Fanfics Brasil - capitulo 7 um amor recomeçado

Fanfic: um amor recomeçado | Tema: a feia mais bela


Capítulo: capitulo 7

17 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


 


Jaime: Angélica eu não consigo acreditar! É verdade ou você só quer brincar comigo?


 


Angélica: Claro que é verdade Jaime, eu jamais brincaria com uma coisa séria dessas.


 


Jaime: Vou pra sua casa agora, pra te encher de beijos. Você não sabe como quanto estou feliz por isso.


 


Angélica: Te espero James!


 


Jaime: Eu te amo! - Apenas dei um sorriso com um suspiro longo me despedindo dele de forma casual desligando o telefone. Eu estava feliz, mas não queria me precipitar, precisava conversar com ele e esclarece tudo que sentia. Mas também o amava e por isso aceitei ao pedido de namoro.


 


Não demora muito para Jaime chegar. Desci rápido as escadas de casa e de longe já avistava seu corpo parado através do portão com um sorriso de canto a canto do rosto. Não pude evitar sorrir também pra ele. Abri a porta e Jaime não demora para me dar uma abraço apertado levantando meu corpo, girando em torno do seu eixo me dando um beijo demorado em meus lábios.


 


Angélica: Vem James vamos entrar. – puxo a mão dele a fim de trazê-lo pra dentro de casa, ele me acompanha.


 


Jaime: Vamos sim Angel!


 


Entramos e fechei a porta e logo sentamos no sofá para conversar. Jaime esclareceu tudo e disse que tinha se afastado de tudo que poderia me afastar dele. Fiquei feliz, pois ele realmente queria alguma coisa séria comigo. E foi assim que concretizamos nosso namoro.


 


Ficamos assistindo por um bom tempo abraçados no sofá. Até que a campanhia toca. Betty toma a frente e diz que poderia abrir pra mim. Assim que viro pra porta não pude acreditar no que meus olhos viam. Carlos parado me olhando com o Jaime.


 


Betty: Dona Angélica eu tentei barrar ele, mas ele entrou.


 


Angélica: Tudo bem Betty, vou esclarecer as coisas com ele.


 


Jaime: Angélica, o que esse homem está fazendo aqui?


 


Angélica: Calma Jaime!


 


Carlos: Eu que pergunto Angélica, o que esse homem ta fazendo aqui?


 


Angélica: Primeiramente já terminei o namoro com você, e é melhor você sair daqui, porque Jaime está comigo e não quero estragar nossa noite com a sua indesejável presença.


Jaime: Angélica, se você quiser eu tiro ele daqui.


 


Carlos: Então vem tirar!


 


Jaime: Ta bom então!


 


Jaime parte pra cima dele mas eu tento barrar. E ele me escuta.


 


Angélica: Jaime por favor, não vamos levar as coisas por esse lado. Carlos, por favor saia daqui.


 


Carlos: Esta bem Angélica, eu vou sair, mas eu não vou te deixar em paz, porque eu te quero de novo.


 


Jaime: Você nunca vai ter ela seu idiota, nunca! – jaime fala gesticulando muito nervoso.


 


Angélica: Betty, tranca o portão.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanie_f.c

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

capitulo 8  jaime :bom vou em bora agelica:ok jaime vai em bora deixando muito triste,pois gosto muito dele.   no outro dia   betty me acorda  batty: dona angelica vai se atrasar pro seu encontro com jaime ele acabou de ligar. angelica: ta mas que roupa eu visto. betty: qualquer uma dona angelica voce e linda de qualquer jeito. eu me levanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais