Fanfics Brasil - Capitulo 2 Sussurros Do Coração

Fanfic: Sussurros Do Coração | Tema: Romance| Ponny| Original| Outros...


Capítulo: Capitulo 2

199 visualizações Denunciar


    Meu nome é Aurora Puente Portilla Herrera tenho 16 anos, sou filha de Anahí Puente Portilla e Alfonso Herrera.     Minha história não começa muito feliz, e nem sei se ela pode terminar com um final feliz. Eu tenho meus segredos, coisas que não conto a ninguém nem mesmo minha mãe nem minha amiga Madison, a quem conto tudo sabem. Acho que vocês irão descobrir isso ao poucos ou os mais perceptivos logo perceberam.


Isso é algo que já está constante pra mim, estou sentada aqui no chão frio do meu quarto, meus pais já dormem. Me sentido suja, usada e humilhada como quase sempre me sinto às vezes após isso acontecer. No dia seguinte sei que teria que usar uma roupa longa pra tampar as marcas. Eu não sei se isso acontece com algumas meninas acredito que sim, mais acho que isso é uma de outras coisas que são escondidas da sociedade. Eu tenho apenas medo de contar, me sentira envergonhada e também acho que me julgariam por isso não digo nada. Quando vocês perceberem o que é iriam perguntar o porquê de mim deixar isso acontecer? Já lhe responde agora, eu não deixo eu tenho medo de fazer alguma coisa por conta de segredos. Agora tenho que ir deitar, amanhã será um dia longo.


 – Dia Seguinte Pela Manhã –


Acordei um pouco antes de todo mundo pra tentar aliviar as coisas, passei um pouco de maquiagem, base. Após isso me deitei novamente fingido esperar minha mãe me acordar.


Anahí: Bom Dia, filha. Dormiu bem?


Aurora: Sim, mamãe.


Anahí: Vem, vamos tomar café. A Mai logo vem aqui te buscar com a Madison.


Aurora: Eu sei mãe. Só vou me arrumar e já desço. – Anahí saiu deixando a filha no quarto –


“– Pensamento de Anahí – Que estranho Aurora, parece estar estranha... Não acho que não, deve ser apenas coisas da minha cabeça –“


Aurora foi até seu closet e separou uma roupa. Uma calça preta, e uma blusa preta e pegou um casaquinho cinza, e seu tênis. Naquela época fazia um pouco de frio, ai o casaquinho era pra ninguém desconfiar. Foi pro banheiro, quando saiu penteou seu cabelo deixou ele solto como de costume e colocou a roupa logo desceu e se sentou. Começou a tomar café. Logo Maite buzinou, Aurora se despediu dos pais e entrou no carro, lá começou a conversar com Madison.


Madison: Tudo bem Rora?


Aurora: Sim Maddie, e você? – sorriu – Ah como era difícil sorrir –.


Madison: Sim, animada pra hoje?


Aurora: Não eu acho, afinal o que tem hoje?


Madison: Até que eu me lembre, nada.


Maite: Meninas, chegamos.


Aurora: Valeu pela carona Tia Mai.


Madison: Tchau, mãe.


As duas entraram na escola, guardaram suas coisas no armário e foram pra sala. Sentaram e começaram a conversam, não tinha ninguém na sala além delas.


Aurora: Será que os meninos vão vir hoje?


Madison: O Zayn sim, eu falei com ele. Já o Adam não sabe.


Aurora: Eu acho que ele vem sim. Como estão às coisas entre você e o Zayn?


Madison: Iguais, somos amigos. E às vezes ficamos.


Aurora: Mais você gosta dele. – disse em tom de afirmação, eu sabia Madison sempre gostou dele, desde muito cedo –.


Madison: Sim, só que isso não adianta em nada. E você?


Aurora: Eu oque?


Madison: Você gosta do Adam não gosta? – disse sorrindo –


Aurora: De novo com isso Maddie? É claro que não. – os meninos chegam –


Zayn: Oi meninas. – deu um beijo na bochecha de Maddie – Oi – respondemos juntas.


Adam: Sobre o que falam? – disse se sentando perto de mim –


Madison: Nada de mais. Coisas de meninas.


Zayn: Não deve ser nada demais.


Madison: É sim, Zayn.


Adam: Estavam falando sobre meninos? – disse Adam perguntando, olhando pra mim –.


Aurora: Sim, só que nada que vocês tenham que saber.


Madison: Não é nada de mais, a gente pode falar sim. – disse sorrindo pro Zayn –


Zayn: Vocês já ficaram com alguém?


Madison: Eu além de você eu beijei poucos. A Rora ainda não eu acho.


Aurora: Eu já beijei sim, só que eu não gosto de falar sobre isso. –disse olhando pra baixo –


Madison: O que? – gritou – Como você não me conta isso?


Aurora: Eu não gosto de falar sobre isso. – disse me mexendo –


Madison: Só faltava me dizer que não é mais virgem. – eu corei – O que você não é mais?


Aurora: Não, mais eu não gosto de falar sobre isso, e não façam perguntas.


Adam: Com quem foi? – disso com uma voz baixa –


Aurora: Ninguém que vocês conheçam. Vamos mudar de assunto?


Madison: Eu também não sou.


Aurora: Claro tu perdeu com o Zayn. Você é Adam?


Adam: Não né. – tipo eu já deveria saber, era meio obvio –.


Austin chegou pouco depois, quando eu o vi engoli seco. Fiquei com medo e se ele se aproximasse de mim? Não, ele não faria isso. Logo a professora chegou à aula começou e tudo passou aparentemente bem. Logo deu o intervalo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o recreio, Madison, Zayn, e Adam foram à frente. Eu fiquei ainda na sala copiando umas coisas, quando eu estava saindo vi Austin entrando na sala, fechando a porta e vindo em minha direção, automaticamente um tremor percorreu pelo meu corpo.  Aurora: O que você quer? – murmurei – Me deixa em paz, pelo menos hoje. Austin: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais