Fanfic: Amor a primeira vista
Annie e Poncho chegam em casa e poncho vai contando pra familia inteira que passou no teste , mas Annie era a unica que nao estava contente !!Sra.Portillo viu Annie sentada no sofa com uma cara de emburrada e logo pergunta : Sra.Portillo : Annie meu amor , o q houve ?? Annie : Nada mamae !! Sra.Portillo : Nao tente me enganar meu amor , eu sei quando vc esta triste !!! Annie : Ai mae , vamos comigo la pro meu quarto ?? Sra.Portillo : Claro meu amor !! As duas chegam no quarto de Annie e a Sra.Portillo logo começa a falar : Sra.Portillo: Vamos meu amor , agora nos ja estamos no quarto , voce ja pode falar!! Annie : Mae , eu to super feliz porque o Poncho ganhou o papel !! Sra.Portillo : Entao porque voce esta emburrada ?? Annie : Eh porque o diretor foi falar qual seria o papel do Poncho .. Sra.Portillo : Ja sei !!Ele tem um papel maior que o seu !! Eh por isso !!?? Annie : Nao mamae , pior !!Ele vai ser o meu par romantico na novela!! Sra.Portillo : Mais minha filha isso nao pode acontecer !!Voces sao primos !! Annie : Mais foi isso que eu falei pro diretor !!Mais ai ele disse que se eu nao topasse o Poncho perderia a oportunidade de trabalhar nessa novela!! Sra.Portillo : Minha filha , agora voce nao pode fazer nada !! CONTINUA... Comentemmmmm .... Pleaseeeeee.....
obs : Annie nao estava emburrada , na verdade ela estava amando , mas nao podia contar isso a ninguem e nem mostrar o quanto estava alegre !!
Autor(a): malu336
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tres semanas depois de saber q Poncho seria o seu par romantico na novela Annie recebeu uma ligaçao de que as gravaçoes seriam dali a um mes , Annie , muito preocupada , Disse a mae q queria esfriar a cabeça !! Sra.Portillo : Ok meu amor , mas vc ja tem alguma sugestao de como esfriar a cabeça ?? Annie: Na verdade nao !! Sra.Potillo : Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:29:41
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
kikaherrera Postado em 08/11/2009 - 01:29:33
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
kikaherrera Postado em 26/10/2009 - 22:30:41
POR FAVOR NÃO PARA DE POSTA ADORO ESSA WEB.
BEM QUE O PONCHO PODIA VIAJAR TAMBÉM.
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
narynha Postado em 26/10/2009 - 22:07:20
Ah pq parou??? Posta mais!!!
Eu to adorando a web! =)
Beijooo -
rss Postado em 26/10/2009 - 12:20:15
a any emburrada?
hum, ela ta é gostando.
posta +++++++++++++++++++++
malu.
bjssssssssssssss -
pattybarcelos Postado em 25/10/2009 - 23:26:41
nossa posta logo
plix
amei a wn -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:35:12
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:35:01
AYA GRAVANDO UMA NOVELA ISSO ESTA FICANDO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
-
rss Postado em 25/10/2009 - 11:34:48
posta +++++++++++++++++
amei sua web -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 00:56:39
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSS