Fanfics Brasil - ☀️Capitulo 006☀️ Férias de Verão - AyA/Hot

Fanfic: Férias de Verão - AyA/Hot | Tema: Anahí Portilla & Alfonso Herrera


Capítulo: ☀️Capitulo 006☀️

342 visualizações Denunciar


Já faziam pelo menos vinte minutos que Anahí e Alfonso andavam lado a lado. Ambos quietos, não trocaram nenhuma palavra desde que se afastaram dos seus pais. Poncho não estava se reconhecendo. Desde quando não sabia como falar com uma garota. Se os seus amigos estivessem ali de certeza estariam rindo dele ou incrédulos ao vê-lo assim, porque de tímido ele não tem de nada, principalmente com as garotas. O problema era que as safiras que Any chamava de olhos o intimidavam demais, e isso era completamente estranho e novo para ele. Um grunhido rouco chamou a atenção da menina, que procurava observar tudo ao redor para não ter que olhar para Alfonso.


Alfonso: Érr... Vo..você quer que eu te leve para ver os.. os... porcos? – Porcos? PORCOS, ALFONSO? Idiota! Any o encarou atônita, uma sobrancelha levemente arqueada.


Anahí: Obvio que não. – respondeu num tom que ele denominou ser seco e enjoado. A garota bufou irritada e apressou os passos.


Alfonso: Como eu suspeitava. Mais uma patricinha, ninguém merece. – falou sozinho observando ela se afastar cada vez mais. Ela não sentindo a presença dele gritou de costas.


Anahí: Você não vem garoto?


Alfonso: Corrigindo, EU não mereço! – revirou os olhos, andando em passos largos para alcança-la.


A noite chegou e Alfonso tratou de dar graças a Deus por não ter que ficar mais do lado de Any. Só de imaginar que isso era praticamente o seu serviço já começava a passar mal. Mas quem realmente estava mal era Marie, já se passava das onze e José Christian ainda não tinha voltado para casa.


Luís: Quando esse menino chegar em casa ele vai ver só. Eu nuncaencostei um dedos em vocês dois, nunca, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo!


Marie: Que isso homem! Meu José nunca chegou tarde em casa. E se algo aconteceu com ele? – se agarrou no marido, as lágrimas antes contidas escapando sem controle. – Nós temos que fazer alguma coisa!


Alfonso: Calma mãe. – suspirou, fazendo a largar Luís e sentar no sofá. – Relaxa. Você mais do que ninguém sabe que se o Chris não chegou até agora é porque está com alguém e esqueceu de nos avisar.


Marie: Mas...


Alfonso: ...Mas está muito tarde. Sim, eu sei.   Mas eu te garanto que daqui a pouco ele vai tá entrando por essa porta todo alegre e chatinho, só do jeito que ele sabe ser. – a mulher suspirou limpando o rosto e encarou o marido, procurando o olhar que sempre lhe mostrara confiança e amor. E de toda certeza o achou, com mais amor ainda (pode-se dizer).


Luís: Ele está certo meu amor. – garantiu, mesmo não acreditando nas palavras do filho. – Agora vem. – a levantou do sofá e pôs um dos braços nos ombros da esposa. – Você trabalhou o dia todo, precisa descansar um pouco.


Marie: Eu só vou conseguir dormir tranquila quando ver meu filho entrar por essa porta Luís.


Luís: Por favor querida, quando ele chegar o Alfonso vai nos chamar.


Alfonso: Pode acreditar mãe, eu te prometo.


Promessas era uma das coisas que ele sempre cumpria, mas sempre tem uma primeira vez...




Estou de volta!! \O/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YSR

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 25/01/2015 - 15:48:52

    Aiiiin que bom q voltou a postar...eu adoro essa fic :D Por favor postaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiis

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2015 - 11:48:49

    Leitora nova !!! Posta mais !!!

  • fersantos08 Postado em 19/01/2015 - 01:33:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeee *-----*

  • fersantos08 Postado em 17/01/2015 - 01:59:08

    Aiin estou ansiosa pelos capítulos, por favor diga vc não abandonou essa fic.. A história é muito boa, continuaaaaa please Estou adorando :)

  • fersantos08 Postado em 25/12/2014 - 19:41:58

    Leitora nova ! Pooooooossstaaa maaaaaaiiiiiiissss. To amando esta fica *---*

  • portillas2 Postado em 24/12/2014 - 00:30:27

    Que pena que não vai postar mais a outra, mas continua com essa estou adorando. Posta mais!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 14:39:27

    Leitora nova postaaa!

  • bellaherrera Postado em 18/12/2014 - 23:50:17

    Leitoraa nova no pedaço!!! Passei aqui para avisar que estou amandoooooooo essa web, por favor poste mais!!! Estou mt ansiosa por cenas de los A.

  • portillas2 Postado em 18/12/2014 - 17:19:52

    Hola!Estou adorando a web, posta mais :).E por que parou de postar na Até que a morte nos separe? Tava adorando ela também, volta a postar

  • bellaC. Postado em 17/12/2014 - 23:26:44

    A Any ja ficou impressionada com o Ponchito *-*. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais