Fanfics Brasil - desejo de vingança....

Fanfic: desejo de vingança....


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Alfonso:ola!!galera!! A maioria:ola!!! Alfonso:sentiram minha falta? Dulce:muito gatito!!! Julieta:eu também sentir!! Christian:ai amigão..como estar? Alfonso:obrigada garotas lindas!!!.eu estou perfeitamente bem...e vc ?Criariam:ótimo!!como não poderia estar?so curtindo festas e mulheres a montam!!! Alfonso:hahahaha vc e seu charme que não pega nada!!! Dulce:ele se acha gatito!!!por isso não pega ninguém Christian:pois vcs não acreditam né?pois perguntem ao meu irmãozão-apontando-fala ai Ucrer!se o gostosão ak não pegou varias gatinhas nessas férias? Ucrer:e isso ai!!!meu caro irmão. Alfonso notando a presença de Anahí:e quem e aquela ali...? Dulce:e a novata...pobrezinha ta mas pra caçadora de lixo do que pra estudante do escool centro. Alfonso:deve ser alguma bolsista que não tem aonde cair morta!! Christian:não vamos perder tempo com bobagens.vamos por a convença em dias..galera? Do outro lado da sala... Anahí:hei..?quem e aquele garoto que acabou de chegar? Maite:quem? Anahí:aquele perto da garota ruiva!! Maite:haaaaa!!!aquele e Alfonso Herrera,mas conhecido como poncho.ele se acha o tal por que o pai trabalha pra um dos homens mais ricos desse pais e dono da metade da cidade,inclusive do colégio.mas não acredito que vc nunca ouviu fala de poncho.? Anahí:já!!sim,mas não tinha o conhecido ainda!!! Maite notando a expressão do rosto de Anahí:haaa entendo!!mas vc gostou? Anahí:gostei de que? Maite:do poncho,vc ficou com uma cara de boba!! Anahí:que nada,nem o conheço!!! Maite:e isso e verdade!!! 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante toda a aula Anahí não se comunicou com ninguém ao não ser Maite,e poncho continuava a conversar com seus amigo do outro lado da sala,nem notando a presença de Anahí.Na hra do intervalo,Anahí sai com Maite para a cantina,e poncho e seus amigos também.Maite:Anahí vem comigo...Anahí:aonde?Maite:e q te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais