Fanfics Brasil - desejo de vingança....

Fanfic: desejo de vingança....


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Desejo de vingança...Anahí era uma menina frágil e sonhadora,vivi com os tios numa pequena cidade  do México,órfã  de mãe não conhecera seu pai,mas ele acaba a encontrando fazendo de Anahí sua única herdeira,com toda a fortuna Anahí resolve usa-la de outra maneira.”vingança”. Era feliz e sonhadora ate que um rapaz rico e bonito,a seduziu,e deixando Anahí com o coração em pedaços,se tratava de Alfonso Herrera,um rapaz galanteado que tinha tudo o que desejava em piscar de dedos,isso incluía mulheres,apesar da pouca idade Alfonso sempre tinha tudo o que queria.seu pai um homem rude que era o braço direito de um homem muito ricoe dono parte da cidade,poncho se achava o tal so por isso e tambem pelo pai ser tao bom,tinha tudo o que queria,se fazendo um rapaz mimado e futil,mas só uma amor que rompe fronteiras para amolecer o coração do pobre filho mimado.Anahí tinha como sua fiel escoteira Maité,uma menina agradável que conquistava todos a sua volta,irmã de Dulce uma menina fútil e arrogante te teria que mudar se deseja-se ter amigos ao seu lado.      06/02/2001 cidade de Durango-mexicoANAHI 17 ANOS.....

Na casa de Anahí..........Anahí!!!Anahí!!!..filha acorde!!!-sua tia lupi-

Ai!!!me deixa dormir mas um pouco tia-balbuliava Anahí sonolenta-

 Lupi:Anahí!!!esqueceu que hj e primeiro dia na sua nova escola?

 Anahí pulando da cama:como pode me esquecer?meu deus?!!perdão tia..prometo não decepciona-la mas. 

Lupi:o querida não me decepciona.agora quero ouvir elogios de vc,vindo dos professores...

 Anahí:não se preocupe tia.ainda vai ter muito orgulho de mim!!!eu prometo! 

Lupi:não precisa prometer nada..sei que ainda vai me dar muito orgulho...mas agora se arrume rápido,ou vai chegar atrasada!!! 

Anahí:ok!tia já desço!

 Lupi descendo:eu e seu tio estamos te esperando pro café...

Anahí:ta ....

 Anahí 17anos estaria iniciando o ano letivo.pela primeira vez na vida numa escola pra filhos de ricos.

 Na casa de poncho....

 Empregada:senhor o menino ainda não acordou.. 

Fernando:deixi-o...na hra em que acordar ele vai pra escola. 

Marisa descendo as escadas:o que disse? 

Fernando:isso que ouviu.o menino chegou tarde ontem... 

Marisa:não posso acreditar numa barbaridade dessas.o que espera pro futuro de Alfonso?com um loucura dessas?

 Fernando em tom alto:hora cale-se!!!eu sei o que estou fazendo!!!e meu filho. 

Marisa:e meu também...-no mesmo tom-

 Marisa:vá acorda-lo Francisca.e mande tomar banho!!

 Fernando:largue de tolice!!!Alfonso já vai fazer 18 anos,não precisa de baba.

 Marisa o enfrentando:Alfonso não precisa de varias coisas,que vc ainda as poen no seu bico, como um pintinho sem pernas!!!coisa que não e mais.não vê que nosso filho esta se tornando um criatura insuportável com arrogante e sem coração.

 Fernando:nada!!Alfonso esta crescendo,esta se tornando a copia fiel do pai.

 Marisa:e isso que assusta!!santo deus dos de vc e insuportável!!

 Fernando aborrecido com suas palavras:haras!!pois vá embora!!!se somos tão insuportável quanto diz, vá e não volte nunca mais... 

Marisa não disse nada,não queria ver o marido aborrecido,parecia um dragão soltando fogo pela boca!!!se conteve assustada na cabeceira da mesa de café.

 Alfonso descendo as escadas:já discutindo a essa hra da manhã? 

Fernando rígido:tolice de sua mãe!!!! 

Alfonso:o q deu nela dessa vez!! 

Marisa brava:me respeite alfonso!!!sou sua mãe,mereço isso. não?

 Alfonso apenas debocha da cara da mãe.eles tomam café em silencio e vão para seus respectivos trajeto.Alfonso segue pra escola no lindo carro esporte que ganhou do pai no ultimo aniversario. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na sala de aula alguns dos alunos já se encontravam  a espera dos professores. Maite:Dulce!!!Dulce!!!aq...sente-se aq com migo. Dulce:não Maite,vou ficar ali com Julieta!! Maite:então ta!!!Mas antes de Dulce sair......A chegada da diretora.... Diretora:bom dia alunos!! Todos de pe:bom dia diretora!! Diretora:vim a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais