Fanfics Brasil - ღ Capitulo 001 ღ Férias de Verão - AyA/Hot

Fanfic: Férias de Verão - AyA/Hot | Tema: Anahí Portilla & Alfonso Herrera


Capítulo: ღ Capitulo 001 ღ

386 visualizações Denunciar


 


Uma menina observa seus empregados colocarem suas malas e a dos seus pais em um dos seus tantos carros, em pé na escadaria de sua casa, os braços cruzados e um bico nos delicados lábios mostrando toda a sua indignação. A menina era branca como a neve, os cabelos eram lisos, castanhos, e batiam um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos, no momento semicerrado devido ao sol, eram azuis, um azul tão profundo e brilhante quanto uma safira. Um dos empregados parou ao seu lado. Joseph, seu fiel escudeiro e mordomo.


 


Joseph: Pequena Anahí? – a menina dos olhos claros o mirou, zangada. E o ignorou voltando a olhar o carro. – o Sr. Portilla mandou se aprontar.


 


Anahí: Já estou pronta. – disse. – E cadê a minha mãe?


 


Joseph: Sra. Portilla mandou avisar que ocorreu uma pequena emergência numa das agencias e que fará o possível para encontrar com vocês lá no sítio hoje mesmo.


 


A menina deixou uma suspiro escapar. Como sempre o trabalho era o mais importante. Descruzando os braços, Anahí encarou o mordomo e disse, com voz carregada de frieza. Os olhos gelados o encarando.


 


Anahí: Avise pro meu pai que vou estar o esperando no carro.


 


Não demorou e Felipo Portilla se sentou ao lado da filha, falando ao celular com alguns empresários. Alto, loiro e dono de olhos azuis escuros e de um temperamento forte (que de toda certeza Anahí herdou), está no auge do sucesso. Aos 38 anos ele é um milionário estonteante, dono de cinco multinacionais de sucesso. Tempo era dinheiro, literalmente. Todos os dias mais um zero se multiplica em sua conta bancária o deixando entre os dez mais de New York. Anahí se virou para a janela ignorando a presença do pai que mal a percebeu e viu a cidade de Manhattan se afastando cada vez mais. Sua vida estava ótima até seu pai ter a brilhante ideia de passar as férias de verão num dos sítios da família. E ainda por cima o mais afastado da cidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da cidade, bem no interior de Manhattan, a tarde estava só começando para Luís Herrera e sua esposa. Ao receberem a noticia que seus patrões estavam a caminho, foram logo ajeitar o local. O sitio era enorme, o maior daquela área e também o mais bonito. A casa principal tem três andares, fica bem ao centro, cercada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 15:48:52

    Aiiiin que bom q voltou a postar...eu adoro essa fic :D Por favor postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2015 - 11:48:49

    Leitora nova !!! Posta mais !!!

  • fersantos08 Postado em 19/01/2015 - 01:33:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee *-----*

  • fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 01:59:08

    Aiin estou ansiosa pelos capítulos, por favor diga vc não abandonou essa fic.. A história é muito boa, continuaaaaa please Estou adorando :)

  • fersantos08 Postado em 25/12/2014 - 19:41:58

    Leitora nova ! Pooooooossstaaa maaaaaaiiiiiiissss. To amando esta fica *---*

  • portillas2 Postado em 24/12/2014 - 00:30:27

    Que pena que não vai postar mais a outra, mas continua com essa estou adorando. Posta mais!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 14:39:27

    Leitora nova postaaa!

  • bellaherrera Postado em 18/12/2014 - 23:50:17

    Leitoraa nova no pedaço!!! Passei aqui para avisar que estou amandoooooooo essa web, por favor poste mais!!! Estou mt ansiosa por cenas de los A.

  • portillas2 Postado em 18/12/2014 - 17:19:52

    Hola!Estou adorando a web, posta mais :).E por que parou de postar na Até que a morte nos separe? Tava adorando ela também, volta a postar

  • bellaC. Postado em 17/12/2014 - 23:26:44

    A Any ja ficou impressionada com o Ponchito *-*. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais