Fanfics Brasil - ღ Capitulo 003 ღ Férias de Verão - AyA/Hot

Fanfic: Férias de Verão - AyA/Hot | Tema: Anahí Portilla & Alfonso Herrera


Capítulo: ღ Capitulo 003 ღ

11 visualizações Denunciar


Marie Herrera estava terminando de secar a louça com a ajuda de Alfonso enquanto Luís estava descansando na sala já todo arrumado para receber o Sr. Portilla e a família. Mãe e filho conversavam sobre a escola, tranquilos, o dia estava bonito demais para um desastre. Poncho guardou o ultimo copo de vidro no armário e estendeu a toalha em cima da cadeira.


 


Alfonso: Quem que vem junto com o Sr. Felipo mãe? – questionou indiferente.


 


Marie: Pelo que eu saiba só a esposa e a pequena Anahí.


 


Alfonso: Anahí? – mirou a mulher a sua frente. Esse nome era tão familiar.


 


Marie: Você não se lembra dela meu filho? – Alfonso negou. – Anahí Portilla, a única filha deles. Vocês costumavam brincar juntos. Na verdade você costumava cuidar dela. – sorriu. – Era super protetor com a menina, que chegava a ser engraçado.


 


Alfonso: Nem lembro. – riu. – Só espero que ela não seja uma daquelas patricinhas metidas a besta. – revirou o rosto, enojado.


 


Marie: Isso é modos de falar da sua patroa?! E se ela for assim você não pode reclamar, é o pai dela que nos deu esse lar e paga o meu salário e o do teu pai.


 


Alfonso: Calma mãe foi só um comentário.


 


Marie: Que seja o primeiro e ultimo ouviu?


 


Alfonso: Tudo bem dona Marie, tudo bem. – foi até a mulher e lhe abraçou, beijando sua bochecha. – Eu amo a senhora.


 


Marie: Eu também meu filho. – beijou os cabelos do menino, fazendo um carinho no local. – Agora vai se aprontar que tá ficando tarde.


 


Alfonso: To indo, to indo... – saiu correndo em direção ao seu quarto, onde encontrou Christian deitado em sua cama de fones de ouvidos. – Christian.


 


Christian: Lá lá lá lá... nooo, no, no...


 


Alfonso: Christian! – chamou mais uma vez, rindo do irmão cantando. – Christian, sai da minha cama. – mais uma vez foi ignorado. Foi até a outra cama e jogou o travesseiro dela nele.


 


Christian: Eiiii!! – se sentou tirando os fones com raiva. – Dói sabia?! – reclamou se levantando.


 


Alfonso: Claro. – revirou os olhos. – Um travesseiro dói muito, aham.


 


Christian: Vai te f uder. – resmungou baixo, mas Alfonso conseguiu ouvir. E o encarou. – O que foi dessa vez?


 


Alfonso: Você sabe que aqui não podemos falar isso Christian! – ralhou bravo, os olhos fervendo. Respeito em primeiro lugar era o que os seus pais sempre diziam. – Nunca mais fale assim.


 


Christian: Ou o que? Você vai me bater? – sorriu debochado. – Faça-me o favor. – pôs os fones no ouvido mais uma vez, deitando em sua cama.


 


Alfonso: Não duvide disso.


 


Saiu do quarto furioso com uma muda de roupas na mão. Alfonso entrou no banheiro e tomou um banho rápido vestindo as roupas que separou. Escovou os dentes e secou os cabelos com a toalha o deixando desarrumados mesmo. Depois de pronto, foi em direção à sala e se sentou ao lado do pai.


 


Luís: Quero que você faça amizade com a Anahí. Felipo comentou que ela está zangada por ter que passar as férias aqui, então peço que há distraia um pouco, faça ela se divertir. Eu ia pedir pro Christian fazer isso já que são da mesma idade, mas você sabe como ele é. – suspirou, se ajeitando no sofá. Christian nunca fora um filho nota mil, mas de uns tempos pra cá ele vinha se tornando mais rebelde, querendo coisas que não podia ter e ficando cada vez mais respondão. – Posso contar com você, filho?


 


Alfonso: Pode. – sorriu, tranquilizando o pai. Alfonso era tão diferente do filho mais novo. – Acho melhor irmos lá para a casa principal pai. Eles podem chegar a qualquer momento.


 


Luís: Verdade. – se levantou, cansado, com a ajuda do filho. – Marie! Christian! Vamos logo.


--------


Leitoras que favoritaram, sejam bem vindas!!! Comentem, para eu saber o que estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o carro parou, Anahí se pôs a observar todo o local. Era tudo tão... magnifico. Diferente. Parecia uma daquelas propriedades antigas que se via só em filmes. Felipo abriu a porta do carro e se retirou indo em direção a uma família deixando Anahí para trás, que ao ver o pai sair fez o mesmo. Seus olhos ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 15:48:52

    Aiiiin que bom q voltou a postar...eu adoro essa fic :D Por favor postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2015 - 11:48:49

    Leitora nova !!! Posta mais !!!

  • fersantos08 Postado em 19/01/2015 - 01:33:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee *-----*

  • fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 01:59:08

    Aiin estou ansiosa pelos capítulos, por favor diga vc não abandonou essa fic.. A história é muito boa, continuaaaaa please Estou adorando :)

  • fersantos08 Postado em 25/12/2014 - 19:41:58

    Leitora nova ! Pooooooossstaaa maaaaaaiiiiiiissss. To amando esta fica *---*

  • portillas2 Postado em 24/12/2014 - 00:30:27

    Que pena que não vai postar mais a outra, mas continua com essa estou adorando. Posta mais!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 14:39:27

    Leitora nova postaaa!

  • bellaherrera Postado em 18/12/2014 - 23:50:17

    Leitoraa nova no pedaço!!! Passei aqui para avisar que estou amandoooooooo essa web, por favor poste mais!!! Estou mt ansiosa por cenas de los A.

  • portillas2 Postado em 18/12/2014 - 17:19:52

    Hola!Estou adorando a web, posta mais :).E por que parou de postar na Até que a morte nos separe? Tava adorando ela também, volta a postar

  • bellaC. Postado em 17/12/2014 - 23:26:44

    A Any ja ficou impressionada com o Ponchito *-*. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais