Fanfics Brasil - o incio a vida secreta de uma adolescente americana

Fanfic: a vida secreta de uma adolescente americana


Capítulo: o incio

202 visualizações Denunciar


Meu primeiro leitor que mara! *-* bom eu editei a historia por que ela estava meio que sem sentido então eu refiz os dois capitulos.. Dedicado ao meu primeiro leitor bjos 


-Meredith eu não posso fazer isso!


-Baby esse é o preço de ficar comigo.. vai ter que tirar a virgindade dela.


- Entenda por favor.. Ela nunca mais vai olhar na minha cara


-Baby vocês nunca conversaram direito!


-Mais ela toca trompete comigo!


Meredith o olhou irritada.


-Tudo bem! Se gosta dela mais do que de mim não precisa fazer..


-Minha linda eu te amo! –Disse ele exasperado..


-Então prove! –Saiu irritada..


Meredith era uma menina mimada que tinha tudo que queria.. Ela amava pisar nos outros.. Era a mais bonita e popular da escola.. Os homens ajoelhavam aos pés dela para pedir para sair..  Ela não sentia nada por eles só pena.. Pisava em todos que podia.. E agora não seria diferente.. Ia acabar de vez com a menina mais estranha de colégio...  Matt estava de joelhos por elae faria tudo para ficar com ela.. Então ela propoz.. Que ele tirasse a virgindade dela e mostrasse para ela  ficava com ele.. O que não seria nenhum sacrifício já que ele era lindo, líder do time de basquete e popular.. Fingir que gostava dele seria fácil..


_COM MATT_


Ele estava se sentindo um lixo.. Conhecia Jesse desde que nasceu há quase 14 anos Como ele tiraria virgindade dela assim sem mais nem menos? Mais por outro lado Meredith era a mulher mais linda que ele já conheceu.. E namora-la iria ser um privilegio.. Ele gostava dela desde os 10 quando ela mudou para sua cidade.. Mais ela nunca ligou para ele.. Agora era sua primeira e única chance de ficar com ela.. Estava sentando na cama com uma câmera na mão e suando frio.. Então ele decidiu.. Iria falar com Jesse e faria o que Meredith pediu.. Entrou no banheiro e tomou um banho demorado aquelas palavras não saiam de sua cabeça “Baby esse é o preço de ficar comigo.. vai ter que tirar a virgindade dela..” Ele terminou o banho vestiu uma blusa branca uma bermuda jeans e um tênis qualquer.. Pegou a câmera e foi pra casa de Jesse.. Bateu na porta e logo ela abriu..


-J!


-Matt.. –Disse com um sorriso no rosto.. Amava Matt.. Gostava dele dez dos 10 e quando tomou coragem de contar a ele.. Ele declarou para escola toda que  gostava de Meredith.. Aquilo partiu seu coração mais tudo bem ela respirava a cada dia e seguia em frente.. Ela era uma menina comum.. Meio nerd e tals..mais era legal.. Matt conversava com ela as vezes..


O convidou para entrar e os dois foram por quarto dela.. Ela percebeu algo estranho ele estava nervoso mais achou que era impressão mesmo. Eles subiram e ele falou:


-J pega  um copo de água para mim por favor?


-Claro só um minuto- E desceu as escadas. Matt aproveitou o momento para colocar a câmera... colocou num lugar escondido mais que pegasse a cama e iniciou a gravação.. Logo Jesse subiu e ele bebeu a água, e falou:


-J, tenho que falar uma coisa muito importante para você- Disse com uma cara seria.


-Tudo bem..


Eles sentaram na cama e Matt começou a falar..


-J eu gosto de você!


-Que? –Ela falou exasperada ele gostava mesmo dela? Como ela estava feliz!


-É eu,eu,eu,eu quero te conhecer e quem sabe mais pra frente ser seu namorado!- Disse nervosamente


-uau disse ela assustada- Cmo ela não fiza nada só ficava lá olhando ele chegou perto dela e o beijou.. Ate que o beijo dela era bom pensou Matt ele logo aprofundou o beijo e foi a deitando na cama..


Ela ficou receosa mais ele disse:


-Se você não quiser eu paro! –Mais ela estava tão feliz que nem se importou ela sorriu e o beijou ela não estava pensando muito bem só queria curtir o momento e gostava dele também então uniu o útil ao agradavel.. aquilo foi um sim pra ele então eles fizeram.. E quando ela estava dormindo ele se levantou vestiu a roupa pegou a câmera escreveu um bilhete dizendo “desculpa”.. Ele se arrependeu.. e muito ele tinha ate gostado de ficar com ela! Ele saiu da casa com um nó na garganta tinha feito uma coisa horrível então ele ligou para Meredith:


-Baby!


-Meredith.. –Disse engolindo o choro tinha se arrependido amargamente..


-Fez o que eu pedi?


-Não Meredith! E nem vou fazer – Mentiu. Ela sacou ele tinha se arrependido.. Mais ela logo pensou em uma estratégia..


-Baby, não tem problema! Eu fico assim mesmo com você! Onde você esta?


-Chegando em casa..


-Estou indo pra i baby


Continua..?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailinhavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá os dois subiram para o quarto.. Ele havia esquecido de apagar o vídeo.. E deixou a câmera em cima da escrivaninha de seu quarto.. -Baby estou com sede pegue um copo de água pra mim por favor?- Ela chegou perto dele e o abraçou- Não fica assim baby.. Vou ficar com você –E o beijou Ele enquanto a beijava s&oacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhavondy Postado em 16/12/2014 - 22:57:36

    Primeira leitora. Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais