Fanfics Brasil - capitulo 3 um amor recomeçado

Fanfic: um amor recomeçado | Tema: a feia mais bela


Capítulo: capitulo 3

252 visualizações Denunciar


Capitulo: 3


 


O Carlos é demais me leva pra sai, é um cavalheiro, ele me trata como rainha, hoje vamos para a festa do estúdio de filmagens vou poder mostra ele para o Jaime.


 


Carlos: (tom) amor esta pronta?


Angélica: sim só falta eu pegar minha bolsa.


Carlos: ta.


Vocês não acreditam que quando eu abri a porta e la tinha uma limusine para nos irmos para a festa, fomos na festa e imediatamente em contro o Jaime e ela ,saio do carro com Carlos ele corre ate eu.


Jaime: você bebeu? Quem é ele.


Angélica: ele é meu namorado, para de gritar com ele. Disse isso quase gritando.


 


Ariana: para de gritar você. Ela achou que eu fique intimada.


 


Angélica: não vou perde meu tempo com pessoas mal


Educadas refiro a ariana, tchau.


Fui pra dentro, quem é ela pra gritar comigo tenho sentimentos se ela não sabia. Jaime me puxou para o camarim e tranco.


Jaime: por que você esta namorando esse cara?


Angélica: porque ele me ama e eu amo ele, quer saber o que eu peço ele meda, vim de limusine por quê? Carlos me trouxe com todo o amor e carinho, sabe por que não é você? Jaime você nunca faria por eu ta entendeu não me procure mais.


Jaime: eu te amo.


Consegui abri a porta e sai correndo ate Carlos.


Carlos: oque foi?Ta tudo bem?


Angélica: o Jaime esta pirando ajude leu, por favor.


Carlos: ok. Ele encontrou o Jaime e perguntou se esta bem. Mas Jaime ba ...ba...ba...bateu nele,Carlos também bateu nele .


Carlos: se não quer ajuda, fique sem, vim apedido da Angel ta.


Só o vi me puxando para o carro me dizendo que eu preciso ficar longe dele, pois ele é muito bruto.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanie_f.c

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo: 4   Chegando em casa muito tarde, fui tomar uma ducha e logo depois fui se deitar.   No outro dia   Acordei e depois fui abrir a janela para se refrescar.   Angélica: nossa!Um cavalo em meu jardim. Betty subiu a escada e disse a dona angélica.   Betty: licença com sua permissão posso pegar suas roupas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais