Fanfic: Amor Bandido | Tema: Vingança/Drama/Suspense/Alcoolismo/Prostituição/ ETC .
Paula ~ Débora Falabella : Sempre foi uma garota mimada e rebelde , sempre teve tudo o que queria de sua mãe Laura . Até que um dia , em uma festa , Paula conhece Beija Flor e se apaixona , mais esse amor não pode existir , pois Beija Flor é um procurado da polícia . Paula então , começa à se encontrar escondido com Beija Flor .
Beija Flor ~ Marcelo Mello Jr . : Danilo ou Beija Flor , como é mais conhecido , é um rapaz de origem própria que sempre foi capaz de tudo para subir nada vida . Hoje aos 23 anos de idade , vive um romance proibido com Paula . Sua primeira passagem pela polícia foi aos 17 anos , quando cometeu seu primeiro assassinato .
Laura ~ Patrícia Pillar : Laura é uma mulher rica e que sempre foi conhecida por sua beleza . Estrela de várias revistas , é mãe de Paula e Lena e esconde um caso secreto que viveu no passado com o mal carácter Cristiano .
Helena ( Lena ) ~ Sophie Charlotte : Lena é a filha bastarda de Laura , que segundo Laura é filha de um romance proibido . Lena sofre do desprezo de sua mãe e por isso encontra seu refúgio nas bebidas e nas suas amigas Cléo e Sol .
Cristiano ~ Juan Alba : Cristiano é um ex delegado e ex namorado de Laura. Hoje , Cristiano é dono da boate Timber , uma boate de luxo . Um homem que não dá valor à ninguém , usa muitas de suas máscaras e é um verdadeiro galantiador .
Solange ( Sol ) ~ Barbara Borges : Sol é uma menina trabalhadora , e que ao perder seus pais , passou a sofrer muito preconceito pela sua opção sexual , mas ganhou um apoio de sua melhor amiga Lena .
Cléo ~ Alinne Moraes : Cléo é amiga de Lena e companheira de Sol . Veio de uma cidade pequena , no interior de Minas Gerais . É um pouco ciúmenta , quando o assunto é Sol e isso pode se tornar uma doença .
Dara Angel ~ Dulce Maria : Dara Angel , é uma das prostituas de luxos mas conhecida no Rio de Janeiro . Veio para o Brasil trabalhar como modelo , mas acabou caindo nos palcos da boate Timber . Dara é perigosa e hoje , vive um caso com Carlos , seu primeiro cliente e que é 24 anos mais velho que Dara .
Carlos ~ Humberto Martins : Carlos tem uma origem muito simples e humilde , mas após se ganhar na loteria , se tornou um homem rico . Nunca esqueceu os pobres e então dividiu seu dinheiro com uma ONG . Carlos vive um casamento de 30 anos Isabel , mas mantém um caso escondido com a garota de programa , Dara Angel .
Isabel ~ Malu Mader : Isabel sempre foi muito guerreira , nunca pode dar filhos para Carlos , mas nunca deixou de cuidar das crianças da ONG , na qual deu parte do dinheiro . Isabel é uma mulher honesta e não imagina do caso de Carlos com Dara Angel .
Autor(a): ralf_bittencourt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO I Cena 1 / Paisagem do Rio de Janeiro Cena 2 / Casarão da Família Albuquerque / Dia No casarão da família Albuquerque vive Laura e suas filhas Lena e Paula . As três estão tomando café . Laura - Bom dia filhas . Madalena ( a empregada ) traz ...
Próximo Capítulo