Fanfics Brasil - Capitulo 1 Apresentando Os Personagens Sussurros Do Coração

Fanfic: Sussurros Do Coração | Tema: Romance| Ponny| Original| Outros...


Capítulo: Capitulo 1 Apresentando Os Personagens

493 visualizações Denunciar



Aurora Puente Portilla Herrera: Aurora tem 16 anos, passa por uns momentos difíceis atualmente, mais ninguém sabe a única que desconfia é Madison, sua amiga. Mais não conta pra ninguém, há alguns anos e às vezes quando não consegue aguentar se automotiva. Faz isso escondido para ninguém ver, é filha de Anahí e Poncho. Vive em um ambiente familiar tranquilo, sente algo especial por um amigo seu Adam, mais após ter tido uma decepção não acha que isso possa ser Amor.  Quando um garoto novo o Edward chegar terá uma forte ligação com ele.



Adam Milton Siller Margain: Adam tem 17 anos, filho de Eugênio não conhece sua mãe. Também não mora com seu pai, não tem muito contato com ele. Vive no mesmo condomínio de Aurora, Madison e Zayn. Ambos são amigos, apesar de às vezes sentir que sente algo mais além por Aurora, mais acha que não tem nada haver. Não irá gostar do jeito de Edward e Aurora, é popular na escola. Nunca desconfiou de nada do que acontece com Aurora.



Zayn Malik: Tem 17 anos, amigos de Madison, Adam e Aurora. Um menino inteligente, esperto e popular. Às vezes tem uma amizade colorida com Madison, mais nunca passou disso. É confuso sobre seus sentimentos por ela, vive com Adam no condomínio, assim como ele não tem muito contado com a família já que são de outro país.



Madison Perroni Chávez: Tem 16 anos, amiga de Aurora. Não sabe do que se passa com ela apenas desconfia até o dia que a pegara no flagra. É filha de Maite e Cristian. Gosta de Zayn desde muito cedo, tem amizade colorida com ele, sente ciúmes quando outra garota fica perto dele principalmente pelo fato dele ser popular. Vira e meche tentar juntar os pais, apesar de isso ser algo complicado. Dará apoio à amiga quando descobrir as coisas que se passaram com ela.



Anahí Puente Portilla Herrera: Anahí casada há quase 20 anos com Poncho. Mesmo com o tempo se passando continua amando seu marido. Mais esconde um segredo dele, a única que sabe é Maite. Arrepende-se do que faz, mais verá a oportunidade de contar a ele quando uma pessoa chegar... No fundo tem medo de perder o marido que tanto ama. Anahí atualmente atua no ramo empresário numa empresa de moda. Mãe de Aurora.



Alfonso Herrera: Casado há quase 20 anos com Anahí, gosta de sua esposa. Mais não sente a mesma coisa de antes, ainda não a traiu apesar de se sentir tentando a isso. Quando algumas coisas aconteceram verá o que realmente sente e esclareceram várias coisas a ele. Atulamente também está no ramo empresário trabalhando assim perto da esposa. Pai de Aurora.



Maite Perroni Chávez: Em um relacionamento confuso e conturbado com Cristian com quem vive há quase 20 anos também. Ambos são confusos em sentimentos, pode parecer irônico pelo fato de Maite ser uma boa e grande conselheira para Anahí. Sabe do segredo da amiga, e verá que quando surgir...... causara problemas. Às vezes acha o comportamento de Aurora estranho, mãe de Madison.



Cristian Chávez: Vive um relacionamento conturbado com Maite, até mesmo ele é confuso sobre suas emoções. É próximo a filha, amigo e às vezes confidente de Poncho. Sabe sobre o que o amigo anda “passando” mais sabe que no fundo é apenas coisas da boca pra fora e não coisas que o amigo sente de verdade.



Edward: Um garoto até então um tanto misterioso ninguém sabe quem é seus pais apenas ele sabe mais não conta a ninguém. Será bem próximo de Aurora por quem desenvolverá um sentimento muito especial, os dois tem uma forte ligação que vai muito além do que se pode imaginar. Terá alguns atritos com Adam.



Austin Mike: Austin, garoto pelo qual já fez Aurora sofrer. Ficou assim após perder a mãe, ficou revoltado. Bem no fundo é uma boa pessoa, se arrependerá e tentara ficar próximo a Aurora de novo, mais não funcionara nada isso. Tem uma irmã, só que a mesma mora em outro país.



Agnes: Irmã de Austin, completamente o oposto do irmão, uma garota boa e ingênua mora com seu tio em outro país, mais assim que Austin causar problemas voltará. Quando ver Edward novamente, sentirá seu chão desabar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Meu nome é Aurora Puente Portilla Herrera tenho 16 anos, sou filha de Anahí Puente Portilla e Alfonso Herrera.     Minha história não começa muito feliz, e nem sei se ela pode terminar com um final feliz. Eu tenho meus segredos, coisas que não conto a ninguém nem mesmo minha mãe ne ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais