Fanfics Brasil - capitulo 01 parte 01 Amnésia (vondy)

Fanfic: Amnésia (vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 01 parte 01

1030 visualizações Denunciar


CAPITULO 01


 


Estava debruçada sobre minha cama, naquela manha de domingo com os pés contra a gravidade  balançando nervosamente de um lado pro outro abaixo do teto verde-esmeralda. Meu celular ao lado começou a tocar algo que me era familiar. Era ele, sua musica estava tocando.


- pinguim que horas são essas de ligar, já estava preocupada.


Mesmo pelo celular pude saber que ele sorriu, ao escutar seu apelido de infância. Tia Alexandra sempre ria mesmo ouvindo tantas vezes a historia de como Christopher levou um tremendo tombo ao tentar se apresentar para a menina de quem ele era afim e como esse saiu deslizando pelo concreto.


 


- Oi Dul, estava com a banda, estou totalmente sem tempo.Lembra quando te falei da apresentação ao vivo na radio em que fomos convidados,pois é já é segunda-feira.


 


- claro que lembro, mas bem que você poderia arrumar um tempinho na sua agenda super lotada para conversar comigo.


 


Pois é, os meninos haviam ganhado exito por todo país depois do video em que faziam cover da música night changes, claro que a culpa por tudo isso foi minha, não queria nem suportava ver tanto talento sem nenhum reconhecimento. E graças a dulcinha aqui meu melhor amigo já não tinha tempo para mim.


 


- princesa acho que ficara tudo bem se eu passar ai na sua casa, já que você não vive sem mim.. Beijos de língua me espera..


 


- ecaa Christopher, maldição.... 


 


Desliguei meu celular e fui por em ordem algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto jogando-as em qualquer gaveta.


 


Fui na cozinha preparar algo para comer enquanto Jennifer minha irmã conversava sobre como odiava a repentina mudança no tempo, e como seu cabelo liso como uma seda ficava ao se chocar desastrosamente nele. Eu não escultava metade das palavras que saiam de sua boca, ela costumava ser mais interessante quando ainda não assistia ao programa styles de beleza feminina, no qual me obrigava a assistir pois não achava correto a combinacao de meu sapato rosa pink florescente com minha saia da mesma cor justamente com a camisa pólo rosa bebê... Era muito rosa para as íris dela essas eram suas palavras. Subi para o quarto pondo o pote de sorvete sobre a escrivaninha.


 


Ucker bateu a porta da frente logo apos entrar, cumprimentando Jennifer e vindo ao quarto onde já sabia as latitudes exatas devido a viver metade de sua vida em minha casa abusando de minhas qualidades culinárias. ele entrou e seu rosto estava banhado com gotículas e seu cabelo liso estava peteado para tras também molhado, ele me erguendo no ar em um abraço e beijou rapidamente minha testa.


 - Ai você ta todo molhado!! 


 


Hey Chatinha  tudo bem? Incrível como o repertório de cumprimentos de christopher era sempre o mesmo. - Olha hoje não tentou explodir a cozinha com seus dotes culinários, me parece delicioso esse sorvete mais só por segurança foi você que fez? 


 


-idiota você sabe que minha mãe me proibiu de chegar a 100 metros próximo do fogão depois daquele incidente.. Na verdade nem foi grande coisa para ter tudo isso.


 


- se você não considera grande coisa ter a metade da cozinha toda lambuzada com seu creme de batatas e quatro lampadas quebradas apos o fiasco de tentar limpar o teto....aquele suflê parecia mais uma bomba atômica.


- ai seu chato... Dei um cascudo no mesmo que caiu sentado na cama. 


-ai isso doeu... Disse pondo a mão sobre a cabeça e retirando sua jaqueta de couro preta  Christopher costumava ter um visual meio sertanejo universitario em sua adolescência mais com a maturidade e a entrada na banda de punk rock passou a se vesti meio diferente com calcas mais justas com uns leves rasgões sobre os joelhos pretas e blusões em que se podia ver seu belo peitoral naturalmente malhado e seus gominhos no abdômen.


-mas e ai como foi o ensaio de hoje?


 


- você acredita que o Christian voltou a colecionar pedras naquela mochila azul marinho que Maitê o presenteou? Cara nunca vi algo mais pesado que aquela mochila!


 


Soltamos umas gargalhadas, na verdade Christian estava em busca das 3 reliquias da morte, ele sempre descutia com todos que diziam que era só imaginação de J.K rowling mais como um fanático fã dos livros e filmes de Harry potter ele nunca acreditou.


 


 


 


 


Oiii gente espero que tenham gostado do primeiro capitulo !! Comentem para mais novos capítulos !!


 


 


Besos babys


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


......


 


 


 


Comentem e favoritem babys o capitulo não esta muito bom mais prometo que ficara melhor ....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doce_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 15/12/2014 - 01:58:45

    continua!!! só não entendi a sinospe, ele vai embora ou ela?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais