Fanfics Brasil - O medo. Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses.

Fanfic: Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses. | Tema: História própria


Capítulo: O medo.

10 visualizações Denunciar


Joseph adentrou ao salão pela cratera feita na parede, colossal como se um gigante tivesse atravessado, mas foi o poder da Imperatriz Morgiana que fez tal estrago, fitou com seu olhar a maga Samantha que havia de acabar a batalha.


Morgiana deitada no chão sem forças sendo sufocadas pelas botas de couros de Samantha, o vermelho em seu rosto branco era o acumulo de sangue feito pela pressão em seu pescoço que o impedia de circular.


Joseph está diferente suas asas brancas agora sucumbidas ao fervor de chamas negras, seus cabelos ficaram brancos como a neve que vinha do oeste todos os anos, seu olhar era penetrante mas não se encontrava a pupila apenas o branco incandescente que atenuava o seu rosto pálido.


Samantha foi atingida por chamas negras em uma esfera, ergueu seu cajado em modo de defesa e com ar de desespero fechou seus olhos, enquanto as chamas cobriam seu corpo, eram negras mas reluziam o som ensurdecedor como o de um corpo que caí do pico da montanha mais alta.


O som ecoava pelas penumbras do enorme salão, Suavemente Joseph olha para Imperatriz que se arrasta no chão rumo à porta, uma pequena fumaça rodeia seu corpo, que reluzia a uma luz fantasmagórica, ela sumiu em segundos.


Samantha se desequilibra com o baque da esfera e dá alguns passos para trás, vestida com uma túnica por cima de armadura de couro, seu cajado com a esmeralda apenas encontrada nas Profundezas do mar, era banhada pelo seu poder que reluziam em uma luz púrpura escura.


- Você novamente – Ela suavemente olhou para suas asas, mas relutou em fixar seu olhar a magia que exilava poderia à deixar cega.


As paredes do salão começaram a ficar brancas e o chão escorregadio, o frio praguejou Samantha, era algo cortante fazendo-a eriçar os pelos da nuca.


Ela pensou consigo mesma como poderia existir tal ser possuidor desse poder avassalador.  As falas foram roubadas como magia de Samantha que não conseguia indagar nada, era como um feitiço que nunca havia sentido, mas é apenas o medo percorrendo suas veias.


A única coisa que poderia se ouvir era o som da flamejante da espada de Eriafar na guerra cortando o exército de Waverland em gritos enquanto alguns corriam desesperadamente.


Joseph pousou sobre o salão, é manteve suas asas abertas enquanto Samantha estremecia perante sua presença, ou pelo frio. Colocou seu cajado no chão tentando se segurar pela pressão feita da densidade do poder de Joseph, a respiração agora conduzia nuvens brancas para o meio do salão, tudo poderia se decidir em um único ataque. Mas Joseph começou a caminhar vagarosamente rumo a Samantha que se mantinha com dificuldade.


Um ato de surpresa como um bote de uma cobra, algo apenas feito por um covarde que sempre invejou a soberania da Imperatriz, Hyrion tenta cravar sua gloriosa espada nas costas de Joseph, mas antes mesmo de conseguir realizar o ato, foi fatiado ao meio como um simples pedaço de carne, as asas de Joseph o partiu, é tão afiada quanto aço Triliano feito pelos elfos, o sangue pingou aos poucos no chão reluzido pelo frio, era vermelho como o fogo, logo jorrou de seu peito é a parte de seu peitoral desgrudou de seu corpo, caindo no chão, o olhar de Joseph aos órgãos de Hyrion que agora estava no piso se juntando à pequena poça de sangue deixada pela Imperatriz.


Samantha como uma guerrilheira experiente sabia de suas condições nessa batalha, é não era nada agradáveis, seus lábios estavam ficando rachados e quase já não havia saliva, pensou consigo mesma em fugir mas lembrou que não podia voltar para o reino com a decepção de não ter arrancado a cabeça da Imperatriz Morgiana.


- Você ousou tocar na Imperatriz de Morthan, a morte é uma dose que você não pode provar rapidamente –


Suas asas se abrirão e alçou voo rumo a Samantha que estava paralisada, suas juntas estavam congeladas mal conseguia se mexer, poderia ser comparada há uma velha.


Para manter a imagem de general ela não abaixou sua cabeça para Joseph que agora está em sua frente, suas asas o fazem ficar imenso como um colosso preste a esmagar um ser insignificante.


- Irei estraçalhar suas asas e depois arrancar sua cabeça junto com aquele traste que chamam de Imperatriz –


Uma rajada fria de vento os Trespassava-o, Samantha já não conseguir mexer nenhum músculo sequer o frio sucumbiu o seu corpo talvez até a alma, nem sequer a saliva conseguia engolir, os olhos paralisados observando o branco olhar de Joseph que apreciava o momento, ele aproximou seu rosto perto de suas orelhas e murmurou algo quase Inaudível.


- Não se pode matar o que já está morto –


Levemente seus corpos quase se encostavam, ele passou a mão sobre seu pescoço está frio como uma geleira, é sua pele endurecida como um aço, podia se ver até seu reflexo se olha-se diretamente, ela está virando gelo e nem sequer pode esboçar qualquer ato de contra-ataque, as lágrimas que talvez sairiam naquele momento não saíram, os gritos de piedade apenas conseguiam ser ouvidos por ela e seus pensamentos.


A Mão dele apertou o seu pescoço fazendo se tornar estilhaços no chão, sua cabeça desprendeu de seu corpo caindo no chão o choque a fez em pequenos pedaços que se esparramaram no chão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Batalha cessou a espada de Eriafar se alimentou das almas dos nobres soldados de Waverland, alguns sobreviverão e conseguiram adentrar ao oceano com o temor de olharem para trás e sentirem as chamas dominarem seu corpo em um piscar de olhos.  Os soldados de Morthan comemoravam se embebedando nas ruas, uma euforia pode ser ouvida do alto do castelo, algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 17/12/2014 - 13:29:41

    Posta mais.... nem preciso dizer que cada dia odeio mais essa imperatriz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorando a história :3

  • vinicgabriel Postado em 15/12/2014 - 18:32:30

    Obrigado Suelen, pode deixa comigo, que a Imperatriz vai ter uma surpresa. :D

  • suelenrbd Postado em 15/12/2014 - 13:49:22

    1ª leitora... Estou gostando muito da históira, é super diferente de todas e ainda foi vc mesmo que inventou e bolou tudo... Tem drama, romance, suspense, ação, tudo em uma só história... Enfim, gostei muito... apesar de algumas personagens merecerem morrer como a imperatriz kkkkkkkk Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais