Fanfics Brasil - desejo de vingança....

Fanfic: desejo de vingança....


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


 Na sala de aula alguns dos alunos já se encontravam  a espera dos professores. Maite:Dulce!!!Dulce!!!aq...sente-se aq com migo. Dulce:não Maite,vou ficar ali com Julieta!! Maite:então ta!!!Mas antes de Dulce sair......A chegada da diretora.... Diretora:bom dia alunos!! Todos de pe:bom dia diretora!! Diretora:vim apenas pra lhes apresentar sua nova colega de classe!!entre por favor!! Anahí entrou na sala e se posicionou na frente da sala toda. Dulce:nossa!!!como essa pobre e desminlinguida!! Maite:cala boca Dulce a garota vai ouvir. Dulce:pouco me importa...e a pura verdade.ela parece uma catadora de lixo.na certa e bolsista Maite:cali-se a diretora esta de olho em vc Dulce:ar que saber vou me sentar la aonde os garotos.era o já deveria ter feito desde que cheguei,ao eives de ficar ak vigiando minha irmãzinha. Diretora:bem essa e Anahí ,e nova ak!espero que vcs a trate como devidamente ela merece.-se dirigindo a Anahí-:bem querida sente-se a professora não vai demorar. Por alguns segundos Anahí se pos sem reação alguma,envergonhada por a situação silenciosa.ate que escuta uma voz fina a macia quase no fundo da sala. Maite:Anahí senti-se ak,com migo...Anahí:obrigado!!! Maite:maite...meu nome e Maite!!! Anahí:ok!!muito prazer Maite!!! Maite:o prazer foi meu Anahí!!! Tudo transcorre perfeitamente bem,a não ser com pequenos comentários a respeito da aparência de menina humilde que Anahí parecia.Já passando do segundo hrario um garoto rico e bonito adentra na sala como um dono entrando na sua própria casa.chamando a atenção de todos inclusive de Anahí. 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:ola!!galera!! A maioria:ola!!! Alfonso:sentiram minha falta? Dulce:muito gatito!!! Julieta:eu também sentir!! Christian:ai amigão..como estar? Alfonso:obrigada garotas lindas!!!.eu estou perfeitamente bem...e vc ?Criariam:ótimo!!como não poderia estar?so curtindo festas e mulheres a montam!!! Alfonso:haha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais