Fanfics Brasil - ♥vida nova ♥ ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada •

Fanfic: ♥ Alguém especial ♥ los A ♥ Finalizada • | Tema: ponny


Capítulo: ♥vida nova ♥

1515 visualizações Denunciar



 


Anahí olhava pro advogado da sua mãe depois de ter terminado de assinar os papeis que ele lhe entregara. Há dezoito dias sua mãe havia falecido e agora ela tomava posse do dinheiro do seguro de vida da sua mãe. Quinhentos mil reais.


Anahí suspirou e logo saiu da sala, estava sozinha, mas pelo menos não estava desamparada. Mais três meses e teria terminado a sua faculdade de letras e então embarcaria rumo a Los Angeles. Queria trabalhar com cinema, e quem sabe um dia /poder se tornar roteirista.


Enquanto o ônibus passava pelas ruas de São Paulo, Anahí lembrava de sua mãe, ela era linda e sempre lutou tanto para criá-la.


Anahí não conhecia seu pai, ele e sua mãe haviam se separado quando ela ainda era um bebê recém nascido e ele não voltou a procurá-la. Sua mãe sempre trabalhou para poder dar o melhor a ela e havia conseguido. Anahí era uma mulher inteligente, independente, e tão batalhadora como a mãe.


Assim que chegou ao apartamento que dividira com a mãe, Anahí deixou a bolsa em cima da mesa e caminhou lentamente até seu quarto, ligou o computador e enquanto tirava a roupa observou uma foto dela com a mãe, o coração se apertou de saudades e controlando as lagrimas Anahí se sentou na mesa do computador e tratou de terminar seu trabalho da faculdade.


As aulas não demoraram para acabar e Anahí nem ao menos quis saber de formatura, apenas esperou o dia para poder pegar seu diploma e preparar tudo para a sua viagem rumo a Los Angeles. A venda do apartamento que ela vivia estava quase concluída e ela teria até dois meses para deixar o local, tempo que não seria necessário.


Enquanto encaixotava as coisas que iria levar, Anny observava seus amigos encaixotando as coisas que ela doaria, já que não iria poder levar tudo. Levaria apenas roupas, objetos pessoais, seu notebook e algumas outras coisas.


- Gente, acho que já está bom por hoje! – exclamou Anahí endireitando o corpo – vamos colocar essas coisas na caminhonete e você leva, Julio?
- Levo sim, Anny! – sem demorar mais, os sete amigos desceram as coisas e colocaram na caminhonete, se despediram por ali mesmo e Anahí voltou sozinha para o apartamento parcialmente vazio, antes que as lagrimas rolassem, Anahí se fechou no banheiro e se enfiou em baixo do chuveiro frio, já que o calor estava quase insuportável e o banho ajudou a afastar o choro, cansada depois de um dia inteiro de encaixotamentos e organizações, Anahí se deitou no colchão do seu quarto, que não estava mais sobre uma cama, e sim diretamente no chão e assistiu televisão, até finalmente, dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Foram necessários apenas quatro dias para que só restasse ali no apartamento as coisas que Anny iria levar, e um colchão, só faltam agora seis dias para a viagem. Anahí iria passar natal e ano novo já na sua nova casa, isso é, se ela conseguisse alugar algo em menos de uma semana. Foi difícil até conse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol.aya Postado em 06/05/2015 - 23:12:04

    hadassa04 vi seu comentario sim *-* e to muito feliz que tenha gostado, essa é a minha web favorita, queria conhecer a autora só pra agradece-la por essa historia <3

  • hadassa04 Postado em 06/05/2015 - 21:29:42

    Scarleth minha linda talvez vc nem leia mais esse comentário, mas estou apaixonada pela fic.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 10:24:44

    muito legal a fic*

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 09:58:36

    é uma menina que lindoooooooooo

  • feio Postado em 18/01/2015 - 17:01:11

    muito legal mesmo

  • feio Postado em 17/01/2015 - 23:11:23

    casa logo any . lagar de ser chata

  • mily_aya Postado em 16/01/2015 - 20:55:47

    mas q complicado esses dois!!!continua.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 13/01/2015 - 21:01:58

    OMG!!! any tem que aceitar se casar com ele!!! Posta maisssss!!! <3 <3 <3

  • luh_rbd Postado em 12/01/2015 - 16:28:41

    Apocaliptyca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poncho ñ tinha ideia melhor ñ hein ?! kkkkkkkkkkkkkkkk vou ri até 2016 com esse nome q ele queria colocar .

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/01/2015 - 22:15:30

    Posta maissssssss!!! Any tem que deixar de ser cabeça dura e dizer que ama o poncho também!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais