Fanfics Brasil - Capitulo 3 Sussurros Do Coração

Fanfic: Sussurros Do Coração | Tema: Romance| Ponny| Original| Outros...


Capítulo: Capitulo 3

12 visualizações Denunciar


Durante o recreio, Madison, Zayn, e Adam foram à frente. Eu fiquei ainda na sala copiando umas coisas, quando eu estava saindo vi Austin entrando na sala, fechando a porta e vindo em minha direção, automaticamente um tremor percorreu pelo meu corpo. 


Aurora: O que você quer? – murmurei – Me deixa em paz, pelo menos hoje.


Austin: Eu vim falar com você. – sorriu como eu odiava aquele sorriso –


Aurora: Pelo menos hoje me deixa em paz, você já fez muito ontem. – minha voz já saiu mais falha – eu queria muito chorar ao lembrar-se das coisas –


Austin: Eu sei, e me diverti muito. – riu – Tudo bem, eu vou te deixar em paz, pelo menos agora. – ele me deu um selinho saiu –


Eu limpei minha boca, e limpei a lágrima que caiu pelo meu rosto, mais elas não paravam, sai da sala de cabeça baixa e fui andando, até que vi Maddie me esperando, e quando viu meu estado já ficou preocupado, ela é umas das poucas pessoas que me conhecem melhor do que qualquer outra pessoa, as vezes até melhor do que eu mesma.


Madison: Rora, o que aconteceu?


Aurora: Eu preciso ficar sozinha. – eu não a encarei, sai e fui pro banheiro onde me tranquei –.


Assim que Aurora se trancou no banheiro, Madison foi atrás mais viu que a porta estava trancada, então voltou onde estavam Zayn e Adam, e lá começou a falar com eles.


Madison: Vocês também perceberam que a Rora tá estranha?


Zayn: Sim, e faz um tempo.


Adam: Eu estou um pouco preocupado, ela não era assim. Também percebi que ela tipo sempre foi reservada com os garotos, meninos mais agora ela ficou mais as vezes até comigo mesmo. Eu acho isso estranho.


Zayn: Será que alguma coisa aconteceu?


Madison: Não sei, ela não conta isso eu só desconfio. Eu sinto que é uma coisa que meche muito com ela, mais não sei.


Já no banheiro, Aurora se lutava contra a vontade de se mutilar, mais não queria fazer aquilo, não queria só que a vontade era muita. Resolveu sair do banheiro, e fui atrás da escola, onde sabia que não tinha quase ninguém.


– Com Anahí –


Anahí estava em sua empresa, junto com Maite quando sentiu uma forte dor na cabeça, e uma espécie de enjoo. Sentia muita dor.


Maite: Any, já disse. Você deveria procurar um médico, vai que é algo sério.


Anahí: Não é só vem às vezes. Não é nada sério.


Maite: Any, você tem notado algo de estranho em Aurora?


Anahí: Às vezes eu noto sim, mais ela não me diz nada. E se fosse ela me contaria – refletiu – Por quê?


Maite: Madison vem comentando comigo algumas coisas, por isso a pergunta. – Anahí assentiu – Como você está você e o Poncho, meus Ponnys?


Anahí: Acho que está tudo normal, e você?


Maite: Eu nada, tudo igual.


– De volta a escola –


O intervalo havia acabado, então eu voltei pra sala mais antes Maddie me puxou pra conversar, eu consegui disfarçar.


Madison: Por que você ficou daquele jeito àquela hora?


Aurora: Eu não estava bem, mais já estou melhor agora.


Madison: Certo, aconteceu ou tá acontecendo alguma?


Aurora: Não, tá tudo normal. – sorri pra disfarçar – como era difícil fazer isso – Vamos pra sala, o fessor já chegou se não ele dana.


Madison: É..


Madison não ficou muito satisfeita com a explicação de Aurora, iria investigar o que estava acontecendo. O restante da aula transcorreu normal, logo deu a hora de ir embora. Mais tarde Aurora teria uma visitinha supressa já que iria estar sozinha em casa, pois seus pais iriam viajar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais