Fanfics Brasil - 2. Davi, André, e Izabelle Além dos Nossos Sonhos

Fanfic: Além dos Nossos Sonhos | Tema: Textos, Cronicas e Historias.


Capítulo: 2. Davi, André, e Izabelle

142 visualizações Denunciar


Eu observei atentamente os movimentos repetitivos de Davi. Suas mãos estavam repousas sobre uma enorme pilha de papeis espalhados ao seu redor; quando vi sua expressão determinada, decidi me sentar ao seu lado em meio aos inúmeros papeis rabiscados.


- Você não precisa me ajudar.


Ouvi o pedido de Davi, porém eu continuei vasculhando a quantidade de folhas que havia depositado próximo a mim. Deixei o tom suave de sua voz adentrar meus ouvidos, e todos os detalhes de suas palavras foram nitidamente observados pelos meus sentidos atentos.


- O que foi? – Davi perguntou enquanto eu percebia os minutos que havia deixado minhas mãos repousadas ao redor de meu corpo.


- Nada. – eu respondi.


Imaginei como minhas bochechas deveriam estar rosadas, pois eu já era capaz de sentir a queimação em cada parte do rosto depois de notar o tempo em que estive atribuída em meus únicos pensamentos.


- Você parou. – comentou Davi, mantendo-se concentrado nos papeis em suas mãos.


Ele não havia olhado em meus olhos naquela noite, e após fazer essa pequena observação senti uma pontada da realidade que eu relutava em acreditar. Foi horrível admitir o quanto ele é diferente de como eu imaginei que seria após conhecê-lo melhor. Minhas únicas conclusões se baseavam no fato de ter me enganado friamente em relação a Davi, ou no fato de nunca tê-lo conhecido realmente.


- Você pediu para eu parar. – justifiquei.


- Não achei que fosse fazer. – ele disse, e depois olhei rapidamente para seu rosto naturalmente pálido e o vi sorrir de maneira rápida.


Nos minutos seguintes tentei me concentrar na tarefa junto de Davi, mas diria que não foi fácil; nossos dedos se roçavam com uma frequência assustadora, e quanto mais rápida eu procurava pelo emblema prateado em uma daquelas inúmeras folhas, mais papeis eram descartados na tentativa de encontra-lo.


Permaneci quieta enquanto pensava na possibilidade de ir dormir. Onde eu estava era possível ver a cama bagunçada no cômodo adjacente, porém não me sentia disposta em relaxar, e muito menos em me manter isolada em qualquer lugar longe de Davi.


- Luzes. – o ouvi dizer repentinamente, enquanto se colocava em pé com a mesma urgência que captei nos meus movimentos seguintes.


Meus olhos vagaram pelas janelas entreabertas da minúscula sala procurando por um sinal obvio que fizesse sentido à única palavra de Davi; mas eu apenas encontrei um amontoado de escuridão pela extensão do lado de fora.


- Eu vi luzes. – ele disse novamente, depois caminhou em direção a sua mochila depositada em um canto da sala.


- Talvez você achasse...


 - Tenho certeza. – Davi me interrompeu antes que qualquer palavra pudesse fazer sentido.


- Certo.


Seus olhos repousaram em mim rapidamente, mas foi o suficiente para eu ver um traço de impaciência em seu olhar, e além de qualquer emoção sendo contida em sua expressão, eu vi a mesma determinação de outrora.


Dei alguns passos à procura de minha mochila e quando a encontrei em cima do velho sofá eu vi pelo canto do olho Davi me encarando em silencio. Fingi não notar seu olhar à medida que vasculhava cada compartimento interno da bolsa a procura de uma lanterna e uma faca.


Pressionei o cabo da faca após mantê-la rente ao meu corpo.


- Eu vou. – disse a Davi enquanto notava a tensão em seus olhos claros.


Seus dedos trêmulos seguravam uma pistola Beretta; vi o quanto seu corpo estava rígido ao lado da porta. Uma leve pontada de suor era visível em seu pescoço e sob a pouca luminosidade da sala era possível notar sua expressão tensa.


- Cuidado Izabelle. – ouvi Davi sussurrar à medida que meus dedos tocavam a maçaneta fria e empurrava lentamente a porta de madeira.


- Você pode vim também. – disse a ele após descer rapidamente os degraus da velha casa e olhar para trás em uma tentativa de manter Davi realmente seguro.


- Claro. – ele sussurrou enquanto adentrava o ar silencioso da varanda; a luz do teto iluminava as maças pálidas do seu rosto.


Tirei a ideia de observa-lo por mais alguns segundos. Em vez disso, dei mais alguns passos para a entrada da floresta e adentrei o espaço ao redor da casa.


Ouvi minha respiração pesada enquanto circulava em meio à quantidade de árvores; alguns galhos arranhavam a pele descoberta dos meus braços e dos ombros fazendo com que eu sentisse - logo em seguida – uma leve queimação. Ouvi os passos de Davi sobre as folhas secas caídas em meio a terra, e seus resmungos à medida que caminhávamos a procura de algo.


O ar estava gelado ao nosso redor. E estava literalmente escuro em todas as direções em que olhávamos; a pouca luz que proporcionava uma luminosidade em nosso caminho vinha da única lanterna em minhas mãos.


- Não há nada. – eu afirmei.


Olhei para o caminho bifurcado que continuava a se abrir em nossa frente. Parei de caminhar e em seguida iluminei o rosto de Davi com a lanterna. Notei o quanto seus olhos estavam fundos e como estava acinzentada a pele ao redor de suas pálpebras.


- Eu sei o que vi. – ele disse.


Seu tom de voz demonstrou segurança. Não a mesma confiança de minutos atrás; algo em sua atitude me fez entender que talvez ele estivesse certo sobre algo está acontecendo ao redor da casa, pois minha intuição também sussurrava um pedido de alerta.


- Fomos longe o suficiente. – disse eu enquanto apontava silenciosamente o caminho que havíamos feito e que agora parecia ter ficado para trás, em outra dimensão. – Vamos voltar.


- Não. – Davi respondeu.


Notei a hesitação em sua voz. Em meio à escuridão senti os pelos dos meus braços se eriçarem automaticamente enquanto tentava – com sucesso – adiar a leve onda de medo que se apoderava de mim.


- Como não? – perguntei, encarando incrédulo, o rosto de Davi.


Quando virei novamente a fim de observa-lo em meio à negritude da floresta, apenas vi seus movimentos rápidos em minha direção.


- Davi. – sussurrei enquanto ele arrancava de minhas mãos a lanterna.


- Olhe.


Ele apontou a luz fraca na direção seguinte, onde mais e mais árvores rodeavam o bosque a nossa frente, mas não foi à extensão do caminho que chamou minha atenção. Uma intensa camada de fumaça acinzenta se abria em meio ao musgo; os fragmentos pálidos circundavam rente ao chão, formando uma cortina de vapor ao nosso redor.


- Izabelle.


Davi gritou de repente após virar a lanterna rapidamente em minha direção. No momento em que entendi sua ordem silenciosa virei meu corpo a tempo de ver um rosto desconhecido atrás de mim.


Cabelos escuros emolduravam a expressão fria da mulher, seus olhos totalmente negros avistaram os meus e vi uma fúria quase invisível em seu olhar nada amigável. Uma onda de adrenalina fez com que meus reflexos fossem capazes de desviar de um ataque rápido da mulher.


A luz da lanterna iluminou a lâmina em minhas mãos e sobre ela pude ver um brilho misterioso e assustador. A mulher também segurava uma faca; notei quando ela investiu um golpe usando-a com uma agilidade surpreendente. Porém eu desviava de seus movimentos com uma habilidade ainda melhor, o que fez com que eu conseguisse investir golpes certeiros em sua direção.


Cortei seu braço em uma linha reta; foi possível ver o sangue escorrer do machucado. Porém a mulher continuou avançando em minha direção, e eu continuei desviando e atacando nos momentos mais convenientes. No segundo golpe, onde acertei seu estomago com a faca, consegui mantê-la imobilizada por um tempo suficientemente longo para mata-la.


- Corra. – Davi gritou.


Ele passou por mim com passos rápidos. Enquanto continuava com o mesmo ritmo acelerado, ouvi atrás de mim vozes baixas e galhos se partindo à medida que eram pisoteados.


Chegamos a uma parte da floresta onde era possível ver as janelas entreabertas da casa que estávamos ocupando. A luz fraca do interior juntamente com a da varanda demonstravam o quanto a velha casa parecia solitária e silenciosa com toda escuridão ao seu redor.


Davi se apressou em subir os degraus da varanda, porém o impedi ao segurar firmemente seu braço.


- Não. – disse a ele.


O obriguei a seguir um caminho alternativa comigo, após notar minha intuição sucumbindo ao medo repentino que passei a sentir.


Senti a pele aquecida de Davi sobre minha mão enquanto o puxava com uma urgência indistinta. Apoiei minhas costas na madeira que rodeava o lado de fora da casa e segui em poucos passos até encontrar a janela entreaberta na lateral. Respirei fundo algumas vezes antes de observar silenciosamente o interior da sala.


- Alguns demônios. – disse eu.


Davi arfava ao meu lado. Desejei que ele sentisse grande parte de minha calma, mas era visível em seu olhar a onda de medo que o consumia conforme ouvia minhas palavras. 


Olhei novamente pela janela e vi os olhos negros de dois homens; suas pálpebras eram envolvidas por uma escuridão tenebrosa.


- Eu posso cuidar disso. – disse Davi, e depois manteve sua arma junto a si com uma segurança inesperada; o vi carregar com projeteis de bala a cartucho da pistola.


- Não. – disse a ele enquanto o obrigava a continuar encostado na parede sem criar qualquer plano de ataque. – Não quero estrago.


Davi revirou os olhos de maneira impaciente para mim, porém continuou mantendo sua arma apontada para o chão, sem fazer qualquer movimento que não fosse permitido.


- O que vamos fazer? – ele perguntou, e depois acrescentou em um sussurro: - Nossas coisas estão lá.


- Eu sei. – respondi enquanto me colocava de pé minuciosamente, torcendo para que nenhum rosto do interior da casa pudesse me notar. – Vou conseguir tudo de volta. Eu prometo.


- Qual seu plano? – Davi perguntou; quando parei de andar e olhei em seus olhos por uma fração mínima de segundo, consegui captar grande parte de seu medo.


Coloquei minhas mãos sobre seus ombros e o empurrei rapidamente até sentir suas costas tocarem a superfície dura da madeira. Pressionei seu corpo contra a parede e o ouvi lamentar com um gemido de dor.


- Quero que você fique calmo. – disse a ele; fiz o possível para não aperta-lo com tanta força. 


[continua no proximo capitulo]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanagc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais