Fanfics Brasil - desejo de vingança....

Fanfic: desejo de vingança....


Capítulo: 5? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Durante toda a aula Anahí não se comunicou com ninguém ao não ser Maite,e poncho continuava a conversar com seus amigo do outro lado da sala,nem notando a presença de Anahí.Na hra do intervalo,Anahí sai com Maite para a cantina,e poncho e seus amigos também.Maite:Anahí vem comigo...Anahí:aonde?Maite:e q tenho que pegar meu dinheiro na mão da minha irmã...Anahí:então vamos.Maite vai ate os garotos....Maite:Dulce...me da minha grana...Dulce:ok irmãzinha,só não vale sustentar mortas de fome....Todos riram,menos:Anahí,Maite e Ucrer....Maite:que isso Dulce?vc não tem vergonha de falar uma coisa dessas?Dulce:não. por que?não é verdade?,vc não vai pagar merenda pra essa ai...?Maite:ela tem nome...Anahí:deixa Mai,vamos...Dulce:é... vai logo..que ela ta morrendo de fome....Maite:vc me da vergonha....-saindo-Dulce:vc e que ma da vergonha,andando com coisa assim....Maite e Anahí saíram em direção a cantina...Ucrer:precisava?humilhar a coitada?Dulce:me deixa prego...eu falo o que eu quiser....Ucrer:já te disse pra vc para de me apelida...Dulce:vai te catar vai ucrer...Poncho:tatatat vcs dois parem de brigar...eu to com uma baita dor de cabaça....Chris:também com a noitada de ontem,quem não taria?Poncho:eee foi demais!!!!!peguei varias gatinhas....Dulce:pena que eu perdi....Poncho:foi demais...Dulcita!!Dulce:imagino...Enquanto isso....Maite:me perdoa Anahí?ela e uma louca...Anahí:não se preocupa Mai...eu não ligo...Maite:não Anahí...ela nem te conhece...pra já falar isso de vc....mesmo que vc fosse tudo isso que ela disse,mas mesmo assim ela não tinha esse direito de te humilhar...Anahí:esquece!!!!olha vamos comprar nosso lanche...oq vai querer?Maite:perde a fome...Anahí:há não,nem pensar em deixar de comer,por uma besteira dessa!!!Maite:ta certo,mas só por que vc me pediu,mas eu te juro que a Dulce vai me pagar!!!Anahí:nem pensar!!!deixa ela....um dia ela se arrepende....Matite:tomara....Anahí:mas agora vamos merendar.....O resto da aula passa normal,sem constrangimento....depois da aula os alunos vão pra casa..... Chegando em casa Anahí tem uma grande surpresa,ao eives de achar seus tios a mesa a esperando pro almoço,os encontra na sala muito sérios,com um senhor forte ao lado,todos a olham com nervosismo como se ela fosse o assunto da conversa na aquele momento.Anahí:bom dia!!

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais