Fanfics Brasil - ☀️Capítulo 006☀️ Férias de Verão - AyA/Hot

Fanfic: Férias de Verão - AyA/Hot | Tema: Anahí Portilla & Alfonso Herrera


Capítulo: ☀️Capítulo 006☀️

440 visualizações Denunciar


 


Gente, desculpas pelo capitulo passado. Agora que vi que não foi completo.




 


Anahí: Prazer. - Apertou a mão do homem. Tinha gostado dele, era uma pessoa simples e gentil.


 


Marie: Como está linda, uma moça. - A abraçou. Any retribuiu timidamente. - Cada vez mais parecida com a mãe.


 


Anahí: Obrigada. - Sorriu de lado se soltando da mulher. Quando olhou para o rapaz percebeu que ele ainda a olhava de cima a baixo. O problema era que Alfonso não conseguia evitar tal ato. Era tão bonita e não se parecia nenhum pouco com as crianças de onze anos do seu colégio. Any respirou fundo, tomando coragem e perguntou. - E você? Qual é o seu nome?


 


Felipo: Alfonso. - Interrompeu o garoto, abraçando-o pelos ombros. - Esse é o Alfonso filha, não se lembra dele? Costumavam brincar juntos.


 


Anahí: Não. - Disse, o olhando dos pés a cabeça.


 


Alfonso: Prazer Anahí. - Se aproximou dela, beijando a bochecha corada. - Mas pode me chamar de Poncho.


 


Então ele sorriu. Um sorriso lindo e brilhante. O sol refletia no seu rosto moreno, os olhos verdes brilhavam. Alfonso era realmente lindo. Possuia um nariz empinado, lábios vermelhos e carnudos. Os minutos se passavam e ele continuava lhe olhando enquanto seus pais conversavam. E a situação já estava ficando um pouco vergonhosa.


 


Anahí: Pai. - Chamou, ganhando a atenção do homem para si. - Er.. E-eu vou dar uma volta ok?


 


Felipo: Espere só um pouco minha filha. Quando eu acabar minha conversa te levo para ver o local, tudo bem? - Se virou para Luís. - Como eu estava dizendo... - Foi interrompido pela filha o chamando. Irritado, Felipo se virou para ela. - Anahí! - Rugiu. - Você não ouviu o que eu falei? Não quero que ande por aí sozinha. A terra é minha, mas não deixa de ser perigoso. Espere, e eu vou contigo.


 


Any assentiu devagar, os olhos estavam vermelhos por causa do choro contido deixando o azul safira dos olhos mais brilhantes. Alfonso a encarou com pena e ao mesmo tempo irritado. Mas não com ela, sim com Felipo.


 


Alfonso: Desculpe senhor, mas se você quiser eu posso acompanhar ela. - Sugeriu.


 


Felipo: Tudo bem então. Mas não voltem tarde!


 


Poncho sorriu para ela. Um sorriso de lado totalmente despojado, cheio de malícia.


 




 


beatrizgouveaTambém não gosto do Chris. Te garanto que ele não vai ser o maior traumado do casal não. E quanto a Any ela é só do nosso Ponchito sim, mas não é isso que ele acha.


elis_maria: Olá Elis, seja super bem vinda!!! Fico feliz. Continuado.


bellaC.: Oi Bella, bem vinda :) Simm, ficou sim e muito. E olha que ele também ;) Poatado.


portillas2: Oii, bem vinda!! Fico feliz em saber!! Pois então, eu parei de postar nessa sim. infelizmente a inspiração foi embora e também não fiquei tão motivada sabe? Postado.


bellaherrera: Bem vinda Bella!!! :) Que bom, fico feliz. Logo, logo cenas só deles ;) Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FELIZ NATAL QUERIDAS 🎅🎄👏 Td de bom pra vcs e um próspero ano novo 👏 Vou tentar postar o mais rápido possível, mas acho que só conseguirei depois do ano novo. Um beijão pra vcs 💋


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 15:48:52

    Aiiiin que bom q voltou a postar...eu adoro essa fic :D Por favor postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2015 - 11:48:49

    Leitora nova !!! Posta mais !!!

  • fersantos08 Postado em 19/01/2015 - 01:33:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee *-----*

  • fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 01:59:08

    Aiin estou ansiosa pelos capítulos, por favor diga vc não abandonou essa fic.. A história é muito boa, continuaaaaa please Estou adorando :)

  • fersantos08 Postado em 25/12/2014 - 19:41:58

    Leitora nova ! Pooooooossstaaa maaaaaaiiiiiiissss. To amando esta fica *---*

  • portillas2 Postado em 24/12/2014 - 00:30:27

    Que pena que não vai postar mais a outra, mas continua com essa estou adorando. Posta mais!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 14:39:27

    Leitora nova postaaa!

  • bellaherrera Postado em 18/12/2014 - 23:50:17

    Leitoraa nova no pedaço!!! Passei aqui para avisar que estou amandoooooooo essa web, por favor poste mais!!! Estou mt ansiosa por cenas de los A.

  • portillas2 Postado em 18/12/2014 - 17:19:52

    Hola!Estou adorando a web, posta mais :).E por que parou de postar na Até que a morte nos separe? Tava adorando ela também, volta a postar

  • bellaC. Postado em 17/12/2014 - 23:26:44

    A Any ja ficou impressionada com o Ponchito *-*. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais