Fanfics Brasil - Cap7 part2 A Imperatriz Zahara nas profundezas Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses.

Fanfic: Os impérios: O Mundo após a queda dos Deuses. | Tema: História própria


Capítulo: Cap7 part2 A Imperatriz Zahara nas profundezas

18 visualizações Denunciar


A Imperatriz Zahara nas profundezas


Que noite longa, mal consegui dormir estou com uma dor de cabeça, e normal mas hoje esta muito forte, levanto da cama com dificuldade, e nado até a cozinha e finalmente consigo topar mãe e pai em casa.


Bom dia minha filha, dormiu bem? Indagou ela sorrindo


- Não, a dor de cabeça voltou mãe.


Eles se olharam como sempre, a preocupação estampava a cara deles. Ela se aproximou e beijou minha testa.


- Beijo de mãe cura, agora vai sarar. Disse ela com a voz embarga.


Fui até meu quarto vestir uma blusa para ficar em casa. Quando ia voltando escutei eles sussurrando.


- Você acha certo deixarmos ela sozinha em casa? Disse meu pai preocupado


Não ouvi respostas da minha mãe, não entendo tanto suspense e por que isso.


Até que escuto a porta batendo, um frio na barriga vem até mim, como moramos nas profundezas alguém vir aqui em dia de domingo não e nada bom.


Escuto a porta se abrir e resolvo adentrar a sala.


Imperatriz Zahara – Bom dia querida Mália.


Nós curvamos com aquela posição engraçada.


- Bom dia Imperatriz.


- Qual devo a honra da Imperatriz em minha humilde residência? Disse minha mãe com a voz trêmula.


Imperatriz Zahara – Pois quero ter uma conversa séria com vocês. Ela me olhou


Imperatriz Zahara – A sós.


Resolvi então ir ao meu quarto, a indireta foi bem visível, mal sabia ela que eu podia escutar tudo.


Mas senti ela se aproximar da porta, ela lançou um feitiço quase transparente, sobre a porta e parede. Adivinha? Não consigo ouvir nada.


O tempo se passava é eu olhando para a parede no maior tédio, até que a magia se desfez e consegui ouvir algumas palavras.


Imperatriz Zahara – Acordo feito então, ela vem conosco.


- Que assim seja. Disse minha mãe com a voz embarga.


Não aguento de curiosidade e adentro a sala.


- O que está acontecendo aqui?


Imperatriz Zahara – Meu escudo, como você?  Ela estava confusa.


- Eu apenas quero saber o que tanto escondem de mim.


Eles se olharam e depois tentaram mudar de assunto.


- Imperatriz Zahara – Tenho uma surpresa para você.


- Surpresa? Eu adoro surpresas. Disse entusiasmada.


Imperatriz Zahara – Que tal passar umas férias no palácio real comigo e meu filho?


Ela sorriu.


- Serio? Férias? Castelo? Ai minha Anfla Serein vou me acabar nos bifes..


- Imperatriz Zahara – Nunca falei tão sério assim.


- Mãe? Pai? Vocês permite eu ir?


Eles sorriram e me abraçaram.


- E Claro querida. Falaram em conjunto.


Arrumei minhas coisas, enquanto a Imperatriz me esperava, eu estava tão ansiosa, acho até que a dor de cabeça passou, mas é apenas uma ilusão ela continua e muito forte.  Finalmente arrumei minhas coisas, e vou para o castelo novamente morrendo de fome.


- Mãe, eu volto tá bom? Eu te amo.


Abracei ela forte.


- Filha se cuida.


- Te amo pai.


O Abracei.


Imperatriz Zahara – Vamos minha querida.


Subi em cima da enorme baleia carregando uma bolsa com todas minhas coisas, não eram muitas, enfim a baleia saiu nadando rapidamente para cima, e me despedi dos meu país acenando.


Cheguei ao castelo, Isarion me esperava, nos abraçamos forte e ele disse que chega de reverência, brincamos a manhã toda, mas não consegui esconder a dor intensa na minha cabeça, e minha visão ficou turva e quando vi estava nos braços do meu amigo Isarion, ele me carregava para um lugar e novamente apaguei. Acordei rodeada por pedras mágicas.


Abri meus olhos é a feição triste estampada no rosto de Isarion era evidente.


- O que aconteceu?


- Ele apertou minha mão.


Isarion -vai ficar tudo bem.


Essas palavras eram reconfortantes, e todos meus problemas pareciam sumir com elas, foi quando notei que minha dor de cabeça passou, mas a fome essa está me comendo por dentro.


Depois de algumas horas deitada e quase sem forças rodeada por pedras brilhantes, uma sacerdotisa adentra ao quarto, ele ainda estava ao meu lado.


Sacerdotisa – Precisamos transferir ela.


Eu não tenho forças para falar nada, e como se eu perde-se meus movimentos estou com dificuldade de captar oxigênio da água.


Me levaram, para um enorme salão e me colocaram aos pés de uma estátua enorme da Anfla Seiren, ela foi uma Imperatriz, e foi ao favor dos pobres de ter uma casa.


Cada pedra era mais brilhante que na outra sala, e atrás dela havia um tritão feiticeiro, eles repetiam palavras estranhas, era como um ritual, apaguei novamente senti uma faixa, sobre minha cabeça enrolada, e adormeci.


Acordei em uma sala toda branca dá até para pensar que não tem porta, o que aconteceu? Por que isso está acontecendo comigo, quero respostas e agora, mas me sinto tão leve e como se eu não tivesse mais aquela agonia por dentro, e tão bom, mas não ouso me mexer estou fraca, uma sacerdotisa adentra a sala.


Sacerdotisa – Bom dia minha querida, dormiu bem?


Tento falar e quase não consigo, não mexo nenhuma parte do meu corpo, o que está acontecendo?


Não entendo, sabia que ter vindo com ele ontem para o castelo foi coisa errada, aposto que drenaram os bifes da minha barriga.


Ela se aproxima de mim, e coloca a mão sobre minha testa.


- Você está muito melhor, vou apenas colocar essa pedra aqui, ela e muito poderosa irá te ajudar.


Melhor, ela só pode estar de brincadeira.


Assim que ela colocou a pedra adormeci novamente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicgabriel

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Imperatriz Zahara Domingo de manhã.   Estou na mesa pensando no meu marido e como meu filho está solitário atualmente, e ontem aquela garotinha o fez tão bem. Isarion – Bom dia mamãe. Disse ele sentando na mesa. - Bom dia meu querido, dormiu bem? Isarion – Não muito, fiquei pensando na situação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 17/12/2014 - 13:29:41

    Posta mais.... nem preciso dizer que cada dia odeio mais essa imperatriz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorando a história :3

  • vinicgabriel Postado em 15/12/2014 - 18:32:30

    Obrigado Suelen, pode deixa comigo, que a Imperatriz vai ter uma surpresa. :D

  • suelenrbd Postado em 15/12/2014 - 13:49:22

    1ª leitora... Estou gostando muito da históira, é super diferente de todas e ainda foi vc mesmo que inventou e bolou tudo... Tem drama, romance, suspense, ação, tudo em uma só história... Enfim, gostei muito... apesar de algumas personagens merecerem morrer como a imperatriz kkkkkkkk Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais