Fanfics Brasil - capitulo 1 um amor recomeçado

Fanfic: um amor recomeçado | Tema: a feia mais bela


Capítulo: capitulo 1

8 visualizações Denunciar


Capitulo: 1


 


 


Naquele dia estava tão parado não tinha nada para fazer, quando me ligaram


 


Vilma: ola angélica, tem algo pra fazer?


 


Angélica: não, o que foi?


 


Vilma: chamaram para fazer um trabalho Angel é da tardes buenas tomara que aceite. Vilma estava com uma voz estranha. Pensei se encontrasse o Jaime?


 


Vilma: Angel, Angel ta ai ainda.


 


Angélica: to sim, desculpa estava pensando, mas pode dizer que eu aceito Vilma.


 Vilma: você começa amanha ta?


Angélica: ta tchau. Desligou o celular rapidamente sem deixar um ruído ou som.


 Fui tomar um banho, relaxante e pensativo, só que quando percebeu já era de noite.


 


 Betty: dona angélica esta dormindo?


Desci a escada e não vi o ultimo degrau tropecei, mas quando eu vi meu pé estava roxo naquela hora Jamie bate na porta. (tom)


 


Angélica: quem é?  Mas pode entrar.


 


 Jaime: oque aconteceu você esta bem.


Eu estava morrendo de dor quase chorando.


 


Angélica: você não ta vendo torci o pé. Desculpe estou um pouco brava.


 Jaime: ta tudo bem. Jaime me ajudou a levantar segurou as minhas mãos apaixonadamente, me olhou e ia me dar um beijo, mas Betty me atrapalhou chegando á sala.


Betty: a senhora ta bem?


 


Angélica: to sim. Pedi que ela ligasse para o hospital. Jamie me levou para a sala naquele momento perguntei o que fazia aqui, pois quase nunca o vejo fora da gravação.


 


Jaime: é que... O interrompi.


 


Angélica: não importa fique peço para Betty preparar oque quiser jante comigo...  Fale oque fez em quanto não te encontrava.


 


Jaime: ta eu fico soube que você vai participar de uma novela que vou participar.


 


 Angélica: lembrei pegue o meu celular, por favor, preciso ligar para minha mãe pode-me deixar só.


 


Jaime: ta eu te deixo. Ele pegou o meu celular e me entrego ele foi usar o banheiro.


 


DONA MARIA: oi filha você esta com uma voz de dor.Oque ouve?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


  


 


 


 


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanie_f.c

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo: 2 Angélica: oi mãe que me machuquei não foi nada de mais.   Dona Maria: ta filha, você sabe quem é o outro protagonista? Já pensou em ser o Jaime?   Angélica: mãe, mas que idéia o Jaime não me liga, não manda email só que ele veio em casa hoje e me disse que ele &eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais