Fanfic: Férias de Verão - AyA/Hot | Tema: Anahí Portilla & Alfonso Herrera
Assim que o carro parou, Anahí se pôs a observar todo o local. Era tudo tão... magnifico. Diferente. Parecia uma daquelas propriedades antigas que se via só em filmes. Felipo abriu a porta do carro e se retirou indo em direção a uma família deixando Anahí para trás, que ao ver o pai sair fez o mesmo. Seus olhos rondaram todo o local (que conseguia ver, é claro) e parou na enorme casa branca a sua frente. Era linda. Fazia anos que não pisava ali, suas recordações eram poucas.
Luís: Felipo. – cumprimentou o colega de anos com um abraço. – Quanto tempo.
Felipo: Pois é meu amigo. – sorriu, retribuindo o gesto. – Como estão as coisas por aqui?
Luís: Está tudo bem, tudo funcionando, do jeito que o senhor pediu.
Felipo: Ainda com essa mania?! – riu. – O senhor está no céu, por favor. Marie. – cumprimentou com um beijo na bochecha. – E você deve ser o Alfonso, não é? – olhou para o menino que tinha quase o seu tamanho e sorriu. – Crescesse bastante em garoto.
Alfonso: Sou eu sim. – sorriu tímido, vendo o homem totalmente elegante a sua frente. – É um prazer te rever, Felipo. E pode me chamar de Poncho, é mais fácil. – escondeu as mãos atrás das costas. Ele estava nervoso. E quando ficava assim, suas mãos suavam muito.
Luís: E esse é o meu filho José Chri... Cadê ele? – perguntou ao não encontrar o filho mais novo. Olhou ao redor e nada.
A verdade era que Christian aproveitou a falta de atenção e escapou. Ele não queria ser apresentado aos donos como filho dos empregados, principalmente depois de ver Anahí de longe, quieta, observando a casa. Ela era tão bonita aos olhos de Christian e tinha dinheiro, algo que ele não tinha que nem ela. Morria de vergonha dos pais e da sua realidade. Aproveitando a escapada que deu, foi correndo em direção à estrada, assim poderia conseguir uma carona para a pequena cidade que ficava próxima a região. Iria a loja de eletrônicos jogar o dia todo e iria gastar as moedas que roubou do cofre de sua casa. O cofre não era tão grande. Na verdade era um pote de plástico com uma tampa de rosca que ficava guardado no fundo do armário do casal. Ali Luís e Marie colocavam os trocados que sobravam para alguma emergência. Alfonso suspirou ao não ver o irmão, onde aquele peste tinha se metido.
Alfonso: Bem, ér... o Christ..Christian, ele foi correndo pra casa. Ele, ele não estava passando bem e me pediu para avisar. – mentiu, gaguejando. Uma de suas fraquezas era não saber mentir. Respirou fundo e secou o suor das mãos na calça ao ver Felipo assentir e começar a conversar com o seu pai. – Ufa...
Marie: Não querendo ser indelicada, mas e a Mari? Ela não vinha com você?
Felipo: Pois é, vinha! Mas uma de suas agencias deu problema e você sabe como a Mariana é né? – revirou os olhos. – Mas a Anahí veio comigo. E por falar nela, onde será que ela se meteu? – virou para trás e sorriu ao ver a filha mirar a casa encantada. – Anahí, filha, venha cá um instantinho.
Ela virou o rosto e levou uma das mãos a testa fazendo uma caretinha. O sol lhe cegava. Os olhos semicerrados miraram o pai e então deu alguns passos a sua direção. Olhou para o lado e viu um casal sorrindo para ela, a tal moça desconhecida olhou para o outro lado falando algo para outro alguém que ela não tinha visto. E foi ai que ela parou. Ele era tão... lindo. Moreno, alto (muito alto), cabelos pretos e curtos. Vestia uma shorts jeans acompanhado com uma blusa vermelha e um all star surrado. O menino conversava com a mulher sem perceber sua presença. Respirando fundo, Anahí voltou a andar e parou só ao lado do pai, ainda mirando o menino discretamente. Tomou coragem e disse, a voz tranquila e envergonhada.
Anahí: Olá.
Um bem vindo aos novos leitores que favoritaram!!
beatrizgouvea: Obrigada por comentar Bea(posso lhe chamar assim?rs)!! Pois é, os pais dela mal dão atenção para ela. Mas quando algo acontece é sempre o Felipo que se preocupa mais. Eles vão ser muitos amigos ;)
bellaC.: Olá Bella. O Poncho tem 15 anos e a Any tem 11. Postado querida.
Autor(a): YSR
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Alfonso olhou a garota se surpreendeu. Apesa de ter 11 anos, o corpo de Anahí já estava se desenvolvendo como o de uma mulher. Possuía um belo par de pernas, acompanhado de uma b unda empinada e durinha. Somente os seios que não eram tão grandes, mas também não eram de acordo com a idade. Ao sentir o olhar quente do gar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 15:48:52
Aiiiin que bom q voltou a postar...eu adoro essa fic :D Por favor postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis
-
ponnyyvida Postado em 25/01/2015 - 11:48:49
Leitora nova !!! Posta mais !!!
-
fersantos08 Postado em 19/01/2015 - 01:33:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee *-----*
-
fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 01:59:08
Aiin estou ansiosa pelos capítulos, por favor diga vc não abandonou essa fic.. A história é muito boa, continuaaaaa please Estou adorando :)
-
fersantos08 Postado em 25/12/2014 - 19:41:58
Leitora nova ! Pooooooossstaaa maaaaaaiiiiiiissss. To amando esta fica *---*
-
portillas2 Postado em 24/12/2014 - 00:30:27
Que pena que não vai postar mais a outra, mas continua com essa estou adorando. Posta mais!
-
amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 14:39:27
Leitora nova postaaa!
-
bellaherrera Postado em 18/12/2014 - 23:50:17
Leitoraa nova no pedaço!!! Passei aqui para avisar que estou amandoooooooo essa web, por favor poste mais!!! Estou mt ansiosa por cenas de los A.
-
portillas2 Postado em 18/12/2014 - 17:19:52
Hola!Estou adorando a web, posta mais :).E por que parou de postar na Até que a morte nos separe? Tava adorando ela também, volta a postar
-
bellaC. Postado em 17/12/2014 - 23:26:44
A Any ja ficou impressionada com o Ponchito *-*. Posta mais.