:41

    Posta mais.... nem preciso dizer que cada dia odeio mais essa imperatriz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorando a história :3

  • vinicgabriel Postado em 15/12/2014 - 18:32:30

    Obrigado Suelen, pode deixa comigo, que a Imperatriz vai ter uma surpresa. :D

  • suelenrbd Postado em 15/12/2014 - 13:49:22

    1ª leitora... Estou gostando muito da históira, é super diferente de todas e ainda foi vc mesmo que inventou e bolou tudo... Tem drama, romance, suspense, ação, tudo em uma só história... Enfim, gostei muito... apesar de algumas personagens merecerem morrer como a imperatriz kkkkkkkk Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais